Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


VC PRECISO DE RECEITA? PAGO IMPOSTO? EM QTO FICO O VALOR DA TUA COMPRA?

Não precisei de receita, não paguei imposto...

Já comprei 2 originais e 1 deluxe, todos passaram batidos pela receita...

O valor foi o do frete + o produto.

Exemplo: O valor do DELUXE foi esse: (Produto + frete)

Subtotal:

$99.99

Shipping:

$49.99

TOTAL:

$149.98

Ou seja, um myoplex deluxe por +- 250 reais! Show!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisei de receita, não paguei imposto...

Já comprei 2 originais e 1 deluxe, todos passaram batidos pela receita...

O valor foi o do frete + o produto.

Exemplo: O valor do DELUXE foi esse: (Produto + frete)

Subtotal:

$99.99

Shipping:

$49.99

TOTAL:

$149.98

Ou seja, um myoplex deluxe por +- 250 reais! Show!!

Abraços!

poxa que legal. vc é um cara de sorte.

eu comprei nitrix pela BB dá primeira vez veio tranquilo, mas paguei importação. Na segunda vez exigiram receita. Na terceira vez... to esperando até hj, tem uns dois meses e nada da alfandega/correios/anvisa, entregar ou mandar buscar. No site da BB consta como entregue aos correios do Brasil. Parece que dancei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa que legal. vc é um cara de sorte.

eu comprei nitrix pela BB dá primeira vez veio tranquilo, mas paguei importação. Na segunda vez exigiram receita. Na terceira vez... to esperando até hj, tem uns dois meses e nada da alfandega/correios/anvisa, entregar ou mandar buscar. No site da BB consta como entregue aos correios do Brasil. Parece que dancei...

Às vezes vc nem dançou, relaxa... eu já esperei 120 dias por um VP2... quando eu já tinha até esquecido da parada, chegou à minha casa... sem imposto, sem receita... mas levou 4 meses!!!!! uhahuahuahuauh

Só ter paciência!

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu ja tinha ouvido falar desse site, mas nunca tinha entrado!! sempre comprei supelmentos na corpoperfeito, sempre rola uns descontos e tal, confiança ne!! mas porra, eu olhei esse site e os preços são irreais!! um BCAA da Optimum q paguei 90 conto aqui, ta la por 36 reais(aplicando o dólar a 1,75, q ta em 1,66, mas vamos moderar), e o whey da optimum q é quase 200 conto o de 2230g (acho q é isso o peso) ta la por meros 75 reais!! po queria muito saber como compra, mesmo tomando imposto (se for ate de 50%) tem produtos q saem bem mais em conta, muito louco!! o q eu não consigo entender é como o dólar ta caindo pra caralho e os suplementos continuam na mesma!!! flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...