Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Meu Cell-Tech de 4,5 libras chegou hoje, depois de 27 dias, sem imposto nem receita médica. Comprei na supplementmarket e pedi para mandarem como GIFT, e com valor declarado menor. Eles fizeram tudo certinho, mandaram em nome de pessoa fisica (nome do dono, o Domenic Tricome) e como GIFT. Gostei muito, vou passar a comprar com eles.

Tenho duas compras na bodybuilding, uma com 71 dias e a outra com 48 dias e nada. Tenho outra na vitaminworld com 61 dias e tambem nada. Tenho a impressao de que quando se manda como gift chega mais rapido. Mes passado minha mae me mandou uma cortina de Miami e chegou em menos de 1 mes tambem.

eu também fiz uma compra com eles no dia 22 de julho.. pedi por Priority Mail e tô no aguardo desde então

espero que não leve muito tempo pra chegar aqui

Visitante vti-vermelho
Postado
Meu Cell-Tech de 4,5 libras chegou hoje, depois de 27 dias, sem imposto nem receita médica. Comprei na supplementmarket e pedi para mandarem como GIFT, e com valor declarado menor. Eles fizeram tudo certinho, mandaram em nome de pessoa fisica (nome do dono, o Domenic Tricome) e como GIFT. Gostei muito, vou passar a comprar com eles.

Tenho duas compras na bodybuilding, uma com 71 dias e a outra com 48 dias e nada. Tenho outra na vitaminworld com 61 dias e tambem nada. Tenho a impressao de que quando se manda como gift chega mais rapido. Mes passado minha mae me mandou uma cortina de Miami e chegou em menos de 1 mes tambem.

Eles colocaram o valor da compra menor?

Postado

como disse semana passada recebi a minha encomenda do BB sem problemas..

agora pouco recebi a minhado supplementmarket.com tbm sem pagar taxa e sem mandar receita e demorou tbm cerca de 21 dias igual ao BB.

o pedido foi:

Advanced Sports Nutrition Humagro Growth Hormone, 6 Week Supply

1 $21.89 $21.89

LG Sciences Receptor, 90 caps

1 $26.89 $26.89

Nutrex Lipo-6X, 240 Multi-Phase caps

1 $49.89 $49.89

Universal Animal Pak, 44 packs

1 $21.89 $21.89

Dymatize Micronized Glutamine, 1000 g (2.2 lb)

1 $30.99 $30.99

Sub-Total: $151.55

United States Postal Service (1 x 7.38 lb) (Priority Mail International Flat-Rate Box (6 - 10 Days)): $39.70

Total: $191.25

RECOMENDO O SITE!

ALIAS A GLUTAMINA TO VENDENDO POR 300 REAIS!

Postado

Ae Galera, se alguem souber me falae ae:

*Valor Declarado: 92.97 Dolares (tive desconto de 10% com o bonus, ficou $83.67)

*Frete (2-5 dias): 59.99 Dolares

*Imposto: 157,29 Reais

Usando o dolar a 1,5641

*Total = 382 reais!

Mas ae, tem algo muito estranho nesse calculo dos impostos, o unico valor que bateu foi os 60% sobre os U$92.97, o ICMS que é 17% ficou bem acima e o valor total somando tudo tambem nao esta certo. Pelos meus calculos ficou uns 30 reais acima. Olhem ae! que souber algo avise! Olhem a foto ae!

Não sei se tem haver mas no conteudo informa apenas o whey, sendo que eu pedi o whey, creatina e xpand!

Postado

AH ESQUECI DE MENCIONAR...

to lendo aqui a nota...

o supplementmarket mandou como pessoa fisica em nome do dono do site, mandou como gift e mandou com valor de 29.15 dolares pois pedi pra mandar abaixo de 50 dolares..

ótimo site

Postado
AH ESQUECI DE MENCIONAR...

to lendo aqui a nota...

o supplementmarket mandou como pessoa fisica em nome do dono do site, mandou como gift e mandou com valor de 29.15 dolares pois pedi pra mandar abaixo de 50 dolares..

ótimo site

onde vc mora???

eu sou de brasilia, pedi um lipo 6x e um bcaa 1000 optinum pelo island supplements a uns 2 meses e ti ve q apresentar receita e pagar imposto.

agr pedi um superpump na bb.com pra testar.

mas po duas encomendas nao tao pequenas que nem vc recebeu, sem receita e sem imposto, e ainda c 3 semanas é sorte demais ..

Postado

onde vc mora???

eu sou de brasilia, pedi um lipo 6x e um bcaa 1000 optinum pelo island supplements a uns 2 meses e ti ve q apresentar receita e pagar imposto.

agr pedi um superpump na bb.com pra testar.

mas po duas encomendas nao tao pequenas que nem vc recebeu, sem receita e sem imposto, e ainda c 3 semanas é sorte demais ..

sou do RJ capital.

estranho vc demora tanto..

os 2 sites recebi entre 21 a 23 dias... sem taxa e sem receita...

comprei pela forma de envio mais demorada...

nada de comprar pela modalidade express pois quase sempre é taxado..

essa minha compra no sup. market a caixa até que foi grande...

e tava o carimbo que não foi nem aberto pela receita...

Postado

Vixi. Chegou uma encomenda minha da Nutraplanet. Um No Xplode e um Cellmass, mas vai ter imposto de R$67,00.

Porém não pediram receita médica nem nada.

Não sei o que aconteceu desta vez para tacharem, mas depois vejo na embalagem quando eu busca-las.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...