Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

:D Pedi um Muscle Milk na Bodybuilding.com e, após quase 2 meses veio uma carta da Anvisa pedindo pra eu mandar um atestado médico. Eu nao mandei e o prazo expirou... voces acham que eles devolverão o produto lá pra bb .com e eu serei reembolsado ? Hehe.. me ferrei... :oops:

Qq dica é bem vinda!

Abraços.

Postado

Liga lá e pergunta ué.

PUtz.. já comprei uns 5 Muscle Milk nunca tinha dado nada.

Agora veio o aviso do correio me cobrando R$109,00 de imposto.

Liguei lá e a mulher falou que dá pra recorrer, demora uns 3 dias... quero ver se segunda-feira vou lá fazer a papelada.

Postado

Putz, chegou minha fatura do Banco do Brasil e minha compra no bb.com veio com o dolar a R$ 2,44 :D:o , que facada, saiu o olho da cara esse Syntha-6, fora os 68 reais de imposto. Quando comprei, o dolar estava a R$ 1,70. Ainda bem que nao comprei mais nada nesse ultimo mes.

Postado
Liga lá e pergunta ué.

Liguei lá e a mulher falou que dá pra recorrer, demora uns 3 dias... quero ver se segunda-feira vou lá fazer a papelada.

Recorri sobre um imposto indevido (postado aqui) e hoje completa 2 semanas que estão "analisando"....

Postado
Putz, chegou minha fatura do Banco do Brasil e minha compra no bb.com veio com o dolar a R$ 2,44 :D:o , que facada, saiu o olho da cara esse Syntha-6, fora os 68 reais de imposto. Quando comprei, o dolar estava a R$ 1,70. Ainda bem que nao comprei mais nada nesse ultimo mes.

O meu (Real) veio a 2.46, mas no dia do vencimento/pagamento, o dólar fechou a 2.18. Essa diferença será estornada na próxima fatura. Pra mais ou pra menos. Neste caso, recebo crédito...

Postado

Bem, resumindo meus relatos nesse tópico:

1 - Comprei um Lipo 6 na BB em 18/08

2 - Em 24/09 recebi a carta da Anvisa, solicitando a receita

3 - Ontem, 16/10, fui ao Aeroporto retirar o produto, com receita na mão.

Ficou mais ou menos assim:

- Paguei cerca de R$ 60,00 pelo Lipo, pois o dolar na época estava em média R$ 1,68

- Paguei ontem mais R$ 46,00 de impostos (dolar a mais de R$ 2,00)

- Total ==> R$ 106,00

No fim das contas, o saldo foi positivo, pois aqui (em sites confiáveis) o Lipo 6 custa de R$ 195,00 prá cima...

Postado
Liga lá e pergunta ué.

e quanto custou o pedido (produto + envio)?! 109 Reais dá mais ou menos 49 dólares (calculando com dólar a 2,2)...cerca de 60% de 82 dólares...foi por aí o seu pedido?!

Postado
1 - Comprei um Lipo 6 na BB em 18/08

2 - Em 24/09 recebi a carta da Anvisa, solicitando a receita

caraca...muito bom o prazo. aqui em bsb eu tava levando mais de 40 dias pra receber produto o aviso...tu q demorou a levar a receita, né?!

Postado
caraca...muito bom o prazo. aqui em bsb eu tava levando mais de 40 dias pra receber produto o aviso...tu q demorou a levar a receita, né?!

Exato, demorei mesmo. É que não vou tomar o Lipo agora, por isso a falta de pressa... 8)

Ah, esqueci de dizer que os caras da aduana me pediram a confirmação do valor da compra, já que a nota da BB veio no valor de 16 dólares. Disseram que serviria fatura do cartão ou a tela impressa da compra. Prá não perder a viagem, fui a um Cyber Shop do aeroporto e imprimi o e-mail da BB e prá garantir imprimi a fatura do cartão... aí foi tranquilo!

Postado

aquele coroa alto e de cabelo branco que normalmente me atende é MUITO ruim de jogo...além de grosseiro pacas. Mas tem um baixinho, acho que se chama André...esse é gente fina e liberou o computer dele mesmo prum cara entrar no e-mail e pegar um comprovante de compra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...