Postado 30 de setembro de 200816 anos Olá, Venho informar que meu Lipo 6X chegou!!! Tomei uma facada dos tributos, mas estou extremamente satisfeito, até porque não parou na ANVISA. Fiz o pedido dia 25/09 e chegou hj, dia 30/09. Veio por UPS. Rápido, apenas 5 dias após o pedido. Dei sorte!!! Fiz o pedido no site VitaminShoppe.com. abraços, ToGu
Postado 1 de outubro de 200816 anos Pessoal, Alguém saberia decifrar o atual status da minha compra: Data Local Situação 29/09/2008 10:39 GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP 15/09/2008 09:58 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para ANVISA/XX 11/09/2008 03:29 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil Valeu!
Postado 1 de outubro de 200816 anos Qual site chega mais rapido? BB, Nutra, TF ou Vitamin? Não sei cara. Nunca comprei em nenhum outro... minha primeira compra foi no vitaminshoppe.com. Chegou em 5 dias, porém o frete foi o olho da cara e, conseqüentemente, o tributo também. E lembro que no VitaminShoppe não há outra opção de envio que não a UPS, ou seja, invariavelmente vc vai pagar esse frete caríssimo. Foi isso que eu paguei: Lipo 6x (240tabs) - $46,85 Frete - $44,26 Total - $91,11 Total em reais - R$168,05 II(Imposto Importação) - R$100,83 ICMS - 47,45 Taxa Administrativa - R$22,13 Infraero - R$0,65 Total em tributos - R$171,06 Total Geral da Compra - R$339,11 Em outras palavras, meu pedido saiu o olho da cara.
Postado 1 de outubro de 200816 anos Olá novamente, Eu considero de suma importância dizer que na composição do Lipo 6X não tem mais CLA, ou seja, não é isso que vai impedir que você importe seu Lipo 6X. Talvez o que crie problemas seja a resolução da ANVISA, préviamente citada por mim. Repetindo, penultima proibição. No meu caso a referida resolução foi ignorada, porém creio que tenha sido uma questão de sorte. Segue a composição antiga, retirada do próprio site da VitaminShope, contendo CLA, e o site da Nutrex contendo as informações atualizadas: ViaminShoppe: Supplement Facts Serving Size 2 MULTI-PHASE CAPSULES Servings Per Container 120 Amount Per Serving % Daily Value SYNEPHRINE HCL 20 Mg N/A* YOHIMBINE HCL 3 Mg N/A* ACACIA RIGIDULA 95% (STANDARDIZED TO 75:1 ACTIVES) THYROIDD STIMULATING PROPRIETARY MATRIX: PHENYLETHYLAMINE, R-BETA-METHYLPHENYLETHYLAMINE, N-METHYL-B-PHENYLETHYLAMINE 100 Mg N/A* CAFFEINE ANHYDROUS 200 Mg N/A* SYNTHETIC GUGGULSTERONES Z&E 1:1 20 Mg N/A* PHASE #1 RAPID RELEASE LIQUID DELIVERY BLEND (CONJUGATED LINOLEIC ACID CLA, LINOLEIC ACID, OLEIC ACID) 850 Mg N/A* * Daily value not established Site da Nutrex: clique aqui abraços, ToGu
Postado 1 de outubro de 200816 anos Pessoal, Alguém saberia decifrar o atual status da minha compra: Data Local Situação 29/09/2008 10:39 GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP 15/09/2008 09:58 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para ANVISA/XX 11/09/2008 03:29 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil Valeu! Olá, Vá na página 91. Inclusive a essa página têm participação sua, com pergunta semelhante a essa, e resposta para sua pergunta atual. espero que ajude... Abraços, ToGu
Postado 1 de outubro de 200816 anos togu... cuidado ao armazenar o lipo6x... acho q seria melhor guarda-lo na geladeira... n sei ao certo... mas jah tiveram topicos falando sobre isso, pois as capsulas estavam estourando. e outra... tu mora onde, lek?! xegou em 5 dias!! pqp!! e outra (a ultima) ICMS? caralho!! d onde tiraram isso pra te cobrar? lol nunca vi uma facada tao grande como essa nos tributos! pqp!
Postado 1 de outubro de 200816 anos pedro, ele recebeu via UPS...q é "igual" a Fedex, DHL, etc...courier expresso.
Postado 1 de outubro de 200816 anos Fiz meu pedido na BB em 18/08, um Lipo 6. Ontem recebi a carta da Anvisa. Agora vou correr atrás da receita...
Postado 1 de outubro de 200816 anos Fiz meu pedido na BB em 18/08, um Lipo 6. Ontem recebi a carta da Anvisa. Agora vou correr atrás da receita... Pergunta de leigo... Se comprar lá fora produtos que são legais no Brasil, tem problema com a Anvisa ? (tipo Whey)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.