Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera se alguém puder dispor d seu tempo pra me ajudar eu fico grato

eu tenho um whey e agora comprei uma albumina e criatina, queria q vcs me ajudassem como q se toma isso se eu posso misturar tudo ou não? A moça q me vendeu a criatina disse q eu tenho q tomar pura com água e so água.

E qual o melhor jeito d tomar a criatina e quatro vezes por dia mesmo?

Mas o whey eu posso misturar com a albumina e granola?

E os horários, qual q trevo tomar d manha qual tenho q tomar antes d malhar e depois q malhar?

Se alguém puder me ajudar??

Valeu galera.

Postado

eu estou tomandu assim d manha quando acordo tomo a albomina com granola e banana e quando vou dormir tbm

e o whey antes d malhar com granola banana e farinha d soja pq ela tem muita proteina

e a criatina vou começar semana q vem com uma colher d cha 4 vezes ao dia com suco

Postado

eu tenho um whey e

agora comprei uma albumina e criatina,

creatina vc deve tomar sempre junto com um suco (carboidrato) porque melhora a absorção da creatina.

quanto ao modo de uso, siga a recomendação da embalagem , primeiro vc faz a saturação (4x aoi dia) e depois vc fica na manutenção.

quanto ao whey vc teria q utiliza-lo no pos treino , de preferencia junto com dextrose ou malto.

O melhor horario para se usar whey é no pos treino.... e nunca sozinho porque se não a proteina da whey vai ser usada para repor energia q vc gastou no treino.

quanto a albumina ... se pode uilizar pela manha (shake mais reforçado com banana, neston etc,,) e antes de dormir , shake só com agua.

ou mesmo em outro horario q sua alimentação estiver fraca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...