Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ATENÇÃO PARA AS COMPRAS NA NUTRAPLANET.

Building Bodies, Breaking Boundaries

Attention valued customers, NutraPlanet will be moving Thursday September 25th and will reopen Monday September 29th. Shipment of your orders may be delayed due to this move. Thank you for your patience and understanding.

Resumo para quem não sabe "ingreis": A nutraplanet está mudando de localização, fechará dia 25 e reabrirá dia 29 de Setembro. O envio dos pedidos poderão atrasar devido a esta mudança. Obrigado pela paciência e compreensão.

Postado

Conforme postei no MundoAnabólico...ontem fui buscar mais uma encomenda...

Website: http://www.bodybuilding.com

Suplementos importados: REDuction (Controlled Labs)

Preço dos suplementos (sem a forma de envio): U$27,99

Forma de envio: International Postal Service

Preço da forma de envio: $18.99

Modo gift (sim ou não/outro): não

Tempo de espera para chegar ao Brasil: Não sei dizer. Não tem tracking number.

Tempo de espera para chegar na receita: Recebi o aviso da Anvisa após 70 dias (pasmem)

Houve taxação? Quanto? Não, o fiscal disse que ia me liberar...

Precisou levar receituário médico? Sim

Preço total dos suplementos em reais (produto + frete + taxas): R$ 72 (recebi 10% de desconto sobre o valor do produto)

Dicas ou informações adicionais: Este pedido tinha acabado de ser estornado no meu cartão...2 dias depois, chegou a carta da Anvisa. Levei a receita, retirei a encomenda e avisei à loja (bb.com) para (re)debitar o valor, pois seria sacanagem eu receber e não pagar...

Postado

caraca...vcs exageram na agonia...caramba. as coisas não são automáticas assim não, gente...tem milhares de pedidos, checagens, burocracias....não adianta querer resposta em tempo recorde...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...