Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Recebi um aviso de produto taxado a ser retirado...

Valor do bem: US$70

Descrição: BRINQUEDO !!!

Busquei TODAS as minhas compras deste ano...Paypal, faturas de cartão de crédito, etc...a que mais se aproxima deste valor é um MuscleMilk que comprei na bosta da TF...em ABRIL...US$64.95.

De resto, TUDO que comprei de fora já chegou...e não tem valor parecido com os tais $70. Vou na agência após o almoço pra descobrir o presente que me espera...e se descreveram meu Muscle Milk como brinquedo...hehehe.

Aviso a todos mais tarde...

Postado
Recebi um aviso de produto taxado a ser retirado...

Valor do bem: US$70

Descrição: BRINQUEDO !!!

Busquei TODAS as minhas compras deste ano...Paypal, faturas de cartão de crédito, etc...a que mais se aproxima deste valor é um MuscleMilk que comprei na bosta da TF...em ABRIL...US$64.95.

De resto, TUDO que comprei de fora já chegou...e não tem valor parecido com os tais $70. Vou na agência após o almoço pra descobrir o presente que me espera...e se descreveram meu Muscle Milk como brinquedo...hehehe.

Aviso a todos mais tarde...

iiiihhh

brinquedo ?

que será que te mandaram hein brother ?! aiuheiauheiuaheoiauhweuahwoeh

depois posta pra dizer o que era :P

Postado

Não, não era o MuscleMilk. Eram 4 miniaturas que uma loja mandou de BRINDE, pois uma camisa que eu comprei havia extraviado alguns meses atrás.

Os caras pegaram o valor total de $15 e multiplicaram por 4...e tão me cobrando 66 Reais por isso. Neguei a compra, contestei o valor e vou tentar comprovar que trata-se de brinde, sem cambalacho. O máximo que topo fazer é pagar em cima dos $15. Vamos aguardar...

Sobre o MuscleMilk da TF...realmente dei como perdido. O picareta do Shawn Linch embolsou meus 65 dólares.

Postado

Olá pessoal... sou novo aqui, meu nome é Fred.

Encomendei um Myoplex (42 Paks) no domingo, dia 27/julho. Pedi pelo coreio normal.

Vamo vê no que dá, não sei como vai vir na nota nem nada, to fazendo um teste.

Abs

Postado

fiz uma compra no site. pedi por correio normal semser o express..

do dia do pedido ao recebimento foram 21 dias.

recebi sem pagar taxa e sem mandar receita pra anvisa

comprei:

1 Universal Animal Pak

1 Nutrex Lipo 6x 240 liqui-caps

1 ASN Humagro

fiz um compra no suplementmarket tbm, foi enviado uns dias depois do bodybuilding, to esperando chegar

Postado

Po...... liguei pro supplementmarket.com/ e a mulezinha me falo que eles só enviam pro Canada e pro Havai - _- , todo mundo recebendo blz dessa loja ai? Percebi que eles tem melhores preços que a BB.com...

Mto estranho a mulher falar isso...

Ela também falou que eles não colocam o preço como sendo menor - _- pqp...

Qualquer ajuda ai ta valendo galera... quero muito o Whey da Optimun e o No-X

Forte abraço!

Postado
Po...... liguei pro supplementmarket.com/ e a mulezinha me falo que eles só enviam pro Canada e pro Havai - _- , todo mundo recebendo blz dessa loja ai? Percebi que eles tem melhores preços que a BB.com...

Mto estranho a mulher falar isso...

Ela também falou que eles não colocam o preço como sendo menor - _- pqp...

Qualquer ajuda ai ta valendo galera... quero muito o Whey da Optimun e o No-X

Forte abraço!

Acho que fui o primeiro do forum a comprar na supplementmarket.com e não tive problema nenhum com eles, recebi 2 muscle milk, 1 evo pro e uma caixa de gel da Cytosport.

Demorou um mes e tive que pagar imposto, mesmo assim economizei 300 reais!

Loja recomendada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...