Ir para conteúdo

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 498,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Milagre!! Depois de somente 28 dias chegou meu NO Shotgun V3 sem receita nem imposto. As minhas ultimas 5 compras tinham demorado mais de 60 dias para chegar. A Anvisa abriu o pacote mas liberou o produto.

Gostaria de saber do pessoal que é do RJ. A Anvisa tem pedido receita para voces no frete demorado? Ja pedi mais de dez vezes e nunca me pediram receita, e olha que ja pedi muito NO2 e CEE. Como sou do ES acho que meus produtos sao analisados pela Anvisa do RJ, e pelo jeito, eles tao liberando tudo, ao contrario da de SP.

acabei de receber meu shotgun + synthesize... ambos tem creatina...

paguei imposto, mas tinha um adesivo verde bem grande da anvisa escrito LIBERADO

=D

Postado

Apenas um detalhe. Os 50 dolares eh o valor do produto + valor do frete...

ao comprar no eBay ou do estrangeiro em geral, a partir de $50 convém não esquecer das taxas de importação por causa da aduana

Postado
...meus produtos sao analisados pela Anvisa do RJ, e pelo jeito, eles tao liberando tudo, ao contrario da de SP.

Exato...PARECE (repito, parece) que no RJ a Anvisa tá mais benevolente. Postei meus 2 últimos recebimentos na página anterior (Xtend, Superpump e Plasmajet) e todos foram liberados pela Anvisa-RJ SEM receita.

Postado

Exato...PARECE (repito, parece) que no RJ a Anvisa tá mais benevolente. Postei meus 2 últimos recebimentos na página anterior (Xtend, Superpump e Plasmajet) e todos foram liberados pela Anvisa-RJ SEM receita.

onde vc comprou seus suplementos?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar