Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

entaum galera, tomar leite com leite ninho eh uma boa fonte de proteina?

fazendo as contas, 1 L de leite desnatado tem 30 g de proteina, colheres de leite ninho tem 7 gramas de proteina

como eu tomo 500 ml de leite com 2 colheres de leite ninho 3x ao dia, da 66 g de proteina do leite, eh uma boa fonte de proteina? (naum como pos treino ou algo do tipo, como alimento msm...)

vlw ae c puderem me ajudar!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
entaum galera, tomar leite com leite ninho eh uma boa fonte de proteina?

fazendo as contas, 1 L de leite desnatado tem 30 g de proteina, colheres de leite ninho tem 7 gramas de proteina

como eu tomo 500 ml de leite com 2 colheres de leite ninho 3x ao dia, da 66 g de proteina do leite, eh uma boa fonte de proteina? (naum como pos treino ou algo do tipo, como alimento msm...)

vlw ae c puderem me ajudar!

É boa fonte sim. Mas tente misturar leite normal com leite de soja que também tem outras fontes de proteínas muito boas.

Postado

É boa fonte sim. Mas tente misturar leite normal com leite de soja que também tem outras fontes de proteínas muito boas.

nao e bem assim o valor biologico das proteina do leite e muito superiori ao da soja......., talvez oq vc quis dizer seja em relacao ao perfil de aminoacidos (muito melhor no leite) mas a soja tem uma quantidade importante d L-glutamina q e um aminoacido anti catabolico, e um dos mais abundantes no tecido muscular.....

Porem a soja tb tem efeito estrogenico pois e um fito hormonio, oq faz muitos fisiculturistas passarem bem longe dessa fonte de proteina.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...