Ir para conteúdo

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 498,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
como que faz pra ganhar 10% de desconto no bb.com?

vou comprar um lipo 6x!

abraços

Entra no chat online e pede para o atendente!

Postado

Meu pedido do dia 27 chegou hoje, pedi via Fedex e gostei muito do procedimento, só demorou um pouco a mais do tempo estipulado, porque tive que enviar a receita via sedex para a ANVISA e o correio estava em greve!

Isopure Low Carb 7.5lb = 84,89 Dolares + frete de 49,99 Dolares - 10% de desconto = 8,48 Dolares = 214,95 Reais

Imposto = 161,87 Reais

Sedex para enviar a receita = 9 Reais

Total = 385,82

Ganhei de brinde um mexedor de shake a pilha!

O preço é praticamente igual ao do Madrugão, mas eu fiquei sabendo que a BB cobre o preço das outras lojas online, então no meu proximo pedido, vou entrar no chat online e mostrar o meu pedido fechado na TF Suplements (que sempre é mais barato) e pedir para eles cobrirem o preço!

Altamente recomendavel essa loja!

;-)

Postado

Meu pedido do dia 27 ainda não chegou , mas pedi por aquele envio de 7-14 dias...

Uma pergunta , como a Anvisa entrou em contato com você pra pedir a receita ?

Postado
Meu pedido do dia 27 ainda não chegou , mas pedi por aquele envio de 7-14 dias...

Uma pergunta , como a Anvisa entrou em contato com você pra pedir a receita ?

A FEDEX me avisou que precisaria enviar a receita para eles no aeroporto de Viracopos em Campinas, depois eles se encarregaram de passar a receita para a Anvisa.

Postado
po pelo que eu to vendo eh muito facil eles taxarem.. sera q se alguem dos EUA manda ocorre esse risco tbm?

Via Courrrier(UPS, FEDEX e DHL) Taxam sem dó, mas já vi relatos aqui no forum que se alguem no EUA mandar para o Brasil com nome de pessoa fisica o risco de ser taxado é bem menor, claro que você tem que pedir para a pessoa usar o USPS que é o correio americano ao inves de uma dessas firmas de courrier!

Postado

jgotta disserte um pouco mais sobre o assunto por favor..

que tipo de mailing eh esse?

minha irmã está nos EUA.. vo pedir pra ela manda muitos suples.. mais 1 pote de cada vez.. ela vai fika ateh ano que vem mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar