SAÚ_DE1338434226 Postado 22 de setembro de 2006 Postado 22 de setembro de 2006 Estou sentindo Dor no Ombro Esquerdo, Quando faço algum tipow de força... O que pode está havendo... ? OBS.: A 1 Ano Atrás + - quando eu malhava e pegava peso limite, sentia está dor, mais agora que voltei fazem 2 semanas, quando pego até peso leve, sinto está dor levemente. Atenciosamente, SAÚ_DE
Moderador Locemar Postado 4 de dezembro de 2006 Moderador Postado 4 de dezembro de 2006 Estou sentindo Dor no Ombro Esquerdo, Quando faço algum tipow de força... O que pode está havendo... ? OBS.: A 1 Ano Atrás + - quando eu malhava e pegava peso limite, sentia está dor, mais agora que voltei fazem 2 semanas, quando pego até peso leve, sinto está dor levemente. Atenciosamente, SAÚ_DE Seu ombro está lesionado cara. Provavelmente é algum tendão e isso pode demorar muito tempo pra melhorar. Procure um médico.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 13 de março de 2007 Moderador Postado 13 de março de 2007 Pode ser muita coisa fera... vá a um ortopedista... Estou sentindo Dor no Ombro Esquerdo, Quando faço algum tipow de força... O que pode está havendo... ? OBS.: A 1 Ano Atrás + - quando eu malhava e pegava peso limite, sentia está dor, mais agora que voltei fazem 2 semanas, quando pego até peso leve, sinto está dor levemente. Atenciosamente, SAÚ_DE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora