Ípsulon1338434332 Postado 26 de setembro de 2006 Postado 26 de setembro de 2006 entaum galera, tomar leite com leite ninho eh uma boa fonte de proteina? fazendo as contas, 1 L de leite desnatado tem 30 g de proteina, colheres de leite ninho tem 7 gramas de proteina como eu tomo 500 ml de leite com 2 colheres de leite ninho 3x ao dia, da 66 g de proteina do leite, eh uma boa fonte de proteina? (naum como pos treino ou algo do tipo, como alimento msm...) vlw ae c puderem me ajudar!
Moderador Locemar Postado 27 de setembro de 2006 Moderador Postado 27 de setembro de 2006 entaum galera, tomar leite com leite ninho eh uma boa fonte de proteina? fazendo as contas, 1 L de leite desnatado tem 30 g de proteina, colheres de leite ninho tem 7 gramas de proteina como eu tomo 500 ml de leite com 2 colheres de leite ninho 3x ao dia, da 66 g de proteina do leite, eh uma boa fonte de proteina? (naum como pos treino ou algo do tipo, como alimento msm...) vlw ae c puderem me ajudar! É boa fonte sim. Mas tente misturar leite normal com leite de soja que também tem outras fontes de proteínas muito boas.
arigold Postado 27 de setembro de 2006 Postado 27 de setembro de 2006 É boa fonte sim. Mas tente misturar leite normal com leite de soja que também tem outras fontes de proteínas muito boas. nao e bem assim o valor biologico das proteina do leite e muito superiori ao da soja......., talvez oq vc quis dizer seja em relacao ao perfil de aminoacidos (muito melhor no leite) mas a soja tem uma quantidade importante d L-glutamina q e um aminoacido anti catabolico, e um dos mais abundantes no tecido muscular..... Porem a soja tb tem efeito estrogenico pois e um fito hormonio, oq faz muitos fisiculturistas passarem bem longe dessa fonte de proteina.....
Ípsulon1338434332 Postado 28 de setembro de 2006 Autor Postado 28 de setembro de 2006 Nossa, dessa de ter efeito estrogenico eu naum sabia, acho q nem vou tomar a soja naum mas vlw ae pela ajuda pessoal! soh no leite entaum dah pra garantir mais de 1/3 das proteínas q eu preciso por dia!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora