Postado 7 de abril de 200817 anos como que faz pra ganhar 10% de desconto no bb.com? vou comprar um lipo 6x! abraços
Postado 7 de abril de 200817 anos como que faz pra ganhar 10% de desconto no bb.com? vou comprar um lipo 6x! abraços Entra no chat online e pede para o atendente!
Postado 7 de abril de 200817 anos Dei uma lida nos post anteriores e resolvi fazer um teste e acabei de encomendar um Crealean2 (http://www.bodybuilding.com/store/lab/crea.html) que junto com frete International Postal Service saio 28 dolares. Como eu não tinha paypal paguei no cartão de crédito. Se tudo der certo mais para frente vou pedir mais coisas.
Postado 8 de abril de 200817 anos Meu pedido do dia 27 chegou hoje, pedi via Fedex e gostei muito do procedimento, só demorou um pouco a mais do tempo estipulado, porque tive que enviar a receita via sedex para a ANVISA e o correio estava em greve! Isopure Low Carb 7.5lb = 84,89 Dolares + frete de 49,99 Dolares - 10% de desconto = 8,48 Dolares = 214,95 Reais Imposto = 161,87 Reais Sedex para enviar a receita = 9 Reais Total = 385,82 Ganhei de brinde um mexedor de shake a pilha! O preço é praticamente igual ao do Madrugão, mas eu fiquei sabendo que a BB cobre o preço das outras lojas online, então no meu proximo pedido, vou entrar no chat online e mostrar o meu pedido fechado na TF Suplements (que sempre é mais barato) e pedir para eles cobrirem o preço! Altamente recomendavel essa loja!
Postado 8 de abril de 200817 anos Meu pedido do dia 27 ainda não chegou , mas pedi por aquele envio de 7-14 dias... Uma pergunta , como a Anvisa entrou em contato com você pra pedir a receita ?
Postado 8 de abril de 200817 anos Meu pedido do dia 27 ainda não chegou , mas pedi por aquele envio de 7-14 dias... Uma pergunta , como a Anvisa entrou em contato com você pra pedir a receita ? A FEDEX me avisou que precisaria enviar a receita para eles no aeroporto de Viracopos em Campinas, depois eles se encarregaram de passar a receita para a Anvisa.
Postado 8 de abril de 200817 anos po pelo que eu to vendo eh muito facil eles taxarem.. sera q se alguem dos EUA manda ocorre esse risco tbm?
Postado 8 de abril de 200817 anos po pelo que eu to vendo eh muito facil eles taxarem.. sera q se alguem dos EUA manda ocorre esse risco tbm? Via Courrrier(UPS, FEDEX e DHL) Taxam sem dó, mas já vi relatos aqui no forum que se alguem no EUA mandar para o Brasil com nome de pessoa fisica o risco de ser taxado é bem menor, claro que você tem que pedir para a pessoa usar o USPS que é o correio americano ao inves de uma dessas firmas de courrier!
Postado 8 de abril de 200817 anos jgotta disserte um pouco mais sobre o assunto por favor.. que tipo de mailing eh esse? minha irmã está nos EUA.. vo pedir pra ela manda muitos suples.. mais 1 pote de cada vez.. ela vai fika ateh ano que vem mesmo
Postado 9 de abril de 200817 anos alguew jah comprou com o cartao visa?? Alguns dizem ke soh amex funciona?? abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.