Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Olá amigos, estou pensando em comprar do BB.com mas não sei como comprar.

Pelo que dizem, precisa ter cartão de crédito internacional estou certo? Ou não? Meu cartão é do Banco Real (VISA e está escrito INTERNATIONAL), será que funciona? Quero comprar um Whey da Optimum de 2 Lbs (2 lbs seria 900g?).

E tem como comprar com esse cartão no crédito ao invez de débito? Eu pago pelo site ou só pago quando chegar nos correios?

Como funciona alguém poderia me explicar?

Aguardo respostas de vocês amigos.

Dêsde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


caraca...com 65 páginas no tópico, vc acha MESMO que estas perguntas já não foram respondidas antes?!

Pesquise, meu amigo. O tempo que alguém levaria respondendo (repetindo, na verdade) é tão precioso quanto o seu, portanto...basta você procurar que vai encontrar. Isso eu te GARANTO. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...cabei de tirar do site da USPS.

Your item left the United States from ISC MIAMI FL (USPS) at 1:39 AM on August 8, 2008. Information, if available, is updated every evening. Please check again later.

Atualizando...

Label/Receipt Number: XXXXXXXXXXXXXXXX

Detailed Results:

Bullet Arrived Abroad, August 12, 2008, 12:39 am, BRAZIL

Bullet International Dispatch, August 08, 2008, 1:39 am, ISC MIAMI FL (USPS)

Bullet Acceptance, July 30, 2008, 4:25 pm, FAYETTEVILLE, GA 30214

Bullet Electronic Shipping Info Received, July 30, 2008

12 dias até chegar no Brasil...vamos ver agora, quanto tempo até receber o produto ou aviso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

12 dias até chegar no Brasil...vamos ver agora, quanto tempo até receber o produto ou aviso. :)

Meu muscle milk tá na frente, ehehheheheheh.

Abri minhas pastas do e-mail esses dias e tem 2 encomendas da bobybuilding com mais de 90 dias e nada de receber, nem ao menos telefonema da Anvisa/correios ou sei lá. Já enviei e-mai para BB. Quando der 180 dias peço reembolso. Uma dessas encomendas era a promoção do shotgun, compre 1 leve2 e a outra era uns diversos.

:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena mesmo...abaixo, um resumo dos meus pedidos:

1) 100% Casein - Nutraplanet.com 30/07 = até agora, beleza. Vide acima...

2) REDuction - Bodybuilding.com 04/07 = ainda não recebi. Não tem rastreamento, mas o chat do site garante que já está no Brasil. Aguardando...

3) Purple Wraath - - Bodybuilding.com 12/08 = via FEDEX, já a caminho. Previsão de chegada é sexta.

Mas já desisti do Muscle Milk 5lbs que paguei na TF. Tomei cano do picareta do Shawn Linch. :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, conversei com o pessoal da BB pelo chat online, perguntei se eles colocam valor menor na nota para não precisar pagar impostos aqui, eles disseram que não conseguem fazer isso devido a restrições. :)

E pelo visto eles também não mandam como gift. :o

Como vocês conseguiram que eles mandassem como gift e abaixassem o preço na nota?

E quando eu for comprar via cartão de crédito, vou comprar no crédito ao invez de débito, como a conta vai chegar para mim? Em dólares? :lol:

To meio perdido, já li o tópico de cabo a rabo e não achei uma explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei promocao do NO Shotgun na bodybuilding em 26 de Maio e chegou hoje. Tive que pagar 60,00 de imposto. A Anvisa abriu o pacote mas liberou o produto sem problema. Saiu 80,00 cada NO Shotgun. Muito barato.

Comprei 2 multivitaminicos dia 10 de Junho na vitaminworld.com e tambem chegou essa semana, sem imposto. A Anvisa tambem abriu esse pacote mas nao houve problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mais umas perguntas antes de eu já fazer minha compra na BB.com. :oops:

Vou comprar o Whey da Optimum de 2Lbs.

Vou optar pela forma de envio mais demorada.

Pelo visto no total aqui deu $ 40,91.

( menas chances de cair na alfândega certo? )

E se, eu adicionar um NO Xplode 1.81 Labs ou seja, ficaria o Whey + NO = 3,81 Lbs. TOTAL + FRETE: $100.93

(arriscado cair na alfândega né?)

E se cair na alfândega? Quanto é mais omenos o valor do imposto?

NO Xplode a ANVISA barra fácil?

Se eu comprar com meu cartão, vou comprar no crédito, vai dar na mesma de eu comprar alguma coisa aqui no Brasil? A fatura só vai chegar quando vencer meu cartão? Ou só chega quando meu produto chegar?

E já vem incluso produto + frete?

Obrigado pela paciência. :wink:

Aguardo respostas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...