Postado 14 de outubro de 200816 anos acabou de chegar a carta da ANVISA...so nao sei se a receita é do Super charge ou do xpand...rola mandar um email perguntando pra eles? abs
Postado 14 de outubro de 200816 anos Milagre!! Depois de somente 28 dias chegou meu NO Shotgun V3 sem receita nem imposto. As minhas ultimas 5 compras tinham demorado mais de 60 dias para chegar. A Anvisa abriu o pacote mas liberou o produto. Gostaria de saber do pessoal que é do RJ. A Anvisa tem pedido receita para voces no frete demorado? Ja pedi mais de dez vezes e nunca me pediram receita, e olha que ja pedi muito NO2 e CEE. Como sou do ES acho que meus produtos sao analisados pela Anvisa do RJ, e pelo jeito, eles tao liberando tudo, ao contrario da de SP. acabei de receber meu shotgun + synthesize... ambos tem creatina... paguei imposto, mas tinha um adesivo verde bem grande da anvisa escrito LIBERADO =D
Postado 14 de outubro de 200816 anos Apenas um detalhe. Os 50 dolares eh o valor do produto + valor do frete... ao comprar no eBay ou do estrangeiro em geral, a partir de $50 convém não esquecer das taxas de importação por causa da aduana
Postado 14 de outubro de 200816 anos ...meus produtos sao analisados pela Anvisa do RJ, e pelo jeito, eles tao liberando tudo, ao contrario da de SP. Exato...PARECE (repito, parece) que no RJ a Anvisa tá mais benevolente. Postei meus 2 últimos recebimentos na página anterior (Xtend, Superpump e Plasmajet) e todos foram liberados pela Anvisa-RJ SEM receita.
Postado 14 de outubro de 200816 anos Exato...PARECE (repito, parece) que no RJ a Anvisa tá mais benevolente. Postei meus 2 últimos recebimentos na página anterior (Xtend, Superpump e Plasmajet) e todos foram liberados pela Anvisa-RJ SEM receita. onde vc comprou seus suplementos?
Postado 14 de outubro de 200816 anos caraca, o dolar lá em cima e vcs não param de comprar Preciso de uma mamata dessa fonte de dinheiro aí também.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.