Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sobre o azeite:

Combate o colesterol ruim e ajuda na produção do colesterol bom, possui nutrientes que protegem nosso coração e artérias de doenças cardiovasculares e é rico em vitamina E e outras substâncias antioxidantes fundamentais para prevenção de várias doenças, inclusive o câncer.

Fui...

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sobre o azeite ainda, lipidios diminuem a velocidade da esvaziacao gastrica, entao se vc combinar albumina+azeite a noite isso faz com q a proteina seja absorvida mais lentamente durante o sono.

Qto aos suplementos, dispensa o hiper q nao tem necessidade e compra um whey melhor. Hipercaloricos sao facilmente substituidos por comida.

Postado

Valeu pela explicação sobre o azeite, bom quanto ao hipercalorico foi à primeira coisa que comprei (6 kg) e como já pedi pro cara da loja trocar uma vez por causa da marca ele não vai mais trocar e o hiper é muito bom para mim que to querendo ganhar peso, não to me importando muito com % de gordura e nem com retenção nesse momento, pois depois que chegar ao meu objetivo que não é muito (uns 80 kg já ta bom).

Ai eu vou pensar em perder isso, mas ai é outra historia outra suplementação.

Quanto às marcas dei uma boa pesquisada e vi que não são as melhores longe disso, mas como já disse ganhei 6 kg em menos de 2 meses com marcas piores vou pensar em marcas melhores quando meu objetivo estiver alcançado e ai vou partir para definição e etc...

Meu treino para essa suplementação vai ser ABCDE que pra mim é a melhor forma de treinar (para mim) atualmente to fazendo ABC, mas não gosto de treinar assim acho que o treino fica muito carregado mesmo tendo um dia de descanso depois.

Bom só para finalizar e tirar ou colocar isso dentro da cabeça, vocês acham que 3 caixas de Hemogenin sendo 1 comprimido por dia não compensa mesmo só pra dar aquela crescida no fim de ano?

A os preço dos suplementos aqui na minha cidade são diferentes dos que vocês passarão alguns mais baratos outros mais caros.

Valeu a forca!

Postado
Valeu pela explicação sobre o azeite, bom quanto ao hipercalorico foi à primeira coisa que comprei (6 kg) e como já pedi pro cara da loja trocar uma vez por causa da marca ele não vai mais trocar e o hiper é muito bom para mim que to querendo ganhar peso, não to me importando muito com % de gordura e nem com retenção nesse momento, pois depois que chegar ao meu objetivo que não é muito (uns 80 kg já ta bom).

Ai eu vou pensar em perder isso, mas ai é outra historia outra suplementação.

Quanto às marcas dei uma boa pesquisada e vi que não são as melhores longe disso, mas como já disse ganhei 6 kg em menos de 2 meses com marcas piores vou pensar em marcas melhores quando meu objetivo estiver alcançado e ai vou partir para definição e etc...

Meu treino para essa suplementação vai ser ABCDE que pra mim é a melhor forma de treinar (para mim) atualmente to fazendo ABC, mas não gosto de treinar assim acho que o treino fica muito carregado mesmo tendo um dia de descanso depois.

Bom só para finalizar e tirar ou colocar isso dentro da cabeça, vocês acham que 3 caixas de Hemogenin sendo 1 comprimido por dia não compensa mesmo só pra dar aquela crescida no fim de ano?

A os preço dos suplementos aqui na minha cidade são diferentes dos que vocês passarão alguns mais baratos outros mais caros.

Valeu a forca!

Cara com o dinheiro que gastará com o valor do Hemogenin para um ciclo de 06 a 08 semanas ( Para um resultado "legal" ) + a TPC, você compra suplementos legais e mantém a sua saúde, mas cada um na sua e HEMOGENIN eu não tomaria jamais, pois há drogas MUITO melhores e com contra indicações mais brandas e resultados infinitamente melhores.

Abs,

Postado

Aproveitando o tópico: o que vc´s acham do hipercalórico mass gainers 4400. Como eu estou afim de ganhar peso, pois tenho 1,70 M e aprox. 60 KG, sou magro, principalmente minhas pernas, e este hiper tem uma consideravel quantidade de proteínas e ainda fornece uma boa quantidade de Kcal e de carboidratos. E tb não tenho muito dinheiro pra comprar um par de coisas então compraria esse R$ 95,00 - 3KG, porção de 129g, e assim teria as tres coisas. O q vc´s acham?

Postado

Nunca tomei, mas parece ser bom sim eu só acho um pouco caro eu ficaria com o 3200 da probiotica que é mais barato tem também um da Milly e um da Badboy que eu vou tomar, não sei se é bom, mas tem mais proteínas que esses outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...