Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


pqp, to com muito medo de minha encomenda ser rejeitada tbm, pedi um lipo6x e um animal pak, dai na sexta feira o fedex me ligou falando da receita, irei manda-la hj, porem a receita que eu "arrumei" (uma amiga de uma tia que conseguiu) ta muito mal feita. dai acredito que irao rejeitar, e outra me falaram que eu tenho q mandar depois do fax um sedex com a receita original para eles, pqp to ferrado mesmo.

outra coisa que pode me prejudicar é que o fd* do medico ou de quem fez a receita ao invez de botar só 1 caixa de cada botou 2 e eu só pedi 1. quero só ver no que isso vai dar. to com mt medo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q tbm fui :cry:

calma brother, pelo menos eles ainda pediram receita, tbm to numa situação parecida, mandei uma receita pra eles mas achei q ficou meio ilegível pela "qualidade" da letra da Dra q me receitou, espero q consigam ler uaeuaeuaue, por nao botar muita fé já to ate correndo atras de outra receita, se for o caso de precisar mesmo de outra vou pedir pra ela escrever com letra de forma dae nao tem erro...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vejam esta... estava com 07 pedidos pendentes, hoje, chegaram aviso de todos.Porém, uma coisa me surpreendeum, vieram todos os avisos de retiradas grampeados,sendo que no primeiro tem um absurdo de imposto de 399,00 (Receita Federal ) + 179,00 (Receita Estadual ) E fica a pergunta,será que está todos os impostos cobrados em um unico aviso e ou foi multa referente a algum produto. Acho que vou levar ao correio somente os 06 que nao foram tributados pra ver o que acontece..Já aconteceu isso com alguém aí ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA VERDADE PELO Q EU PERCEBI NAS MINHAS 5 COMPRAS Q FIZ NA BB, ESSE ESQUEMA DE A AVISA PEGAR E PEDIR RECEITA TANTO QTO A RECEITA FEDERAL PEGA E TRIBUTAR É MEIO Q NA SORTE/AZAR MESMO. PRA VCS TEREM UMA NOÇÃO, COMPREI 3 PARES DE LUVAS NA BB POR FEDEX E QDO CHEGO NA ALFANDEGA ME PEDIRAM RECEITA PRA PODER LIBERAR A ENCOMENDA, ACREDITAM? DAI TIVE Q FAZER UMA DECLARAÇÃO E FALAR BASICAMENTE Q O Q TAVA NA ENCOMENDA NAO ERA DE COMER E SIM PRA USAR. DESDE QDO SAIU DOS EUA ATÉ CHEGAR EM CASA DEU EXATOS 14 DIAS. TA CERTO Q TEVE O FERIADAO SEMANA PASSADA MAS MESMO ASSIM. SÓ Q MEU CELLMASS E OS 2 SHOTGUNS Q COMPREI NA PROMOÇÃO DEMORARAM, RESPECTIVAMENTE, 21 E 15 DIAS, ISSO PQ VIERAM PELO MODO MAIS LENTO E O Q FOI TAXADO FOI SÓ O CELLMASS EM R$28. CONCLUSÃO Q EU TIRO: NUNCA MAIS COMPRO MAIS NADA POR FEDEX NA BB POIS QUASE Q 100% DAS ENCOMENDAS ELES PEDEM RECEITA EQTO Q PELO MODO MAIS LENTO É MUITO MAIS DIFICIL E PODE TB PASSAR BATIDO PELA RECEITA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero comprar o Nitro da Labrada.

Este produto já é comercializado no Brasil, então tem que ter a liberação da ANVISA, será que mesmo comprando um produto já comercializado no país terei problemas com a Alfandega?

No caso da luva pelo o que entendi embora tenha sido um absurdo o comprador só teve que fazer uma declaração, não preciso da assinatura de ninguém.

Alguem compro recentemente e teve sucesso na compra?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...