Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,

Venho informar que meu Lipo 6X chegou!!! Tomei uma facada dos tributos, mas estou extremamente satisfeito, até porque não parou na ANVISA. Fiz o pedido dia 25/09 e chegou hj, dia 30/09. Veio por UPS. Rápido, apenas 5 dias após o pedido. Dei sorte!!!

Fiz o pedido no site VitaminShoppe.com.

abraços,

ToGu

Postado

Pessoal,

Alguém saberia decifrar o atual status da minha compra:

Data Local Situação

29/09/2008 10:39 GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP

15/09/2008 09:58 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

11/09/2008 03:29 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

Valeu!

Postado
Qual site chega mais rapido?

BB, Nutra, TF ou Vitamin?

Não sei cara. Nunca comprei em nenhum outro... minha primeira compra foi no vitaminshoppe.com. Chegou em 5 dias, porém o frete foi o olho da cara e, conseqüentemente, o tributo também. E lembro que no VitaminShoppe não há outra opção de envio que não a UPS, ou seja, invariavelmente vc vai pagar esse frete caríssimo. Foi isso que eu paguei:

Lipo 6x (240tabs) - $46,85

Frete - $44,26

Total - $91,11

Total em reais - R$168,05

II(Imposto Importação) - R$100,83

ICMS - 47,45

Taxa Administrativa - R$22,13

Infraero - R$0,65

Total em tributos - R$171,06

Total Geral da Compra - R$339,11

Em outras palavras, meu pedido saiu o olho da cara.

Postado

Olá novamente,

Eu considero de suma importância dizer que na composição do Lipo 6X não tem mais CLA, ou seja, não é isso que vai impedir que você importe seu Lipo 6X. Talvez o que crie problemas seja a resolução da ANVISA, préviamente citada por mim. Repetindo, penultima proibição. No meu caso a referida resolução foi ignorada, porém creio que tenha sido uma questão de sorte.

Segue a composição antiga, retirada do próprio site da VitaminShope, contendo CLA, e o site da Nutrex contendo as informações atualizadas:

ViaminShoppe:

Supplement Facts

Serving Size 2 MULTI-PHASE CAPSULES

Servings Per Container 120

Amount Per Serving

% Daily Value

SYNEPHRINE HCL

20 Mg

N/A*

YOHIMBINE HCL

3 Mg

N/A*

ACACIA RIGIDULA 95% (STANDARDIZED TO 75:1 ACTIVES) THYROIDD STIMULATING PROPRIETARY MATRIX: PHENYLETHYLAMINE, R-BETA-METHYLPHENYLETHYLAMINE, N-METHYL-B-PHENYLETHYLAMINE

100 Mg

N/A*

CAFFEINE ANHYDROUS

200 Mg

N/A*

SYNTHETIC GUGGULSTERONES Z&E 1:1

20 Mg

N/A*

PHASE #1 RAPID RELEASE LIQUID DELIVERY BLEND (CONJUGATED LINOLEIC ACID CLA, LINOLEIC ACID, OLEIC ACID)

850 Mg

N/A*

* Daily value not established

Site da Nutrex: clique aqui

abraços,

ToGu

Postado
Pessoal,

Alguém saberia decifrar o atual status da minha compra:

Data Local Situação

29/09/2008 10:39 GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP

15/09/2008 09:58 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

11/09/2008 03:29 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

Valeu!

Olá,

Vá na página 91. Inclusive a essa página têm participação sua, com pergunta semelhante a essa, e resposta para sua pergunta atual. espero que ajude...

Abraços,

ToGu

Postado

togu... cuidado ao armazenar o lipo6x... acho q seria melhor guarda-lo na geladeira... n sei ao certo... mas jah tiveram topicos falando sobre isso, pois as capsulas estavam estourando.

e outra... tu mora onde, lek?! xegou em 5 dias!! pqp!!

e outra (a ultima) ICMS? caralho!! d onde tiraram isso pra te cobrar? lol nunca vi uma facada tao grande como essa nos tributos! pqp!

Postado
Fiz meu pedido na BB em 18/08, um Lipo 6. Ontem recebi a carta da Anvisa. Agora vou correr atrás da receita...

Pergunta de leigo...

Se comprar lá fora produtos que são legais no Brasil, tem problema com a Anvisa ? (tipo Whey)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...