Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual eh a principal causa de espinha ???

SoldyeR

Post Destacado

Postado

Seguinte... O negócio é a bendita genética, ou seja, aquela tendência que se tem de ter espinhas, ou não ter cabelos, ou ter olhos azuis... A codificação genética... Claro, existem fatores agravantes ou iniciantes, dentre eles algumas anomalias hormonais, tais como ovários policisticos, coisa que decididamente não é a causa das espinhas dos meninos!!! Tb alterações hormonais da adolescencia e começo da idade adulta... Decididamente alimentação não causa espinhas, não se vc não tiver esta predisposição gênica... Eu por exemplo posso comer torresmo com chocolate e ainda tomar todynho junto, no máximo viro uma bola, espinhas? Nunca as tive!!! Esta comprovado que quem possui tendência deve evitar uma alimentação rica em gorduras para não agravar o problema, como deve tb evitar se expor excessivamente ao sol, dentre outros tantos cuidados como os de higiene!! As espinhas são resultado do excesso de oleosidade expelido pelo poro que em contato com microrganismos da pele, ar e etc, se infeccionam e inflamam... A prática de masturbação em nada interfere neste processo :roll:

• 1 ano depois...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cada um é cada um..

no meu caso se eu comer coisas com muita gordura é batata que eu vou ter espinha...

só que não é espínha na cara não...

é nas costas!!! ... e eu odeio isso!!!

...

aproveitando o tópico

alguém sabe um creme/sabonete/produto para remover menchas de espinha... ?? ... minhas costas não é nada bonita por causa dessas malditas manchas :lol:

Postado
aproveitando aqui o topico queria saber se algum de vcs sabem algum creme ou sabonete bom que deixe a pele totalmente lisa

Bem... se vc tem a pele normal tente o sabonete BABIX, ultima vez q comprei tava por 13,00 reais, ele nao tem contra indicacao nenhuma pq eh um sabonete p/ pele de bebe. Lave o rosto com ele 3x por dia. Ja se vc tiver a pele oleosa tem a linha da clean & clear da johnson... sabonete, locao adstrigente, esfoliante... Tem q avaliar primeiro o seu tipo de pele, p/ fazer uma boa escolha dos produtos. Agora se vc ja tem manchas e cicatrizes e quer q a pele fique lisinha... so com produtos a base de acidos, dai eh melhor vc procurar um dermatologista. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...