Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Então, fiz meu pedido do Shotgun na promoção (compre um e ganhe outro) e nada até agora. Alguém já recebeu o shotgun da promoção?

Comprei e também ainda não recebi. Pedi no dia 07/05 e de acordo com os atendentes do chat on line, o meu pedido chegou na receita dia 22/05 e o pessoal da receita solicitou a eles informações sobre o produto. Agora é aguardar... possivelmente vou pagar taxa e enviar receita. Mas ainda assim vale a pena demais... 160 reais em 2 No Shotgun calculando já com os impostos. Qualquer coisa aviso.

Postado
Então, fiz meu pedido do Shotgun na promoção (compre um e ganhe outro) e nada até agora. Alguém já recebeu o shotgun da promoção?

Pedi no dia 09 do 05 e nada de shotgun, nada de aviso, nada de nada!

Postado

isso é referente ao lipo, eu acho, mas sem certeza!

mas como vc sabe que devolveram?

to muito triste! =(

la mesmo no telegrama diz, "não obteve autorização para entrada no país" ou seja devolveram ao remetente, eh fods, aconteceu a mesma coisa comigo quando pedi glutamina só q nem me avisaram, fui avisado pela BB...

t+

Postado

Isso mto me alegra! Pelo que pesquisei não terei maiores problemas em reaver minha grana!

Agora, eu acho que é o lipo6x pela data, pois o VPX eu comprei faz umas duas semanas e o lipo6x a 2 messes!

Postado
Isso mto me alegra! Pelo que pesquisei não terei maiores problemas em reaver minha grana!

Agora, eu acho que é o lipo6x pela data, pois o VPX eu comprei faz umas duas semanas e o lipo6x a 2 messes!

só vai ficar sem a grana do frete mesmo.

t+

Postado

Fui ao correios hoje buscar uma encomenda do B.B ( 01vitrix ) que tinha pedido desde o dia 19/03, vi uma prateleira lotada de encomendas do B.B!! Parece que sao coisas que estavam acumuladas em funcao da greve dos fiscais.... tomara...pois tenho varias encomendas em transito. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...