Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

comprei um energized xpand da dymatize na bb no começo de setembro, dia 4 acho. Chegou vinte dias depois, sem precisar de receita e veio sem imposto também. dei sorte porque na verdade é um envelope com o produto dentro, pacotes pequenos tem menos prioriadade de inspeção.

Postado
togu... cuidado ao armazenar o lipo6x... acho q seria melhor guarda-lo na geladeira... n sei ao certo... mas jah tiveram topicos falando sobre isso, pois as capsulas estavam estourando.

e outra... tu mora onde, lek?! xegou em 5 dias!! pqp!!

e outra (a ultima) ICMS? caralho!! d onde tiraram isso pra te cobrar? lol nunca vi uma facada tao grande como essa nos tributos! pqp!

Obrigado pela dica. Já havia lido sobre também. Acho que a temperatura nem é tão relevante, e sim a umidade. Ou seja, guardar em local seco e fresco. Vamos ver se estou certo né? espero que sim! Mas se começarem a estourar eu boto na geladeira.

Quanto aos tributos, foi uma surpresa ao receber o DARF, porém vou me consultar com algum tributarista porque o II(imposto Importação) entrou na base de cálculo do ICMS, não sei se isso é correto, me parece que houve bitributação, o que em regra é vedado. Mas em se tratando de produtos importados, vai saber né? Quando souber a resposta comunicarei.

Moro no Rio de Janeiro, capital. E o BigBro está certo, chegou rápido porque pedi por UPS, porém o preço ficou bem salgado no final das contas, já que o frete entra na base de cálculo dos impostos.

abraços,

ToGu

Postado

Pergunta de leigo...

Se comprar lá fora produtos que são legais no Brasil, tem problema com a Anvisa ? (tipo Whey)

se comprar produtos com substâncias permitidas pela anvisa, eles têm que ser registrados no MS

sendo assim, o máximo que eles podem complicar é exigir receituário médico, isso na teoria... porque na prática tudo pode acontecer

Postado

ESCUTEM ESSA:

Como ja escrevi algumas vezes nesse tópico sobre um dos produtos que importei, neste caso, 2 potes de muscle milk pela Nutraplanet.

Fiz o pedido no dia 14/08/2008 , enviei receita e rastreando hoje pelo numero descobri que o produto chegou HOJE na agencia dos correrios ao lado da minha casa.

Bom resolvi dar uma ligadinha e a atendente me disse que o produto estava na sua frente e eu só precisaria ir ate lá, pagar as taxas e retirar o produto.

Ok pedi para ela me adiantar o valor das taxas e escutem essa:

Por 2 potes de Muscle Milk estão me cobrando R$ 466, 22 :lol: . Pois eu achei que fosse uma piada e então ela me disse que era sério.

Pedi para ele repetir e ela disse novamente este valor.

Vou ate essa agencia dos correios amanhã só por desencargo de consciência para ver os tributos que fui taxado, mas isso é INACREDITAVEL.

Nem preciso dizer que não verei esses 2 potes de muscle milk...Irão retornar ao remetente :cry: .

Postado

Caralho, até hoje eu nunca paguei mais de R$80 de imposto, e tudo de $150 pra cima hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...