Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Bom Pessoal segue abaixo a ultima atualização (hoje) no site dos correios.

Compra feita na nutraplanet pelo método lento.

Detalhe enviei a receita médica no dia 18/09/2008.

Alguém ja viu essas ultimas iniciais do dia 23/09/2008?

Sabem decifrar esse enigma? :lol:

Só sei de uma coisa. Ja to de saco bem cheio :x .

Data Local Situação

23/09/2008 07:15 GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para GMIMP/IMPORT - SAO PAULO/SP

05/09/2008 13:10 GEEXP/IMPORT - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

05/09/2008 07:24 GMIMP/IMPORT - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP

27/08/2008 09:42 GMIMP/IMPORT - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

21/08/2008 03:12 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

18/08/2008 17:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

15/08/2008 13:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala galera...ontem fiz minha segunda compra na bb.com...da primeira vez veio bunitinho, em 14 dias e sem imposto ou receita médica...

Agora eu fiz uma tatica , mas nao sei se vai fazer sentido pra vcs...eu pedi ontem um Super Charge da Labrada, pq eh o unico pre workout sem creatina...

MInha tatica foi colocar junto na compra uma luva com gancho e uma camista da bb.com...pra ver se a anvisa deixa passar...

qq vcs acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Brunão...acabei de postar sobre isso aqui em cima... :roll:

Putz BigBro eu li seu post cara, porém no seu tbm aparece : GMIMP/IMPORT - SAO PAULO/SP ?

Essa é minha duvida, pq andei vendo uns outros foruns e depois disso ( GMIMP/IMPORT - SAO PAULO/SP) o produto demora em média 1 dia para chegar.

Porem tbm vi fazer o caminho contrário primeiro (GMIMP/IMPORT - SAO PAULO/SP) depois (GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP).

O seu esta fazendo que trajeto? tem como colocar completo para comparar?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...ontem fiz minha segunda compra na bb.com...da primeira vez veio bunitinho, em 14 dias e sem imposto ou receita médica...

Agora eu fiz uma tatica , mas nao sei se vai fazer sentido pra vcs...eu pedi ontem um Super Charge da Labrada, pq eh o unico pre workout sem creatina...

MInha tatica foi colocar junto na compra uma luva com gancho e uma camista da bb.com...pra ver se a anvisa deixa passar...

qq vcs acham??

Vi em um outro site que o produto do cara tbm estava parado na ANVISA.

Detalhe era um MEMORY STICK :lol:

Bem capaz dos cara te pedirem uma foto sua para ver se a camisa que vc comprou é do seu tamanho mesmo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma fuçada nos sedex que recebi dos correios solicitando receita médica, e mesmo os produtos enviados pelo método lento da BB.com, a partir do momento que vc recebe a solicitação via telegrama dos correios, vc ja pode rastrear seus produtos pelo número de identificação do objeto fornecido no telegrama no site dos correios.

Não sei se todos ja sabiam disso mas fica ai o aviso para quem não sabia.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar mais uma experiência com a BB.com.

Fiz duas compras uma dia 01/08 e outra 21/08, as duas pelo método lento. A primeira fiz menor e a segunda arrochei! Pedi tudo o que um malhador de "responsa" deve ter em casa.

Para minha supresa recebi hoje (23/09) um telegrama dos correios, aviso para pagar imposto (primeira vez - dei azar). Acreditem, o pedido que chegou foi o segundo!

O pedido era: (1) HFS The Total EFA, (1) AST Multi Pro 32X, (1) Optimum 100% Whey Protein de 5 Lbs, (1) BSN NO-Xplode, 2.71 Lbs.

Passei esses dias pensando na ANVISA e no meu NO-Explode, mas, surpreendentemente, a caixa veio com um adesivão verde e os dizeres: LIBERADO. Claro que paguei os 60% de imposto (197,00) alegre! Só o No-Explode vale muito mais.

Continuo na espera do menor pedido, mas alegre pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...