Ir para conteúdo

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 498,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera, seguinte. Minha segunda compra no nutraplanet. A primeira passou tranquilo. Agora recebi o temido telegrama da anvisa pedindo receita. Porém, no site dos correios, informa que o produto está "Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX", ou seja, teoricamente já passou pela ANVISA. Meu primeiro pedido tbm seguiu esse mesmo caminho, passou pela anvisa, depois foi para Fiscalização e depois de alguns dias fui retirar nos correios.

E agora ?? Será que vou ter que enviar mesmo a receita ??

Postado

Galera, com relação a receita médica, vi um post antigo e gostaria de saber se alguém ja teve alguma receita médica enviada a ANVISA para liberação dos produtos e teve esta receita invalidada por falta de informações ou qualquer tipo de informação, tendo que reenviar.

Valeu.

Postado
Galera, seguinte. Minha segunda compra no nutraplanet. A primeira passou tranquilo. Agora recebi o temido telegrama da anvisa pedindo receita. Porém, no site dos correios, informa que o produto está "Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX", ou seja, teoricamente já passou pela ANVISA. Meu primeiro pedido tbm seguiu esse mesmo caminho, passou pela anvisa, depois foi para Fiscalização e depois de alguns dias fui retirar nos correios.

Aguarde e saberás. Se chegar o telegrama avisando da necessidade da receita, aí então será necessário, caso contrário fica sussegado.

Galera, com relação a receita médica, vi um post antigo e gostaria de saber se alguém ja teve alguma receita médica enviada a ANVISA para liberação dos produtos e teve esta receita invalidada por falta de informações ou qualquer tipo de informação, tendo que reenviar.

Valeu.

Quando te requisitam a receita, te informam das informações que necessita constar na mesma. É só seguir as informações solicitadas, como numa receita de bolo, que dá certo.

Postado

demorou quanto tempo para chegar!?

obrigado

Postado

Aí que está cara. Eu já recebi o telegrama solicitando a receita. Mas o estranho é o site dos correios informar que o produto está em transito para "FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX".

Postado

demorou quanto tempo para chegar!?

obrigado

A primeira chegou em pouco mais de 20 dias. Passou tranquilo pela anvisa mas paguei imposto. Agora a segunda chegou rapido aqui no Br, mas os processos internos estão demorando. Amanhã completa 1 mês.

Postado
Aí que está cara. Eu já recebi o telegrama solicitando a receita. Mas o estranho é o site dos correios informar que o produto está em transito para "FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX".

acho melhor não se basear no que diz o site dos correios... já ouvi relatos de casos em que a compra já tinha chegado há muito tempo e o status no site não tinha atualizado

se chegou o telegrama da ANVISA, já prepara a receita e vai retirar o produto

Postado

acho melhor não se basear no que diz o site dos correios... já ouvi relatos de casos em que a compra já tinha chegado há muito tempo e o status no site não tinha atualizado

se chegou o telegrama da ANVISA, já prepara a receita e vai retirar o produto

Na minha primeira compra o site dos correios foi bem útil, pois quando apareceu que o produto estava disponível para ser retirado, fui na hora buscar e o aviso demorou quase uma semana para chegar.

Falei com meu médico e ele vai fazer uma receita. Po, desta vez pedi um bcca, multivitaminico e um novedex e anvisa pediu receita. Na primeira compra pedi um PH e uma CEE, passou direito. Anvisa num tem nenhum critério.

Postado

pois eh galera 4 meses e 21 dias , comprei na BB, e o pior nao eh isso , o pior eh q eu tb comprei um shot gun na promocao compre 1 e ganhe +1 e ate hj nada. a compra foi feita antes do nitrotech, ou seja ja tem uma caraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!qualquer novidade posto aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar