g_roots Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 tem um topico que o cara faz patê de albumina e passa no pão!!!
Saboteur Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Em 2002-11-04 12:08, g_roots escreveu: tem um topico que o cara faz patê de albumina e passa no pão!!! Isso é moleza! Um Kra disse que colocou como farinha no feijão...Putz...vai gostar de albumina lá na &%$@ @*( ( &&!¨@
Visitante Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Realmente, eu bato no liquidificador com leite, fica tri espumosa a parada.... e logo depois já solto um torpedo que Nooossa! Como o camarada falou, até o cachorro sai de perto... []´s
Visitante Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Caraca, notei que a clara de ovo cozida tem o mesmo cheiro dos peidão, claro que não tão horrivel assim... mas é como se fosse o lado podre do cheiro da clara cozida...
tartarugo Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 caraaaalho maluko, essa minha dieta tah foda.. ontem cumi ppra caceeete, tomei albumina e tal... sei q em 24hs, eu caguei 8 VEZES, 5a: depois do almoço, na academia, deepois da janta 6: umas 2 da madruga, as 4, deepos q acordei(6:50), antes dee ir pro colegio e depois do almoço... maluuuko, to cum medo da minha barriga... tah uma fabrica de merda maneh....do mal
ßamßam®.1338434063 Postado 9 de novembro de 2002 Postado 9 de novembro de 2002 albumina e foda... toma a com sabor p/ vc ver ehehheheheh kkkkkkk!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.