BRUNINHO Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 QUAL O MELHOR DESSES TRÊS TERMOGÊNICOS, QUANDO DIGO MELHOR QUAL QUEIMA MAIS GORDURA, INDEPENDENTE DO PREÇO? OBRIGADO DESDE JÁ
tbd Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 pelo que sei o therma é mais forte do que o xena, apesar de ser pouco mais barato.. agora, em termos de qualidade do prod e efeitos colaterais, de repente o xenadrine é melhor...
Visitante felipe11 Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 eu tomo o unidyne(nao e muito conhecido nao)q e universal ne,mas te falo q vale muito a pena!!to tendo otimos resultados!ele tem exatamente a mesma formulacao q o xenadrine(o q poucos sabem e ainda tem um inibidor de apetite q realmente adianta!!e o preco e melhor do q o do xena!!faloww
rafão Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Se vc nunca tomou termogênicos a base de efedrina, comece com um que tenha menor concentração de efedrina por capsula, pois vc pode dividir melhor as tomadas. Xenadrine,ripped fuel,xena size todos tem concentração de 10mg de efedrina por cápsula, já terma pro,charge, tem 20mg de efedrina por cápsula.Então 4 capsulas de xenadrine equivalem a 2 de terma pro, além do terma ser mais barato, sendo na minha opinião o melhor custoXbeneficio. Eu to tomando atualmente o xena size, que tem a mesma composição do xenadrine, tudo mesmo, até o nome quase copiaram hehehehehe....to gostando, ele ta custando na faixa de 85 reais, um pouco mais barato que o xenadrine.
BRUNINHO Postado 1 de novembro de 2002 Autor Postado 1 de novembro de 2002 JÁ TOMEI UM POTE DE XENADRINE, UM POTE DE THERMA PRO E UM DE ANIMAL CUTS, NÃO NESSA ORDEM, MAS TOMEI ISSO EM 6 MESES, TIVE ÓTIMOS RESULTADOS COM TODOS MAS O MELHOR FOI O XENADRINE SACO, MAS GOSTARIA DE SABER ENTRE AQUELES OUTROS QUE MENCIONEI QUAL O MELHOR ?
rafão Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Fera, o termogênico mais forte do mercado atualmente se chama charge, é da labrada.Se você teve bons resultados usando xenadrine o xena size te dará os mesmos resultados.
tartarugo Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Encontrei aki no Rio esses preços: Therma Pro 120 caps: 95,00 Ripped Fuel 90 caps: 105.00 Clembuterol 90 caps : 125.00 tah caro? barato? onde encontrar mais barato?
Marky Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Encontrei aki no Rio esses preços: Therma Pro 120 caps: 95,00 Ripped Fuel 90 caps: 105.00 Clembuterol 90 caps : 125.00 tah caro? barato? onde encontrar mais barato? na internet tem mais barato.. comprei meu ripped por 85... parece q o therma tah esse preço tb... clembuterol jah eh demais neh ???? qq coisa me manda uma msg privada q eu t explico melhor o site e tudo mais .... valeeeeu !!
rbmoreira Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Aonde vc encontrou no Rio de Janeiro esse Termogenicos
tartarugo Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Aonde vc encontrou no Rio de Janeiro esse Termogenicos t mandei uma msg privada
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.