Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


vou deixar a dica aqui.

A bodybuilding.com está com uma promoção de NO SHOTGUN.

Compre um leve 2.

Sai tudo por 59,39 dólares, incluindo frete, é só usar o cupom whp10peroff.

Com o imposto, vai sair 80 reais cada NO SHOTGUN Se der a sorte de não incidir o imposto, só 50 reais!

O Carlos do live chat me disse que o produto é válido até 2010, mas aí eu já não garanto, porque ele só soltou a informação depois de eu insistir muito.

Por via das dúvidas, coloquei nos comments para não enviarem produtos que vencerão antes de junho de 2009.

Falei com um cara,também,no chat, o ditocujo soltou a informação rapidamente ainda disse que são válidos até fevereiro de 2010.

Enfim, da pra tomar até o final do ano fácil 2.

Eu to aqui com um Nanovapor pra terminar.Precisava comprar um whey, pois meu whey ta acabando vou comprar o Cytosport Whey no Madrugao, está um custo beneficio mt bom a 170 reais, mas não resisti essa promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todas as 43 páginas e decidi postar e me cadastrar para relatar...

Fiz o meu pedido dia 04/05 e dia 07/05 já estava no Brasil. Daí a Fedex me liga falando que ja tava tudo certinho e bastava eu ligar no 0800 para agendar o dia da entrega...mas aí que vem a surpresa, ligando lá me disseram que teria que envair uma tal de receita, que no caso, foi foda pra arrumar, mandei hoje (faltando 1 dia para acabar o prazo e o produto ser INCINERADO). Tomara que eles aceitem, peguei com um dermatologista...

Pedi um BSN No-Xplode + um Daily Formula Universal...valor total 85 dolares com o frete.

Agora vamos ver se eles vão aceitar minha receita e quanto eu vou ter que pagar de imposto...

Sou de Brasília/DF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todas as 43 páginas e decidi postar e me cadastrar para relatar...

Fiz o meu pedido dia 04/05 e dia 07/05 já estava no Brasil. Daí a Fedex me liga falando que ja tava tudo certinho e bastava eu ligar no 0800 para agendar o dia da entrega...mas aí que vem a surpresa, ligando lá me disseram que teria que envair uma tal de receita, que no caso, foi foda pra arrumar, mandei hoje (faltando 1 dia para acabar o prazo e o produto ser INCINERADO). Tomara que eles aceitem, peguei com um dermatologista...

Pedi um BSN No-Xplode + um Daily Formula Universal...valor total 85 dolares com o frete.

Agora vamos ver se eles vão aceitar minha receita e quanto eu vou ter que pagar de imposto...

Sou de Brasília/DF.

Se for comprar denovo, compre com frete pelo modo mais demorado (7 a 14 dias) q é mais facil de nao precisar de receita. Depois de ~2 semanas recebi hoje o meu no-explode e meu cellmass. Comprei os 2 separados (3 dias um de diferença do outro mas chegaram juntos) e nem precisei de receita. tb não paguei nenhum imposto mesmo o produto + frete dando superior a $50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar denovo, compre com frete pelo modo mais demorado (7 a 14 dias) q é mais facil de nao precisar de receita. Depois de ~2 semanas recebi hoje o meu no-explode e meu cellmass. Comprei os 2 separados (3 dias um de diferença do outro mas chegaram juntos) e nem precisei de receita. tb não paguei nenhum imposto mesmo o produto + frete dando superior a $50.

De onde você é?

Duas semanas eu até consigo esperar...mas esperar 40 dias pra mais é tortura...

você sabe outros sites bons? O frete do BB.com é mt caro..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava afim de arriscar comprar na bb e tal por fedex e to ciente de que vai vir com impostos, msm assim vai ficar 3x mais barato do que comprar aqui no brasil...

Eu queria saber de 2 coisas: Ainda funciona o esquema de eles botarem o valor pela metade na nota fiscal para pagar menos impostos?

Se sim, eu queria saber se tem que pedir pelo atendimento online dele antes ou depois de fechar a compra lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava afim de arriscar comprar na bb e tal por fedex e to ciente de que vai vir com impostos, msm assim vai ficar 3x mais barato do que comprar aqui no brasil...

Eu queria saber de 2 coisas: Ainda funciona o esquema de eles botarem o valor pela metade na nota fiscal para pagar menos impostos?

Se sim, eu queria saber se tem que pedir pelo atendimento online dele antes ou depois de fechar a compra lá?

Eles pararam de fazer isso que eu saiba, ok?

meu pedido vai chegar segunda feira, dai eu te confirmo com 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...