Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


Dei uma lida nos post anteriores e resolvi fazer um teste e acabei de encomendar um Crealean2 (http://www.bodybuilding.com/store/lab/crea.html) que junto com frete International Postal Service saio 28 dolares. Como eu não tinha paypal paguei no cartão de crédito. Se tudo der certo mais para frente vou pedir mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido do dia 27 chegou hoje, pedi via Fedex e gostei muito do procedimento, só demorou um pouco a mais do tempo estipulado, porque tive que enviar a receita via sedex para a ANVISA e o correio estava em greve!

Isopure Low Carb 7.5lb = 84,89 Dolares + frete de 49,99 Dolares - 10% de desconto = 8,48 Dolares = 214,95 Reais

Imposto = 161,87 Reais

Sedex para enviar a receita = 9 Reais

Total = 385,82

Ganhei de brinde um mexedor de shake a pilha!

O preço é praticamente igual ao do Madrugão, mas eu fiquei sabendo que a BB cobre o preço das outras lojas online, então no meu proximo pedido, vou entrar no chat online e mostrar o meu pedido fechado na TF Suplements (que sempre é mais barato) e pedir para eles cobrirem o preço!

Altamente recomendavel essa loja!

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido do dia 27 ainda não chegou , mas pedi por aquele envio de 7-14 dias...

Uma pergunta , como a Anvisa entrou em contato com você pra pedir a receita ?

A FEDEX me avisou que precisaria enviar a receita para eles no aeroporto de Viracopos em Campinas, depois eles se encarregaram de passar a receita para a Anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po pelo que eu to vendo eh muito facil eles taxarem.. sera q se alguem dos EUA manda ocorre esse risco tbm?

Via Courrrier(UPS, FEDEX e DHL) Taxam sem dó, mas já vi relatos aqui no forum que se alguem no EUA mandar para o Brasil com nome de pessoa fisica o risco de ser taxado é bem menor, claro que você tem que pedir para a pessoa usar o USPS que é o correio americano ao inves de uma dessas firmas de courrier!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...