Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Olá,

Sou novo no forúm, fiz meu registro hoje, porém venho acompanhado o debate que aqui vem sendo postado, diariamente.

Primeiramente, digo que concordo com os que se revoltam com perguntas repetidas. Foram elas que me deixaram de saco cheio ao ler as 96 páginas desse tópico.

Agora, gostaria de informar que fiz uma compra no site http://www.vitaminshoppe.com e que o pacote me foi enviado pela UPS. Obviamente eu não havia lido nada sobre o assunto e assumi um risco desnecessário. Se eu tivesse lido, não pediria o lipo 6x e sim o lipo 6, por causa da restrição da ANVISA quanto ao CLA. Porém, também haveria risco, por que há uma resolução da ANVISA proibindo a comercialização do lipo 6 em face do mesmo não possuir registro. Quaisquer dúvidas, entrem no site da ANVISA, e digitem lipo 6 no campo de pesquisa ou cliquem aqui(olhar no final da página, penúltima proibição). É relevante, ainda, dizer que eu não pediria por UPS, nem mesmo compraria no http://www.vitaminshoppe.com, pelo fato de ser UPS o único serviço de entrega do mesmo.

Hoje considero nula a chance de ao menos receber meu suplemento.

Fiz o pedido dia 25/09, quinta-feira, e chegou no Brasil, em são Paulo, domingo, dia 28/09 às 16h, segundo o "tracking service" da UPS. Ainda não sei se passará pela alfândega lá em São Paulo ou aqui no Rio de Janeiro, onde resido. Se alguém souber e puder me informar, eu ficarei agradecido, ainda que em breve, invariavelmente, eu descobrirei.

Pelo que notei, agora que a burocracia deve começar. Espero que por ter mandado pela UPS e ter pago um frete absurdo, a UPS agilize e tome conta do processo aqui no Brasil, me informando de quaisquer dos iminentes imprevistos que ocorram no processo de entrega, imediatamente.

Tenho nutricionista e acho que receita não seria problema. Na realidade estou torcendo para que o problema seja uma mera receita.

Cometi vários erros por não ter lido este tópico, ou qualquer outro, e espero que depois de mim, pessoas leiam antes de comprar. Pelo menos com esse medo de perder dinheiro a tôa elas não estarão.

Comunicarei aqui o desenvolvimento do meu caso e de antemão testemunho que não tive problemas com o site http://www.vitaminshoppe.com, pelo contrário, eles foram bastante solícitos quanto às minhas dúvidas.

Considero-me um idiota por não ter esperado. Eu vou viajar para os EUA dia 18 de dezembro. Seria muito mais fácil ter esperado. Além de menos custoso. Que pessoas, como eu, que irão viajar em breve, não cometam o mesmo erro e optem pela segurança.

Em sumo, em breve testemunharei meu sucesso ou insucesso.

Agradeço a todos que aqui postaram e me ajudaram a conseguir ter a noção real da extensão dos meus erros. É assim que aprendemos.

Digo, quase com total certeza, que não comprarei mais suplementos pela internet. Devo viajar e trazer logo uns 4 ou 5 lipo 6x de 240 cápsulas pra não precisar comprar mais por um bom tempo ou se não gostar, revender. Obviamente vou armazená-los de forma adequada.

Sugiro que viajem ou peçam a amigos, que estiverem viajando, que tragam suplementos para vocês. Se não tiverem amigos ou não forem viajar, comprem similares no mercado nacional. Geralmente a maioria das pessoas que se suplementam não se alimentam direito. Só vejo testemunhos de pessoas que saem da dieta, pelo menos semanalmente, bebendo muito ou comendo exaustivamente. Sendo assim, não adianta comprar, por exemplo, ISOPURE. Chegou ao ponto de haver um post, não me recordo em qual fórum, com um cidadão perguntando se era certo que ele tomasse seu ISOPURE com leite e, no caso de resposta positiva, se o leite poderia ser integral. Ou seja, é uma mula. Não corram riscos com suplementos, principalmente se não vão seguir rigorosamente uma dieta, de qualquer tipo, indicada por um profissional. Se for para perder dinheiro que percam investindo dinheiro, tentando ganhar mais dinheiro.

