Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site com ÓOOtimos preços... mas é confiavel???????????

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Claro que tem que ter lacre ué

Já ouvi assuntos pela net que este site manda as coisas assim mesmo, uns dizem que eles arrumam a embalagem e bota uns treco dentro, outros dizem que é roubado, etc....

Só de olhar o preço já da pra ter uma noção de que a algo estranho, eu não arriscaria comprar, de jeito ninhum, não sou cobaia

Postado
Eu comprei a creatina e dextrose (iron tek e DNA)

chegou em 1 dia

mas minha duvida é se a creatina da iron tem lacre interno

abraços

Nunca usei está creatina desta marca, mais o correto é vim com lacre sempre, se não veio, devolve isso, nao se arrisque em usar, vai saber o que tem aí, já penso c tu morre :lol:

Atenciosamente, SAÚ_DE

Postado

Nunca usei está creatina desta marca, mais o correto é vim com lacre sempre, se não veio, devolve isso, nao se arrisque em usar, vai saber o que tem aí, já penso c tu morre :lol:

Atenciosamente, SAÚ_DE

Ai caraca, eu comecei a saturação hoje, (4 doses de 5g)

mas queria saber se alguem que já comprou da iron tek tem o lacre interno

(pois somente tem o externo)

Ps. apesar que comprei um whey da natures best e o lacre interno é ridiculo de tão facil de tirar ele,

Postado

acho muito dificil deles falsificarem o produto ou batizarem ele.

1-é dificil fazer alguma coisa que deixe parecido com o original ao ponto de ninguem perceber ainda mais que nesse ramo as pessoas são consumidoras assiduas e portanto sabem bem o que usam e desta forma percebem as minimas diferenças.

2-se alguém perceber que esta estranho basta comprar outro em uma loja confiavel e comparar.

3-o lucro é pequeno a ponto de se arriscar dessa forma

4-se o site nào tem endereço fixo,não tem um minimo de contato com certeza é golpe pois em caso de uma ação judicial não teria como citar o responsavel da loja vez que não tem um endereço para encontra-lo.

5-a compra na net realmente é bem mais em conta do que nas lojas porque eles nào têm gasto com o ponto comercial e com mpregados e etc

Recentemente comprei na net uma promoção da designer box que tava bem em conta e percebi diferença do designer 960 gr,aquele tradicional em pote que tinha adquirido em uma loja,estava mais fino e estranhei,ainda estou para falar com a minha nutricionista que só usa o box pra ver se é isso mesmo mas ja me disseram que pode tyer mudado mesmo para diluir mais facilmente.

como o site se trata de uma venda on line de uma loja de um shopping com endereço,atendimento no msn e tudo mais fiquei mai tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...