Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae Galera, só pra ficar registrado como foi minha compra.

Fiz a seguinte compra na bb.com:

Dymatize Elite Whey, 5 Lbs

Dymatize Micronized Creatine, 1100 Grams

Dymatize Xpand, 2.04 Lbs

+ um brinde: Mobile Mixer, 1-Mixer

Total de 143 dolares com o frete.

Fiz a compra dia 26/07 pelo Fedex que é metodo mais rapido (2-5 dias).

Dia 29/07 a Fedex me ligou dizendo que precisava enviar a receita para a liberação dos produtos. Enviei a receita medica dia 30/07 e hoje dia 1/08 a Fedex me ligou para informar que o produto foi liberado e dizer o valor dos impostos, 157 reais.

No total (compra+frete+imposto) com o dolar em torno de 1,57 que é o valor atual vai ficar:

224.51+157 = 381,51 reais

Ou seja, Valeu MUITO a pena, pois se eu fosse fazer essa compra aqui no Brasil nao sairia menos de 800 reais.

Porque mesmo pagando imposto e correndo atras de receita o tempo do produto chegar aqui vai ser de 1 semana.

É isso ae! valeu

Postado
Pessoal...

Uma pergunta: o pagamento do tributo dos suplementos que chegam à alfândega é à vista?

Outra: aqueles que já compraram pela SupplementMarket.com como Priority Mail receberam sua encomenda em quanto tempo?´

Última: quais são os suplementos que necessitam apresentar a receita médica durante a retirada?

Abraços!!!

Demorou 1 mes a minha compra pela supplementemarket via priority mail! :-)

Postado

Dymatize Xpand, 2.04 Lbs

Dia 29/07 a Fedex me ligou dizendo que precisava enviar a receita para a liberação dos produtos. Enviei a receita medica dia 30/07 e hoje dia 1/08 a Fedex me ligou para informar que o produto foi liberado e dizer o valor dos impostos, 157 reais.

No total (compra+frete+imposto) com o dolar em torno de 1,57 que é o valor atual vai ficar:

Ou seja, Valeu MUITO a pena, pois se eu fosse fazer essa compra aqui no Brasil nao sairia menos de 800 reais.

Porque mesmo pagando imposto e correndo atras de receita o tempo do produto chegar aqui vai ser de 1 semana.

É isso ae! valeu

ótima compra amigo !

levando em conta a rapidez da entrega, foi um excelente custo-benefício :wink:

tô pensando em fazer uma compra por FedEX também.. pra testar

Postado

É Levei mais em conta pelo tempo da entrega! porque pelos relatos que li aqui tem gente que espera meses, prefiro pagar mais caro e receber rapido, porque mesmo assim sai mais em conta! O lance é conseguir a receita medica tb, ai fica tranquilo hehe, valeu

abraço

Postado

Dymatize Xpand, 2.04 Lbs

É isso ae! valeu

tu é fan da dymatize mesmo hauaheuaheuhauhea só pra deixar a dica ai tem creatina monoidrata de 1kg da supplement direct por $15 lá

Postado

poo que beleza ! :(

foi na BB mesmo essa compra ? e quanto tempo levou ao todo ?

Foi o seguinte, ia comprar numa loja internacional que não tem site na net e combinei tudo por telefone. Porém caiu minha ficha que ia ficar tudo retido quando conheci o site aqui, isso faz 1 ano, antes mesmo de eu me cadastrar e fiquei sabendo dos poréns da ANVISA. Há poucos dias coincidiu de fazer uma viagem para lá e peguei os produtos pessoalmente, por isso citei na mensagem que "acabei de pegar uma encomenda". Entrada pelo aeroporto é bem mais sussegada que os medos da entrega via correios, além do mais, uma encomenda dessa COM CERTEZA ficaria retida, tem mais de 5 quilos.

Postado

Meu Cell-Tech de 4,5 libras chegou hoje, depois de 27 dias, sem imposto nem receita médica. Comprei na supplementmarket e pedi para mandarem como GIFT, e com valor declarado menor. Eles fizeram tudo certinho, mandaram em nome de pessoa fisica (nome do dono, o Domenic Tricome) e como GIFT. Gostei muito, vou passar a comprar com eles.

Tenho duas compras na bodybuilding, uma com 71 dias e a outra com 48 dias e nada. Tenho outra na vitaminworld com 61 dias e tambem nada. Tenho a impressao de que quando se manda como gift chega mais rapido. Mes passado minha mae me mandou uma cortina de Miami e chegou em menos de 1 mes tambem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...