Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, seguinte. Minha segunda compra no nutraplanet. A primeira passou tranquilo. Agora recebi o temido telegrama da anvisa pedindo receita. Porém, no site dos correios, informa que o produto está "Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX", ou seja, teoricamente já passou pela ANVISA. Meu primeiro pedido tbm seguiu esse mesmo caminho, passou pela anvisa, depois foi para Fiscalização e depois de alguns dias fui retirar nos correios.

E agora ?? Será que vou ter que enviar mesmo a receita ??

Postado

Galera, com relação a receita médica, vi um post antigo e gostaria de saber se alguém ja teve alguma receita médica enviada a ANVISA para liberação dos produtos e teve esta receita invalidada por falta de informações ou qualquer tipo de informação, tendo que reenviar.

Valeu.

Postado
Galera, seguinte. Minha segunda compra no nutraplanet. A primeira passou tranquilo. Agora recebi o temido telegrama da anvisa pedindo receita. Porém, no site dos correios, informa que o produto está "Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX", ou seja, teoricamente já passou pela ANVISA. Meu primeiro pedido tbm seguiu esse mesmo caminho, passou pela anvisa, depois foi para Fiscalização e depois de alguns dias fui retirar nos correios.

Aguarde e saberás. Se chegar o telegrama avisando da necessidade da receita, aí então será necessário, caso contrário fica sussegado.

Galera, com relação a receita médica, vi um post antigo e gostaria de saber se alguém ja teve alguma receita médica enviada a ANVISA para liberação dos produtos e teve esta receita invalidada por falta de informações ou qualquer tipo de informação, tendo que reenviar.

Valeu.

Quando te requisitam a receita, te informam das informações que necessita constar na mesma. É só seguir as informações solicitadas, como numa receita de bolo, que dá certo.

Postado

demorou quanto tempo para chegar!?

obrigado

Postado

demorou quanto tempo para chegar!?

obrigado

A primeira chegou em pouco mais de 20 dias. Passou tranquilo pela anvisa mas paguei imposto. Agora a segunda chegou rapido aqui no Br, mas os processos internos estão demorando. Amanhã completa 1 mês.

Postado
Aí que está cara. Eu já recebi o telegrama solicitando a receita. Mas o estranho é o site dos correios informar que o produto está em transito para "FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX".

acho melhor não se basear no que diz o site dos correios... já ouvi relatos de casos em que a compra já tinha chegado há muito tempo e o status no site não tinha atualizado

se chegou o telegrama da ANVISA, já prepara a receita e vai retirar o produto

Postado

acho melhor não se basear no que diz o site dos correios... já ouvi relatos de casos em que a compra já tinha chegado há muito tempo e o status no site não tinha atualizado

se chegou o telegrama da ANVISA, já prepara a receita e vai retirar o produto

Na minha primeira compra o site dos correios foi bem útil, pois quando apareceu que o produto estava disponível para ser retirado, fui na hora buscar e o aviso demorou quase uma semana para chegar.

Falei com meu médico e ele vai fazer uma receita. Po, desta vez pedi um bcca, multivitaminico e um novedex e anvisa pediu receita. Na primeira compra pedi um PH e uma CEE, passou direito. Anvisa num tem nenhum critério.

Postado

pois eh galera 4 meses e 21 dias , comprei na BB, e o pior nao eh isso , o pior eh q eu tb comprei um shot gun na promocao compre 1 e ganhe +1 e ate hj nada. a compra foi feita antes do nitrotech, ou seja ja tem uma caraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!qualquer novidade posto aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...