Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
aew galera tudo bom??

seguinte...

comprei hj meu hydroxycut

ai assim quando cheguei em casa fui abri a tampa dele e o lacre estava um pouco aberto...ai cheguei pro vendedor e ele me falo q quando vc puxa a tampa pra cima ele sai... é verdade galera???

to cum mó medo ''/

por favor me respondam

Postado

Amigo já comprei vários suplementos e nunca, durante a abertura do produto, o lacre se rompeu. Os fabricantes literalmente colam o lacre afim de ser rompido apenas propositadamente. Cuidado!

olha..acho que não é bem assim, eu já tive uma experiência parecida com a do Raphael.. só que foi com um NO-Xplode , quando eu tirei a tampa, o lacre saiu junto (ficou colado na parte de dentro da tampa)

e isso que foi um NO-Xplode comprado na BodyBuilding.com , ou seja, original

mas no caso do Hydroxicut eu realmente não posso opinar pois nunca na minha botei minhas mãos em um

Postado

não é bem assim...já abri centrum (q eu mesmo comprei e trouxe na mala) e o lacre (aquele papel colado na boca do pote) descolou quando abri a tampa de rosca...

abre e conta as cápsulas...veja se tem alguma que se destaca/diferencia das outras. se não tiver, manda pra dentro...

sem terror

Postado

BigBro pra sua informação MegAlooK Significa Deus dos Monstros ....

e EMO é seu .........

Vc tem uns 20 posts dizendo pro pessoal ler as paginas anteriores, eu li cara se nao axei nao foi pq quiz, agora custava tu responder, se vc escrever dese jeito ai da certo sim ?!?!?! .........

Para de ser assim cara .....

Postado

sim... chegou

fui retirar ela ontem lá nos Correios

Entao cara pq fiz a minha dia 28/08 e ateh agora nada .....

Quanto tempo levou a sua ????

Vc teve que enviar receita ????

De que estado vc é ???

Postado
Para de ser assim cara .....

magoou?! :lol:

cara, nao tem nada q irrite mais do que novatos que fazem a primeira postagem perguntando o que já foi respondido 10000000 vezes antes. TODO DIA tem gente com UM post e é sobre assunto repetido.

pena q os moderadores nao tem tempo ou interesse de moderar e botar ordem...nao custa NADA chegar e PROCURAR, pois raramente pinta assunto novo aqui...a maioria é de interesse geral.

tipo...tudo isso q vc ta perguntando o guilherme tá escrito poucas páginas atrás...tem necessidade de inchar o fórum assim?! não...

Postado

Eu fui abrir meu hydroxycut, comprei direto pela bb.com, e ao abrir, a alça do lacre (parte sobresaliente) colou de leve na tampa, o lacre que parece ser feito em camadas (tipo um papelão), a camada superior ameaçou a dar uma rompida, mas a parte inferior, a que é colada no frasco, é bem fixada, é até dificil de remover!

Postado

Minha compra dia 28/08 na bb .....

Acabei de receber o telegrama da anvisa .......

Foi barrado ..... e so vao liberar com receita ....

meu medico eh so semana que vem dia 2 ....... :evil:

Data Local Situação

18/09/2008 09:50 GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

18/09/2008 07:42 GEEXP/IMPORT - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP

Pelo menos axo que imposto nao vou pagar ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...