Visitante Postado 17 de setembro de 2006 Postado 17 de setembro de 2006 Sobre o azeite: Combate o colesterol ruim e ajuda na produção do colesterol bom, possui nutrientes que protegem nosso coração e artérias de doenças cardiovasculares e é rico em vitamina E e outras substâncias antioxidantes fundamentais para prevenção de várias doenças, inclusive o câncer. Fui...
Abboud Postado 17 de setembro de 2006 Postado 17 de setembro de 2006 Sobre o azeite ainda, lipidios diminuem a velocidade da esvaziacao gastrica, entao se vc combinar albumina+azeite a noite isso faz com q a proteina seja absorvida mais lentamente durante o sono. Qto aos suplementos, dispensa o hiper q nao tem necessidade e compra um whey melhor. Hipercaloricos sao facilmente substituidos por comida.
Vejita Postado 17 de setembro de 2006 Autor Postado 17 de setembro de 2006 Valeu pela explicação sobre o azeite, bom quanto ao hipercalorico foi à primeira coisa que comprei (6 kg) e como já pedi pro cara da loja trocar uma vez por causa da marca ele não vai mais trocar e o hiper é muito bom para mim que to querendo ganhar peso, não to me importando muito com % de gordura e nem com retenção nesse momento, pois depois que chegar ao meu objetivo que não é muito (uns 80 kg já ta bom). Ai eu vou pensar em perder isso, mas ai é outra historia outra suplementação. Quanto às marcas dei uma boa pesquisada e vi que não são as melhores longe disso, mas como já disse ganhei 6 kg em menos de 2 meses com marcas piores vou pensar em marcas melhores quando meu objetivo estiver alcançado e ai vou partir para definição e etc... Meu treino para essa suplementação vai ser ABCDE que pra mim é a melhor forma de treinar (para mim) atualmente to fazendo ABC, mas não gosto de treinar assim acho que o treino fica muito carregado mesmo tendo um dia de descanso depois. Bom só para finalizar e tirar ou colocar isso dentro da cabeça, vocês acham que 3 caixas de Hemogenin sendo 1 comprimido por dia não compensa mesmo só pra dar aquela crescida no fim de ano? A os preço dos suplementos aqui na minha cidade são diferentes dos que vocês passarão alguns mais baratos outros mais caros. Valeu a forca!
Visitante Postado 18 de setembro de 2006 Postado 18 de setembro de 2006 Valeu pela explicação sobre o azeite, bom quanto ao hipercalorico foi à primeira coisa que comprei (6 kg) e como já pedi pro cara da loja trocar uma vez por causa da marca ele não vai mais trocar e o hiper é muito bom para mim que to querendo ganhar peso, não to me importando muito com % de gordura e nem com retenção nesse momento, pois depois que chegar ao meu objetivo que não é muito (uns 80 kg já ta bom). Ai eu vou pensar em perder isso, mas ai é outra historia outra suplementação. Quanto às marcas dei uma boa pesquisada e vi que não são as melhores longe disso, mas como já disse ganhei 6 kg em menos de 2 meses com marcas piores vou pensar em marcas melhores quando meu objetivo estiver alcançado e ai vou partir para definição e etc... Meu treino para essa suplementação vai ser ABCDE que pra mim é a melhor forma de treinar (para mim) atualmente to fazendo ABC, mas não gosto de treinar assim acho que o treino fica muito carregado mesmo tendo um dia de descanso depois. Bom só para finalizar e tirar ou colocar isso dentro da cabeça, vocês acham que 3 caixas de Hemogenin sendo 1 comprimido por dia não compensa mesmo só pra dar aquela crescida no fim de ano? A os preço dos suplementos aqui na minha cidade são diferentes dos que vocês passarão alguns mais baratos outros mais caros. Valeu a forca! Cara com o dinheiro que gastará com o valor do Hemogenin para um ciclo de 06 a 08 semanas ( Para um resultado "legal" ) + a TPC, você compra suplementos legais e mantém a sua saúde, mas cada um na sua e HEMOGENIN eu não tomaria jamais, pois há drogas MUITO melhores e com contra indicações mais brandas e resultados infinitamente melhores. Abs,
Vejita Postado 18 de setembro de 2006 Autor Postado 18 de setembro de 2006 Gostaria que vocês dessem uma olhada no meu treino: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=79613 Valeu!
Ódas1338434368 Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Aproveitando o tópico: o que vc´s acham do hipercalórico mass gainers 4400. Como eu estou afim de ganhar peso, pois tenho 1,70 M e aprox. 60 KG, sou magro, principalmente minhas pernas, e este hiper tem uma consideravel quantidade de proteínas e ainda fornece uma boa quantidade de Kcal e de carboidratos. E tb não tenho muito dinheiro pra comprar um par de coisas então compraria esse R$ 95,00 - 3KG, porção de 129g, e assim teria as tres coisas. O q vc´s acham?
Vejita Postado 21 de setembro de 2006 Autor Postado 21 de setembro de 2006 Nunca tomei, mas parece ser bom sim eu só acho um pouco caro eu ficaria com o 3200 da probiotica que é mais barato tem também um da Milly e um da Badboy que eu vou tomar, não sei se é bom, mas tem mais proteínas que esses outros.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora