Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses suplementos:

Creatina Arnold Nutrition

HMB Arnold Nutrition (Esse eu não conheço direito, mas ouvi dizer que tem um efeito parecido com o da Creatina é verdade? É melhor ou pior que ela?).

NOXI2 Arnold Nutrition

ZMA Arnold Nutrition (compensa tomar isso para ganho de massa?).

BCAA 2500 Arnold Nutrition

NO 3 BEEF Arnold Nutrition (Esse imita o efeito do NO2 + Creatina compensa ou é melhor comprar o NO2 e a Creatina separado e tomar juntos?).

Malto Dextrin Plus Milly

Will Whey Protein Milly

Will Mass 18000 Milly (32g de proteína) (com essa quantidade de proteína ainda seria necessário colocar Whey e Albumina na suplementação? Tem gosto bom?).

MASS MUSCLE 4000 PROTEIN PLUS Bad Boy (31g de proteína) (com essa quantidade de proteína ainda seria necessário colocar Whey e Albumina na suplementação? Tem gosto bom?)

ALBUMINA SALTOS (o gosto dela é ruim mesmo igual de ovo cru?).

Minha suplementação atual esta assim

Albumina ao acordar e antes de deitar (dormir)

Hipercalorico no lance da amanha e da tarde

Maltodextrina antes do treino

Dextrose depois do treino com creatina e whey

Minha próxima suplementação to pensado em fazer assim

Hipercalorico no lance da amanha no da tarde e depois do treino (umas 7 da noite)

HMB + BCAA como o fabricante indicar (antes e depois do treino acredito) ou seria melhor trocar os dois pelo NO 3 BEEF

Obs.: o hipercalorico é o da Bad Boy que já esta comprado tem 31g de proteína (só o pó)

Minha duvida é seria necessário colocar albumina e Whey nessa suplementação ou pode dispensar ou tirar pelo menos umas das duas? Qual e onde colocar (to pensado em colocar quando acordar e antes de deitar uma das duas)

Ai terminando essa suplementação vou fazer outra praticamente igual só mudaria o hipercalorico pelo da Milly 32g de proteína por dose (ou seria melhor manter o da Bad Boy?) e trocaria o HMB por Creatina + NOI2 e deixaria o BCAA.

Nas duas novas suplementações estou usando os suplementos que citei a cima

Valeu!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses suplementos:

HMB Arnold Nutrition (Esse eu não conheço direito, mas ouvi dizer que tem um efeito parecido com o da Creatina é verdade? É melhor ou pior que ela?).

NOXI2 Arnold Nutrition

ZMA Arnold Nutrition (compensa tomar isso para ganho de massa?).

NO 3 BEEF Arnold Nutrition (Esse imita o efeito do NO2 + Creatina compensa ou é melhor comprar o NO2 e a Creatina separado e tomar juntos?).

Malto Dextrin Plus Milly

Will Whey Protein Milly

Will Mass 18000 Milly (32g de proteína) (com essa quantidade de proteína ainda seria necessário colocar Whey e Albumina na suplementação? Tem gosto bom?).

MASS MUSCLE 4000 PROTEIN PLUS Bad Boy (31g de proteína) (com essa quantidade de proteína ainda seria necessário colocar Whey e Albumina na suplementação? Tem gosto bom?)

ALBUMINA SALTOS (o gosto dela é ruim mesmo igual de ovo cru?).

Minha suplementação atual esta assim

Albumina ao acordar e antes de deitar (dormir)

Hipercalorico no lance da amanha e da tarde

Dextrose depois do treino com creatina e whey

Minha próxima suplementação to pensado em fazer assim

Hipercalorico no lance da amanha no da tarde e depois do treino (umas 7 da noite)

HMB + BCAA como o fabricante indicar (antes e depois do treino acredito) ou seria melhor trocar os dois pelo NO 3 BEEF

Obs.: o hipercalorico é o da Bad Boy que já esta comprado tem 31g de proteína (só o pó)

Minha duvida é seria necessário colocar albumina e Whey nessa suplementação ou pode dispensar ou tirar pelo menos umas das duas? Qual e onde colocar (to pensado em colocar quando acordar e antes de deitar uma das duas)

Ai terminando essa suplementação vou fazer outra praticamente igual só mudaria o hipercalorico pelo da Milly 32g de proteína por dose (ou seria melhor manter o da Bad Boy?) e trocaria o HMB por Creatina + NOI2 e deixaria o BCAA.

