Postado 16 de setembro de 200816 anos compro em que loja? chego em quanto tempo? obrigado!! Pedi um SuperCharge na NutraPlanet por USPS. Foi no dia 30/8 e chegou dia 8/9 aqui no brasil. Qnd entregarem aqui em casa eu aviso! Obs: Ta demorando + pra chegar em casa doq viajar uns 1500km... tsc =/.
Postado 16 de setembro de 200816 anos O envio/chegada no país é sempre rápido...o que demora é aqui dentro, a burocracia, a lenga-lenga, fiscalização, anvisa, etc...
Postado 16 de setembro de 200816 anos por sinal... minha compra feita em 21/8 na BodyBuilding ainda não deu as caras por aqui ou seja, tá completando 4 semanas amanhã
Postado 16 de setembro de 200816 anos nada mais normal em se tratando de bb.com...e, pra piorar, sem tracking...
Postado 16 de setembro de 200816 anos O envio/chegada no país é sempre rápido...o que demora é aqui dentro, a burocracia, a lenga-lenga, fiscalização, anvisa, etc... Tem razão. "Burrocracia" aqui no BR é foda. Na anvisa é pior ainda, dizem que só trabalham dinossauros lá.
Postado 16 de setembro de 200816 anos pior q não...aqui em bsb ja fui 2 vezes na salinha da anvisa nos correios...e eram 2 jovens (e feias) as técnicas de plantão...
Postado 17 de setembro de 200816 anos Galera, amanhã to indo no médico pegar a receita pra mim enviar pra anvisa. Como faço pra enviar? Eu mando a receita original ou tiro um xerox? Pra qual endereço eu mando?
Postado 17 de setembro de 200816 anos Galera, amanhã to indo no médico pegar a receita pra mim enviar pra anvisa. Como faço pra enviar? Eu mando a receita original ou tiro um xerox? Pra qual endereço eu mando? Tem que enviar a original, via correio. Verifique o endereço no telegrama. Recebi um e-mail da BB.com ontem, dizendo que vai devolver minha grana do shotgun (compre 1 leve 2) que não recebi até hoje... Que triste que não chegou
Postado 17 de setembro de 200816 anos por sinal... minha compra feita em 21/8 na BodyBuilding ainda não deu as caras por aqui ou seja, tá completando 4 semanas amanhã Cara fiz 2 compras uma dia 24 e outra dia 26 de agosto. A primeira ja chegou. To esperando a segunda. As duas compradas pelo metodo lento. Abs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.