Postado 19 de setembro de 200816 anos Toda vez que comprarem que na BB todos os produtos acima de 50 dolares serao taxados e no envio todos os produtos sao parados pela anvisa pelo menos nas capitais qu eexistem os centros de distribuicoa dos correios .. o mesmo ocorre com o fedex que ja te taxa automaticamente e se for produto eles mandam pra anvisa. O negocio e pq a BB ja e conhecida em todos postos e o pessoal sabe o que tem dentro do pacote pelo simples fato de eles enviarem como BB. Entao toda vez que comprarem na BB ja preparem a receita medica para retirar o produto. E certo isso ...ahh quando o procuto precisar da receita e claro ...Exsite uma lista com todos os produtos que precisam de receita para liberacao ..agora eu so nao sei como arrumar ela ..
Postado 19 de setembro de 200816 anos Pessoal, é normal comprar na Supplementmarket e nao receber o "tracking number"? Estou trocando vários e-mails com uma pessoa chamada Domenic Tricome, que está me prometendo este "tracking number" desde que fiz a compra. Ele repassou a solicitação pro Customer Service Manager dele e nada ainda. Pedi o e-mail da pessoa encarregada e recebo a resposta do Domenic dizendo ser o presidente da empresa e que nao poderia me fornecer o e-mail da pessoa do Customer Service. Tudo muito suspeito..... O pior é que dia 17 pago a fatura do cartao de credito com o valor da compra, sem ao menos ter certeza que enviaram a mercadoria. Alguem já passou por isso? Esse site Supplementmarket é confiável? olha.. como o Bro disse, é um site com uma reputação dividida .. tem gente que reclama e tem gente que elogia eu comprei 2 CEE's e um Polivitamínico da Optimum com eles e foi tranquilo, a minha compra chegou certinha em 20 dias.. mas realmente o atendente (Domenic Tricome) é um estúpido fdp, me respondeu todos emails com grosserias no meu caso ele nem mandou tracking number.. então acredito que tua compra também seja assim, e que tu vai receber ela
Postado 19 de setembro de 200816 anos Vc é da capital de sp?? Valeu, boa sorte aí, xará To em SP capital sim. Valeu. Vamos aguardar, assim que tiver novidades posto pra galera. Abração.
Postado 19 de setembro de 200816 anos Acho muito vacilo comprar na suplementmarket , bem melhor eh a nutraplanet q ainda vem c o rastreamento certinho.Vlw!
Postado 19 de setembro de 200816 anos Alguem sabe se eu ligar nos correios agiliza alguma coisa ou tem q esperar receber a notificação deles ou a entrega chegar!?
Postado 19 de setembro de 200816 anos Alguem sabe se eu ligar nos correios agiliza alguma coisa ou tem q esperar receber a notificação deles ou a entrega chegar!? Vc é de onde? Pediu por qual método? Qual site? Quando?
Postado 19 de setembro de 200816 anos eu estou profundamente decepcionado com a TAYLORSNUTRITION eu comprei um shotgun lah com o combo de uma ptn da VPX... faz 1 mes e ate agora a unica informacao q eu tenho eh o "shipped". jah mandei dois emails perguntando o tracking number e eles nem sequer me responderam. comprei lah pq o caesar2k (axo q foi ele ou o h4b) comprou shotgun lah e falou q chegou numa boa depois de um mes... eu ate entendo q estou dentro do prazo aceitavel... 1-3 meses... mas pow.. n responder o email nem pra dizer q n tem o tracking number eh foda... decepcionante. edit: mandei otro email pra eles agora
Postado 19 de setembro de 200816 anos Mais um recebido. 2 x Multi Pro 32x (100 tabs) By: AST $14.95 $29.90 Sub Total: $29.90 United States Postal Service - Priority Mail International: $19.50 Total: $49.40 ------------------------------------------------ Label/Receipt Number: xxxxxxxxxxxx Status: Delivered Abroad Your item was delivered in BRAZIL at 12:56 PM on September 17, 2008. ------------------------------------------------ 15 dias do pedido à entrega. No problems at all. Boa sorte aí pessoal.
Postado 19 de setembro de 200816 anos Mais um recebido. 2 x Multi Pro 32x (100 tabs) By: AST $14.95 $29.90 Sub Total: $29.90 United States Postal Service - Priority Mail International: $19.50 Total: $49.40 ------------------------------------------------ Label/Receipt Number: xxxxxxxxxxxx Status: Delivered Abroad Your item was delivered in BRAZIL at 12:56 PM on September 17, 2008. ------------------------------------------------ 15 dias do pedido à entrega. No problems at all. Boa sorte aí pessoal. q site? e pra qual cidade tu pediu??
Postado 19 de setembro de 200816 anos Ohh Minduca isso ai veio em modo PF (pessoa fisica) ou PJ (pessoa juridica) e em qual estado vc mora ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.