Perdi 14 Kg em dois meses e 1 semana, sendo que no primeiro mês apenas fiz dieta, rigorosíssima por sinal, e indicada por um profissional, além de exercícios aeróbicos, não exaustivos (média de 156 BPM, aferidos com auxílio de um monitor cardíaco, que me custou 150 reais, da OREGON), por mais ou menos 25 minutos após o treino de hipertrofia. Minha suplementação começou no segundo mês e continua a mesma: ISOPURE + MALTO DEXTRINA + TERMOGÊNICO(AGE RIPPED da NUTRILATINA). No primeiro mês perdi 9 Kg. No segundo mês, acrescido de uma semana, 5 Kg, obviamente. Não saí da dieta desde que comecei. Parei de beber e de fumar, após 11 anos de tabagismo. Estou muito bem. Nem crise de abstinência tive, pelo contrário, venho me sentindo cada vez melhor psicológica e fisicamente. Meu percentual de gordura, na ultima vez em que aferi, tinha baixado de 25 para 16,5%. Porém já faz 3 semanas que o fiz, quando pesava 85KG. Voltarei a fazê-lo semana que vem. Tenho a ambição de chegar a um percentual de gordura de 6 a 10%. Tenho 1,78m e 83,400 Kg, hoje. Estou com 23 anos e pesava 97,600 Kg quando comecei a dieta.

Perdoem-me por ter me alongado muito, geralmente não consigo escrever pouco. Acho até que fui um pouco inoportuno, quanto ao conteúdo do tópico, no final do post. Se o fui, sintam-se a vontade para reivindicar que eu o edite.

Prometo dar notícias.

abraços,

ToGu

jesus

1º mto grande o topico... soh li as primeiras 6 linhas eu acho...

2º foda a sua assinatura! AIUehUIAehiuHAe

Postado

hahaha!!!

Perdoem-me. Sei que exagerei. Na verdade, eu simplesmente escrevi tudo aquilo que gostaria de ter lido quando fiz minha compra ou antes de fazê-la.

Quanto a assinatura, apesar de ser muito boa, não foi idéia minha. Tinha visto em algum lugar e resolvi botar. Sintam-se livres para copiá-la, assim como eu o fiz. hehehe.

Agradeço e espero que alguém tire algum proveito desse tópico gigantesco que eu escrevi. :lol:

abraços,

ToGu

Postado
Existe maneira de fazer comprar na bodybuilding.com e nao cair na alfandega e o produto ser retido ou taxado em 60%? Tem muita coisa lah que nao achamos por aki e se achamos o preço é altamente abusivo.

AGuardo respostas

Abraço!!

olha, há algumas formas de isso acontecer. escrevi precisamente ontem um artigo sobre isso, o processo que o artigo passa quando vem do estrangeiro.

podes ver aqui: http://thelowcostsite.com/pt/ebay/valor ... to-brasil/

Postado
aproveitando pra atualizar meus pedidos ques estão por aí... :lol:

CJ2132xxx41US - NUTRAPLANET (100% CASEIN) - enviado para DF - Aguardando retirada

Vou lá amanhã, com a receita...

CP4037xxx67US - XXXXXXXX FITNESS (SP250 e PlasmaJet) - enviado para RJ - Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

Saiu dos US dia 4, chegou dia 7 e foi encaminhado pro RJ no dia 9. Por enquanto tá perfeito...

CJ0164xxx85US - SUPPLEMENT CENTRAL (XTEND) - enviado para RJ - Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

Saiu dos US dia 1, chegou dia 4 e foi encaminhado pro RJ no dia 9. Por enquanto tá perfeito...

Caseína já tá em casa faz tempo...

ONTEM, 20 dias depois de chegar ao Brasil, os outros dois pedidos saíram da Alfândega e foram encaminhados para Anvisa. Veremos quantos dias mais terei q esperar...pelos produtos ou pelo pedido de receita. :evil:

Postado

Caseína já tá em casa faz tempo...

ONTEM, 20 dias depois de chegar ao Brasil, os outros dois pedidos saíram da Alfândega e foram encaminhados para Anvisa. Veremos quantos dias mais terei q esperar...pelos produtos ou pelo pedido de receita. :evil:

ae Bro.. nada de imposto pra caseína ?

depois conta também o que rolou com os outros pedidos que saíram da alfândega

Postado
alguém tem algum cupom de desconto da nutraplanet?

não achei cupom descente, tipo os de 10% em qq compra da bb.com, e não aqueles de 25U$ em 500U$ de compra!

UP! Não achei topico especifico sobre a Nutraplanet, todas as pesquisas acabam caindo neste topico...

Postado

UP! Não achei topico especifico sobre a Nutraplanet, todas as pesquisas acabam caindo neste topico...

eu também procurei cupons de desconto da Nutraplanet, procurei em vários sites... e pelo que vi, eles não dão mais cupons :-?

os únicos que eu achei venciam em julho, se não me engano

Postado

fohda...

existe alguns cupons no site principal da Nutraplanet, porem eles são:

$3 off $100 order

$7 off $200 order

$12 off $300 order

$18 off $400 order

$25 off $500 order

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta