Postado 24 de setembro de 200816 anos minha compra já completou 5 semanas de espera.... a paciência tá começando a ir pro saco
Postado 24 de setembro de 200816 anos Galera, em relação a Nutraplanet, a caixa deles vem sem logo? Sem logo da loja. É uma caixa da USPS.
Postado 25 de setembro de 200816 anos ATENÇÃO PARA AS COMPRAS NA NUTRAPLANET. Building Bodies, Breaking Boundaries Attention valued customers, NutraPlanet will be moving Thursday September 25th and will reopen Monday September 29th. Shipment of your orders may be delayed due to this move. Thank you for your patience and understanding. Resumo para quem não sabe "ingreis": A nutraplanet está mudando de localização, fechará dia 25 e reabrirá dia 29 de Setembro. O envio dos pedidos poderão atrasar devido a esta mudança. Obrigado pela paciência e compreensão.
Postado 25 de setembro de 200816 anos ontem descobri que minha compra da BB já tá no Brasil há duas semanas (retida, é claro)
Postado 25 de setembro de 200816 anos Conforme postei no MundoAnabólico...ontem fui buscar mais uma encomenda... Website: http://www.bodybuilding.com Suplementos importados: REDuction (Controlled Labs) Preço dos suplementos (sem a forma de envio): U$27,99 Forma de envio: International Postal Service Preço da forma de envio: $18.99 Modo gift (sim ou não/outro): não Tempo de espera para chegar ao Brasil: Não sei dizer. Não tem tracking number. Tempo de espera para chegar na receita: Recebi o aviso da Anvisa após 70 dias (pasmem) Houve taxação? Quanto? Não, o fiscal disse que ia me liberar... Precisou levar receituário médico? Sim Preço total dos suplementos em reais (produto + frete + taxas): R$ 72 (recebi 10% de desconto sobre o valor do produto) Dicas ou informações adicionais: Este pedido tinha acabado de ser estornado no meu cartão...2 dias depois, chegou a carta da Anvisa. Levei a receita, retirei a encomenda e avisei à loja (bb.com) para (re)debitar o valor, pois seria sacanagem eu receber e não pagar...
Postado 25 de setembro de 200816 anos Comprei um 3-AD. um MASS FX e um PCT da anabolic xtreme na BB ...depois de um mes chegou o telegrama da ANVISA dizendo que preciso de receita!
Postado 25 de setembro de 200816 anos Amanhã ta fazendo 1 semana que enviei a receita pros correios.... Cambada de fdp ....
Postado 25 de setembro de 200816 anos caraca...vcs exageram na agonia...caramba. as coisas não são automáticas assim não, gente...tem milhares de pedidos, checagens, burocracias....não adianta querer resposta em tempo recorde...
Postado 25 de setembro de 200816 anos caraca...vcs exageram na agonia...caramba. as coisas não são automáticas assim não, gente...tem milhares de pedidos, checagens, burocracias....não adianta querer resposta em tempo recorde... Gostaria de ter nascido um pouco mais paciente....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.