Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Milagre!! Depois de somente 28 dias chegou meu NO Shotgun V3 sem receita nem imposto. As minhas ultimas 5 compras tinham demorado mais de 60 dias para chegar. A Anvisa abriu o pacote mas liberou o produto.

Gostaria de saber do pessoal que é do RJ. A Anvisa tem pedido receita para voces no frete demorado? Ja pedi mais de dez vezes e nunca me pediram receita, e olha que ja pedi muito NO2 e CEE. Como sou do ES acho que meus produtos sao analisados pela Anvisa do RJ, e pelo jeito, eles tao liberando tudo, ao contrario da de SP.

acabei de receber meu shotgun + synthesize... ambos tem creatina...

paguei imposto, mas tinha um adesivo verde bem grande da anvisa escrito LIBERADO

=D

Postado
...meus produtos sao analisados pela Anvisa do RJ, e pelo jeito, eles tao liberando tudo, ao contrario da de SP.

Exato...PARECE (repito, parece) que no RJ a Anvisa tá mais benevolente. Postei meus 2 últimos recebimentos na página anterior (Xtend, Superpump e Plasmajet) e todos foram liberados pela Anvisa-RJ SEM receita.

Visitante vti-vermelho
Postado

Exato...PARECE (repito, parece) que no RJ a Anvisa tá mais benevolente. Postei meus 2 últimos recebimentos na página anterior (Xtend, Superpump e Plasmajet) e todos foram liberados pela Anvisa-RJ SEM receita.

onde vc comprou seus suplementos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...