Postado 30 de julho de 200816 anos Fiz uma nova experiência, desta vez na Nutraplanet. 1x 100% Casein (2 lbs.) By: Optimum Nutrition ------------------------------------------------------ Sub Total: $24.95 United States Postal Service - Priority Mail International: $27.00 Total: $51.95
Postado 30 de julho de 200816 anos O cara da supplementmarket me respondeu um e-mail, ha 1 mes atras, dizendo que manda como gift e pelo preco que eu quiser. Nao entendi essa da mulher falar que so mandam para o Canada e Havai, pois no site tem as opcoes de todos os paises do mundo
Postado 30 de julho de 200816 anos Pessoal... Uma pergunta: o pagamento do tributo dos suplementos que chegam à alfândega é à vista? Outra: aqueles que já compraram pela SupplementMarket.com como Priority Mail receberam sua encomenda em quanto tempo?´ Última: quais são os suplementos que necessitam apresentar a receita médica durante a retirada? Abraços!!!
Postado 30 de julho de 200816 anos 1) sim. sempre em dinheiro vivo. 2) não sei 3) deveria haver uma regra, mas...até muscle milk, q tem registro na ANVISA, às vezes tem dado problema...
Postado 1 de agosto de 200816 anos não poizé , recebi a carta hj pedindo receita pra muscle milk. tem como eu retirar de outro jeito? vou pesquisar no tópico aqui... e outra esse MM já tem tantos meses q até já me ressarciram o dinheiro dele, e agora ? ah e recebi um nano vapor tbm da msma época, foi antes daquelas greves! será q só uma receita serve pros 2 de uma vez? num sei pq apagaram meu antigo perfil
Postado 1 de agosto de 200816 anos retirar de outro jeito?! se vc já foi ressarcido...melhor ainda. vai sair ainda mais barato do q já ia ser. arrume a receita da forma q pedem (CRM, CPF, etc) e seja feliz.
Postado 1 de agosto de 200816 anos precisa de CPF? vou ser taxado? uma receita só serve pra essas duas encomendas? vlw
Postado 1 de agosto de 200816 anos cara, vc recebeu carta da anvisa pedindo?! lá deve ter as infos necessárias... sobre uma receita pra mais de um suplemento...simples, ligue na anvisa.
Postado 1 de agosto de 200816 anos ae eh a primeira vez q vo compra na bb mas tenho algumas duvidas por favor me ajudem quando vo escolher a forma de envio aparece 5 opcoes para min e qual eu devo escolher, eu quero a mais demora pra nao paga os impostos?o USPS priority mail ta com o valo r de $9,99 e falando q eh so pros estados unidos quem ai ja compro o NOXPLODE da BSN e teve q apresenta recita medica?e como vcs ficaram sabendo q ia precisa de receita medica pra retirar o produto?
Postado 1 de agosto de 200816 anos ae eh a primeira vez q vo compra na bb mas tenho algumas duvidas por favor me ajudem quando vo escolher a forma de envio aparece 5 opcoes para min e qual eu devo escolher, eu quero a mais demora pra nao paga os impostos?o USPS priority mail ta com o valo r de $9,99 e falando q eh so pros estados unidos quem ai ja compro o NOXPLODE da BSN e teve q apresenta recita medica?e como vcs ficaram sabendo q ia precisa de receita medica pra retirar o produto? tu tem que botar que o país de envio é o Brasil... essas opções que tu tá vendo são pra uma entrega nos EUA quando tu botar que é pro Brasil, só vai aparecer "Courier Express International" e "Standar International Mail" ... a 1ª é expressa por FedEX e a 2ª é normal
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.