Nas duas novas suplementações estou usando os suplementos que citei a cima

Valeu!

Amigo eu se fosse voce não gastaria dinheiro com toda essa porcaria , ficaria apenas no combo Creatina + Whey + Dextrose + Albumina + Hipercalorico , o resto é gastar dinheiro a toa pra poucos resultados.

Talvez até um bcaa se tem dinheiro pra gastar mas se o whey tiver uma boa composiçao de bcaa não precisa.

Albumina da Salto´s é excelente, na minha opinião a melhor que existe.

O Will whey protein da Milly na minha opinião é um excelente custo beneficio, estou usando ele atualmente pq tou meio apertado de grana e não pretendo voltar pra um importado tão cedo sendo que tou tendo ótimos resultados com ele, dentre os nacionais pra mim é o melhor.

Mas é claro se tiver com grana sobrando compensa partir pra um importado da Designer , Universal , EAS e tals.

Pelo oque vi voce tem uma boa grana pra gastar em suplemento porque não pega um hipercalorico de qualidade como o REAL GAINS da Universal , o MASS FACTOR da EAS, o GAIN FAST da Universal, o SERIOUS MASS da Optimum, ISOPURE MASS da Natures Best ou algum importado.

Se voce já usa o Hipercalórico no café da manhã pode tirar a albumina , deixa a albumina apenas pra ceia ( antes de durmir ).

Use o Hipercalórico no café da manhã e no lanche da tarde, o whey e a dextrose ou malto depois do treino junto com a creatina e a albumina antes de durmir.

Espero ter ajudado.

Abraços

Postado

HMB ND TEM A VER C A CREATINA...

HMB= AMINOACIDO LEUCINA IDEAL PARA CONSTRUCAO MUSCULAR E MANUTENCAO DA MUSCULATURA MT BOM PODE COMPRA C CONFIANACA O DE 1000MG POR CAPSULAS

JA A CREATINA= RETENCAO IDRICA PRA MUSCULATURA IDEAL PRA QEM TREINA MT PESADO E POTENCIA PARA SE TER GANHO DE FORCA E RECUPERACAO MAIS RAPIDA

ABRACOS!!!

Postado

No2, No3, hmb não valem o custo-benefício.

Zma é bomzinho, melhorava a qualidade do meu sono. Encare-o como mais um complexo mineral-vitaminico.

Milly das empresas nacionais tem apresentado bons produtos.

- A whey deles é tipo concentrado, não é como uma isolada, mas dentre as concentradas nacionais vai bem.

- O hiper tem uma boa relação entre carbo e proteinas 2:1. O que não acontece com outros nacionais, tô até pensando em comprar pra substituir o lanche durante o expediente de trabalho. Agora tendo condição de sentar e fazer uma refeição decente, não vejo necessidade de hipers.

MASS MUSCLE 4000 PROTEIN PLUS Bad Boy = 31g de proteínas, contando as do leite e isso em 140g de pó. A da Milly vc consegui 32g de proteína em 100g de pó, sem contar as do leite. Atenção quando ler as informações nutricionais dos produtos de certas empresas, tem muita pegadinha.

Da próxima vez troque o da Bad Boy pelo da Milly.

Albumina Saltos é albumina pura, sem frescura de carbos e aromatizantes, por isso tem uma maior quantidade de proteínas por dose. E tb um sabor forte de ovo. Use algo como clight pra dar sabor e tome antes de dormir.

A whey e dextrose do pós-treino pode ser substituída por um bom hiper, e um bom hiper é um hiper que tenha uma quantidade boa de proteína e um relação entre protéina e carbo, de 1:1,5 a 1:3. Mas a maioria dos hiper nacionais tem 1:7 ou até 1:+10. Ou seja só carbo.

Já a albumina antes de dormir, não dá pra ser substituida por hiper. Vc não vai se entupir de carbo antes de dormir, né?

Postado
MASS MUSCLE 4000 PROTEIN PLUS Bad Boy = 31g de proteínas, contando as do leite e isso em 140g de pó. A da Milly vc consegui 32g de proteína em 100g de pó, sem contar as do leite. Atenção quando ler as informações nutricionais dos produtos de certas empresas, tem muita pegadinha.

Da próxima vez troque o da Bad Boy pelo da Milly.

