Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Técnica de aumento de ESTATURA realmente funciona?

Post Destacado

Postado

Não digo "quem me dera" porque gosto muito do meu. Mas repare só, já que você está tão cético no assunto vou te contar uma. Minha mãe tem 64anos e ela já havia reduzido 1,5cm da altura de quando tinha 45-50 anos. Pois bem ela começo a fazer alguns execicios simples, não foi do Dr. não, foi por conta própria, e recuperou os exatos 1,5cm em aproximadamente 6 meses. Não estou querendo vender nada, nem nunca vi o Dr. mais gordo(nem mais baixo), mas passei a ver sentido nesse negocio.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vamos lá..

sua mãe perdeu 1,5cm de altura e depois ganhou?

kkkkkkk

leia sobre RPG, exercicios de respiração e de alongamentos. Pilates também .. muita gente ganha centimetros por melhorar a coluna e a postura e também perde barriga.

Sua mãe não perdeu 1,5 cm, ela apenas foi piorando a postura por fatores da propria idade.. com exercicios, alongamentos e melhora da postura, ela fica mais ereta e "recupera" esses 1,5cm

Por favor, pesquise mais, se informe e até faça uma pesquisa na sua mãe, medindo os ossos, verá que os ossos permanecem do mesmo tamanho, embora a "altura" ttenha aumentado/diminuido

Postado

OK, você está correto com relação ao Pilates e RPG, mas com relação a estrutura óssea ainda voltarei ao forúm para lhe trazer novidades.

Abs,

Postado

Só estou tentando lhe esclarescer.

Até hoje nada de conclusivo. Se realmente tiver alguma pesquisa (Não pode ser milagres, hehe), traga para cá e nos mostre que eu e todos queremos ser o primeiros a saberem da novidade.

Obrigado e boas pesquisas. Abraços

Visitante Ricky!
Postado

Já li sobre outros métodos tbm. Mas o crescimento é tudo em função da má postura mesmo!

• 2 meses depois...
Visitante diogenesc
Postado

Galera,

Entrei em contato com o André da foto.

E ele respondeu dizendo que Heromar FOI muito bom professor de Taekwondo dele e hoje é cientista.

Outro dia entrei em contato pelo telefone com o consultorio do Dr. e a secretária confirmou (é claro) a veracidade do PCA e, inclusive, recomendou (sem que eu sugerisse) que seria melhor que eu comparecesse no endereço citado no site para que fossem realizadas as sessões de exercícios em vez de adquirir o PCA a distância.

Olha os preços do programa:

Consuta - R$ 150,00 (cento e cinquenta)

Pacote de dez sessões (1 mês) - R$ 300,00 (trezentos)

Só não sei se isso tudo era miguer pra eu adquirir o PCA à distãncia.

Também a pouquíssima repercussão desse programa me deixa intrigado.

Vou atrás pra saber se é verdade mesmo pq isso me interessa.

Se for verdade que bom pra mim.

auehuaheuhuhauehauheauheuhauehuahe

• 1 ano depois...
Postado

Olá,

Em 2002, me submeti ao tratamento em questão. Na época eu tinha 21 anos. Infelizmente, só pude comparecer a 8 sessões das 10 que paguei. Em três semanas ganhei 2cm. O que posso dizer é que hoje tenho 29 anos e continuo com esse ganho de 2cm, embora tenha passado por uma oscilação de peso de 30 kgs.

Quando me submeti ao tratamento, tb era muito incredulo, principalmente porque pensava q ia somente consertar algum prob postural(que eu nao tinha). O que acontece não é um ganho de massa óssea, é uma deformação óssea, ou seja, os ossos são alongados. Principalmente, as vértebras da espinha.

Já pensei em postar no youtube os exercícios, mas acho q é ilegal por ser patenteado.

Espero ter ajudado.

• 10 meses depois...
Postado

Growth Flex Suplemento para aumentar de estatura , (Cada Frasco Contém 60 Cápsulas) tomar 2 vezes ao dia.

É mais Baixo do que teus Amigos? Desejarias ser mais alto do que eles?

Prova nosso Sistema Growth-Flex SUPLEMENTOS DE ESTATURA para aumentar tua estatura sem riscos! Uma mistura precisa de aminoácidos de grau USP que é utilizada por atletas para respaldar seus programas de treinamento com o objetivo de desenvolver e tonificar seus músculos & ossos.

"É POSSÍVEL AUMENTAR TUA ESTATURA A solução a este dilema seria encontrar uma forma de reduzir a quantidade de Arginina aumentando sua efetividade ao mesmo tempo.

Felizmente, os pesquisadores descobriram que o usar outros aminoácidos junto com a Arginina cumpre com ambas as metas. Pesquisadores do Hormônio souberam desde faz tempo que a HGH (Human Growth Hormone) Natural pode estimular o crescimento em idades temporãs e melhorar a força, resultando num notável ganho de força e aumento de estatura. Growth-FlexV Precursor de HGH Growth-Flex V Pró Volumizador de Estatura é um estimulante de amino peptídeos que promove o crescimento natural.

Pesquisadores do Hormônio souberam desde faz tempo que Growth-Flex pode ajudar a estimular os níveis da HGH (Human Growth Hormone) Natural, resultando num notável ganho de força e aumento de estatura. Agora, novos emocionantes estudos estão mostrando que é possível obter um estímulo do 700% por parte de Growth-Flex através de uma mistura precisa de aminoácidos de grau USP, usada por atletas para complementar seus programas de treinamento enfocados no incremento e tonificação dos músculos e ajudando no crescimento dos ossos.

Os pesquisadores declaram que os ingredientes do Sistema Growth-Flex podem jogar um papel na resposta imunológica do corpo e sua capacidade de cicatrização, melhorando o crescimento humano.

Cada cápsula contém 100% de Arginina Pura & Ornitina na dosagem certa. Os níveis de HGH podem ser elevados naturalmente simulando que a glândula pituitária produz teu PRÓPRIO hormônio de crescimento. O Hormônio de Crescimento é uma proteína produzida pela pituitária, um órgão no sistema nervoso central, que é requerida para o crescimento do corpo e manutenção da boa saúde. Com a idade, a pituitária tende a deixar de secretar o hormônio de crescimento, mas não perde a capacidade de sintetizá-la. Todo o hormônio de crescimento.

Growth Flex estimulante natural de aumento de estatura, sem efeitos colaterais.

TRATAMENTO COMPLETO É DE 6 MÊSES. PODENDO CRESCER ATÉ 12 CM. COM APENAS 1 FRASCO PARA UM MÊS VOCÊ PODE ATINGIR 2 CM A MAIS EM SUA ESTATURA.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...