Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos,

queria saber se alguem ai respeita o que dizem nos produtos sobre consumir em 30 dias... falo isso porque quero comprar uma whey importada e ai pelo que andei vendo acho que a melhor pedida é a da nature best de 2,2 kilos... que da 81 doses... soh que 81 doses dura pra mim 4 meses aproximadamente!! (treino 5 dias por semana, e só tomo no pós-treino)...

sera que ela irá estragar? ou ficar sem as proteinas? ou qualquer outra coisa? esses potes de 2,2 kilos é meio impossivel de se tomar em 30 dias!! como voces fazem?

abracos

Erico

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu já passei do prazo de 30 dias, chegando a 45 a 50 dias de aberto um pote de whey, mas 4 meses já acho muito tempo. Melhor seria vc comprar algum com quantidade que dure 1mês. Esses potes de 2kilos são bons pra quem consome mais doses por dia.

Sobre estragar, melhor perguntar ao fabricante.

Agora, o que já tinha notado é que com o tempo a quantidade de espuma aumenta em algumas marcas. Ou seja no primeiro shake do pote vai ter menos espuma que no último shake que fizer com aquela whey.

Postado

Entao kra eu jah vi uns potes de whey q dizem consumir em ateh 60 dias, eu acho q uns 2 meses, fora de luz, calor e umidade num tem problema. Meus potes de 5lbs geralmente duram uns 2 meses e poco, acredito q nao tenham prejudicado a natureza da proteina. Mas tb acho q 4 meses jah eh mta coisa.

Postado

cara, pode tomar na boa. Eh a mesma que eu tomo...ja ta com 2 meses aberta e o gosto, a espuma e o pó estão iguais ao começo.

E tb, uma vez usei uma whey que dizia pra ser consumida em 30 dias. Aí abri, tomei meio pote. Parei de malhar. Dxei ela guardada no meu quarto e 6 meses depois voltei a malhar...o gosto tava igula, misturava do mermo jeito, o pó tava igual, espumas normais, mesma cor, mesmo cheiro.......ou seja...ISSO EH FRESCURA!!!! Ah, ia eskecendo, fez efeito normal tb!!!!

ABRAÇO

Postado

qualquer produto vai conter esse tipo de infomação, ainda mais quando se trata de alimentos.

mantenha o pote bem fechado, evite ficar com ele aberto por haras quando for usar.. (é abrir pegar o po e fechar)..mantenha longe de umidade e luz...

e pode tomar numa boa.

já fiquei com pote de creatina da universal aberto por 5meses (muito bem conservado) e os resultados no uso foram iguais/ com mesma qualidade de quando tinha usado pela primeira vez (a 5 meses atras)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...