Vamu prestar atenção cara.....aquela massa azul da badboy (essa em questão) tem 31 gramas de proteina por dose!!!!fora a do leite (fica 40)!!!! E outra: a da milly é whey, albumina e soja....kem garante que 80% num eh de soja???? A DA BADBOY EH SÓ WHEY PROTEIN!!!!! Vale o custoXbenefico sim cara......nunca tomei, mas alguns amigos ja tomaram. é ÓTIMA!!!!!

:wink: ABRAÇOS

Postado
Vamu prestar atenção cara.....aquela massa azul da badboy (essa em questão) tem 31 gramas de proteina por dose!!!!fora a do leite (fica 40)!!!! E outra: a da milly é whey, albumina e soja....kem garante que 80% num eh de soja???? A DA BADBOY EH SÓ WHEY PROTEIN!!!!! Vale o custoXbenefico sim cara......nunca tomei, mas alguns amigos ja tomaram. é ÓTIMA!!!!!

Oi Fabiano,

Vc tem razão quanto a quantidade de proteína, contando com as do leite são 40g por dose. Mas o meu erro não foi por falta de atenção, mas por indução. Veja como está escrito na informação nutricional do site saudenarede:

Fui induzido ao erro. Pronto para consumo com 300ml de leite desnatado

Mas algumas considerações faço:

Em 140 g de pó, existem 31g de proteína pra 99g de carbo, uma relação de 1:3, enquanto que a da Milly é de 1:2. Então no pote da Milly de 1,5kg tem 480g de proteína, enquanto que no da Badboy tem 332g.

No da badboy, ingere-se uma quantidade superior e talvez desnecessária de carbos.

Só que o da Milly tem whey, albumina e soja.

O da bad boy tem só Whey!

Errado! hehe, tem também colageno, e colageno também é proteína, e tá incluindo na conta das 31g:

E olhe o que tá escrito na wikipedia sobre colágeno:

If collagen is partially hydrolyzed, the three tropocollagen strands separate into globular, random coils, producing gelatin, which is used in many foods, including flavored gelatin desserts. Nutritionally, collagen and gelatin are considered poor quality protein because they lack adequate amounts of most of the essential amino acids. Some collagen based dietary supplements are claimed to improve skin and fingernail quality and aid joint health, although mainstream scientific research does not support these claims.

Tradução: Nutricionalmente, colágeno e sua gelatina são consideradas proteínas de baixa qualidade porque carecem de uma quantidade adequada de aminoácidos essenciais.

Prefiro albumina que tem qualidade, e proteína isolada da soja tem muitos defensores além da PHT que colágeno.

Por isso prefiro o da Milly, mas devo concordar que esse da Badboy é superior a vários outros nacionais.

Falou.

Postado

Eh simples, eh soh vc ver qual a ordem em q aparece cada proteina nos ingredientes. Os fabricantes sao obrigados por lei a colocar os itens na sua composicao pela ordem de qtdade em massa. Por isso tds os hipers sempre comecam seus ingredientes por maltodextrina, e aquelas proteinas estilo total protein comecam sempre por proteina isolada de soja.

Postado

NOXI2 Arnold Nutrition

Maltodextrina Milly

MASS MUSCLE 4000 PROTEIN PLUS Bad Boy

ALBUMINA SALTOS

Creatina + NOXI2 + BCAA como o fabricante indicar (antes e depois do treino acredito) Maltodextrina antes do treino

Albumina no café da manha (logo ao acordar) e antes de dormir, misturado com leite, farinha de aveia, Nescau e mel.

Obs.: o hipercalorico da Bad Boy tem 31g de proteína (só o pó) e segundo consta nos ingredientes ele só tem Whey como proteína por isso não estou colocando Whey na suplementação, até pensei em colocar Whey onde estou colocando albumina, mas ai ficaria só um tipo de proteína na suplementação, mas se for necessário até coloco no pros treino junto com o hipercalorico, mas to achando desnecessário mesmo porque estou colocando o BCAA, mas sei lá o que vocês acham?

Vocês acham que tem que mudar alguma coisa? Acrescentar ou tirar?

Se vocês acharem melhor colocar Whey no pros treino ai vou mudar o BCAA para HMB, também da Arnold Nutrition.

Essa suplementação é só para Outubro. E quanto ao treino, estou fazendo ABCDE como sempre, para conseguir o maximo de ganho com esses suplementos e com o treino vcs acham que devo mudar para ABCD ou ABC? Gosto do meu treino e do estilo ABCDE, mas opinem!

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...