Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XENA SIZE ??? UNYDINE ? THERMA PRO ?

BRUNINHO

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pelo que sei o therma é mais forte do que o xena, apesar de ser pouco mais barato.. agora, em termos de qualidade do prod e efeitos colaterais, de repente o xenadrine é melhor...

Visitante felipe11
Postado

eu tomo o unidyne(nao e muito conhecido nao)q e universal ne,mas te falo q vale muito a pena!!to tendo otimos resultados!ele tem exatamente a mesma formulacao q o xenadrine(o q poucos sabem e ainda tem um inibidor de apetite q realmente adianta!!e o preco e melhor do q o do xena!!faloww

Postado

Se vc nunca tomou termogênicos a base de efedrina, comece com um que tenha menor concentração de efedrina por capsula, pois vc pode dividir melhor as tomadas. Xenadrine,ripped fuel,xena size todos tem concentração de 10mg de efedrina por cápsula, já terma pro,charge, tem 20mg de efedrina por cápsula.Então 4 capsulas de xenadrine equivalem a 2 de terma pro, além do terma ser mais barato, sendo na minha opinião o melhor custoXbeneficio. Eu to tomando atualmente o xena size, que tem a mesma composição do xenadrine, tudo mesmo, até o nome quase copiaram hehehehehe....to gostando, ele ta custando na faixa de 85 reais, um pouco mais barato que o xenadrine.

Postado

JÁ TOMEI UM POTE DE XENADRINE, UM POTE DE THERMA PRO E UM DE ANIMAL CUTS, NÃO NESSA ORDEM, MAS TOMEI ISSO EM 6 MESES, TIVE ÓTIMOS RESULTADOS COM TODOS MAS O MELHOR FOI O XENADRINE SACO, MAS GOSTARIA DE SABER ENTRE AQUELES OUTROS QUE MENCIONEI QUAL O MELHOR ?

Postado

Fera, o termogênico mais forte do mercado atualmente se chama charge, é da labrada.Se você teve bons resultados usando xenadrine o xena size te dará os mesmos resultados.

• 4 meses depois...
Postado
Encontrei aki no Rio esses preços:

Therma Pro 120 caps: 95,00

Ripped Fuel 90 caps: 105.00

Clembuterol 90 caps : 125.00

tah caro? barato? onde encontrar mais barato?

na internet tem mais barato.. comprei meu ripped por 85... parece q o therma tah esse preço tb...

clembuterol jah eh demais neh ????

qq coisa me manda uma msg privada q eu t explico melhor o site e tudo mais .... valeeeeu !! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...