Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como o Zé Galeto está em Palmas é mais facil de passar direto na alfandega do que aqui em SP ou no Rio.

Achei muito rapido o envio, só 15 dias para USPS! O meu ultimo pedido demorou 21 dias quando veio por esse mesmo tipo de envio!

Postado

Depois do fiasco que foi minha compra da creatina Phosphagen 1kg por Fedex (foi devolvida mesmo com receita), eu pedi o reenvio, também por Fedex, e dessa vez passou direto, sem receita, e o mais importante, SEM IMPOSTO!!!

Acho que esse milagre se deve a greve dos fiscais da receita, a Fedex deve ter dado um jeitinho de passar... o que importa é que o custo total foi 19.99 + 29.99 = 49.98 USD = 84 reais!!! 8)

O reenvio foi feito dia 11/04 e chegou hoje. Moro no RJ.

Postado

Fedex não passa sem impostos, é dever da empresa recolher os impostos.

Isso que aconteceu com o Ricardo foi uma senhora exceção!

Outra coisa, fui à alfândega por esses dias e medicamentos e suplementos (produtos perecíveis) estão sendo vistoriados normalmente...

Postado

Quero comprar pela BB.COM mas tenho muitas duvidas e pesso a ajuda de voces:

Quero pedir 1 produto por vez para ver se ocnsigo passar sem ser taxado e claro com aquele esquema de diminuir o valor da nota para nao passar de 50dolares. Nao tenho pressa poder ser o frete mais lento numa boa. Tenho cartao de credito e da pra compra tranquilo.

Como devo proceder a compra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...