willsonny Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 ae galera se alguém puder dispor d seu tempo pra me ajudar eu fico grato eu tenho um whey e agora comprei uma albumina e criatina, queria q vcs me ajudassem como q se toma isso se eu posso misturar tudo ou não? A moça q me vendeu a criatina disse q eu tenho q tomar pura com água e so água. E qual o melhor jeito d tomar a criatina e quatro vezes por dia mesmo? Mas o whey eu posso misturar com a albumina e granola? E os horários, qual q trevo tomar d manha qual tenho q tomar antes d malhar e depois q malhar? Se alguém puder me ajudar?? Valeu galera.
willsonny Postado 5 de setembro de 2006 Autor Postado 5 de setembro de 2006 eu estou tomandu assim d manha quando acordo tomo a albomina com granola e banana e quando vou dormir tbm e o whey antes d malhar com granola banana e farinha d soja pq ela tem muita proteina e a criatina vou começar semana q vem com uma colher d cha 4 vezes ao dia com suco
Mestre Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 Bele Mano?? As pessoas não costumam responder sobre materias que ja foram exaustivamente aqui discutidas, talvez porisso seu topico passe sem resposta. Mas vc pode pesquisar nos topicos que isso ja foi muito falado e com certeza vc vai achar a forma de tomar. https://fisiculturismo.com.br/search/ fisiculturismo 1
GirlGYM Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 eu tenho um whey e agora comprei uma albumina e criatina, creatina vc deve tomar sempre junto com um suco (carboidrato) porque melhora a absorção da creatina. quanto ao modo de uso, siga a recomendação da embalagem , primeiro vc faz a saturação (4x aoi dia) e depois vc fica na manutenção. quanto ao whey vc teria q utiliza-lo no pos treino , de preferencia junto com dextrose ou malto. O melhor horario para se usar whey é no pos treino.... e nunca sozinho porque se não a proteina da whey vai ser usada para repor energia q vc gastou no treino. quanto a albumina ... se pode uilizar pela manha (shake mais reforçado com banana, neston etc,,) e antes de dormir , shake só com agua. ou mesmo em outro horario q sua alimentação estiver fraca.
willsonny Postado 7 de setembro de 2006 Autor Postado 7 de setembro de 2006 e a albumina eu devo tomar ela d manha com granola ou soja, e a noite? o whey é melhor tomar ele depois de malhar com soje ne, pq ele tem carb?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora