Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante suplementos made in uk
Postado

Toda vez que comprarem que na BB todos os produtos acima de 50 dolares serao taxados e no envio todos os produtos sao parados pela anvisa pelo menos nas capitais qu eexistem os centros de distribuicoa dos correios .. o mesmo ocorre com o fedex que ja te taxa automaticamente e se for produto eles mandam pra anvisa. O negocio e pq a BB ja e conhecida em todos postos e o pessoal sabe o que tem dentro do pacote pelo simples fato de eles enviarem como BB. Entao toda vez que comprarem na BB ja preparem a receita medica para retirar o produto. E certo isso ...ahh quando o procuto precisar da receita e claro ...Exsite uma lista com todos os produtos que precisam de receita para liberacao ..agora eu so nao sei como arrumar ela ..

Postado
Pessoal, é normal comprar na Supplementmarket e nao receber o "tracking number"? Estou trocando vários e-mails com uma pessoa chamada Domenic Tricome, que está me prometendo este "tracking number" desde que fiz a compra. Ele repassou a solicitação pro Customer Service Manager dele e nada ainda. Pedi o e-mail da pessoa encarregada e recebo a resposta do Domenic dizendo ser o presidente da empresa e que nao poderia me fornecer o e-mail da pessoa do Customer Service. Tudo muito suspeito.....

O pior é que dia 17 pago a fatura do cartao de credito com o valor da compra, sem ao menos ter certeza que enviaram a mercadoria. Alguem já passou por isso? Esse site Supplementmarket é confiável?

olha.. como o Bro disse, é um site com uma reputação dividida .. tem gente que reclama e tem gente que elogia

eu comprei 2 CEE's e um Polivitamínico da Optimum com eles e foi tranquilo, a minha compra chegou certinha em 20 dias.. mas realmente o atendente (Domenic Tricome) é um estúpido fdp, me respondeu todos emails com grosserias

no meu caso ele nem mandou tracking number.. então acredito que tua compra também seja assim, e que tu vai receber ela

Postado

eu estou profundamente decepcionado com a TAYLORSNUTRITION

eu comprei um shotgun lah com o combo de uma ptn da VPX... faz 1 mes e ate agora a unica informacao q eu tenho eh o "shipped". jah mandei dois emails perguntando o tracking number e eles nem sequer me responderam.

comprei lah pq o caesar2k (axo q foi ele ou o h4b) comprou shotgun lah e falou q chegou numa boa depois de um mes...

eu ate entendo q estou dentro do prazo aceitavel... 1-3 meses... mas pow.. n responder o email nem pra dizer q n tem o tracking number eh foda... decepcionante.

edit: mandei otro email pra eles agora

Postado

Mais um recebido.

2 x Multi Pro 32x (100 tabs)

By: AST

$14.95 $29.90

Sub Total: $29.90

United States Postal Service - Priority Mail International: $19.50

Total: $49.40

------------------------------------------------

Label/Receipt Number: xxxxxxxxxxxx

Status: Delivered Abroad

Your item was delivered in BRAZIL at 12:56 PM on September 17, 2008.

15 dias do pedido à entrega. No problems at all.

Boa sorte aí pessoal.

Postado
Mais um recebido.

2 x Multi Pro 32x (100 tabs)

By: AST

$14.95 $29.90

Sub Total: $29.90

United States Postal Service - Priority Mail International: $19.50

Total: $49.40

Label/Receipt Number: xxxxxxxxxxxx

Status: Delivered Abroad

Your item was delivered in BRAZIL at 12:56 PM on September 17, 2008.

15 dias do pedido à entrega. No problems at all.

Boa sorte aí pessoal.

q site?

e pra qual cidade tu pediu??

Visitante suplementos made in uk
Postado

Ohh Minduca isso ai veio em modo PF (pessoa fisica) ou PJ (pessoa juridica) e em qual estado vc mora ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...