Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Isso eh ruim, e pelo que entendi são duas reclamações da mesma empresa.

O BASICO para quem trabalha com vendas na Internet, eh SEMPRE vender pelo site oque vc tem no ESTOQUE.

Agora quando uma empresa não faz nem o BASICO, isso nos leva a pensar que a desorganização possa levar a outros problemas de entrega.

Não creio que seja desonestidade, mas acho que isso pode ter ocorrido por falta de organização mesmo.

Abracos à todos. :wink:

Mas tem outras opções boas na net.

Tem o Madrugão Suplementos, que recomendo.

Tem tbm oque o "Extdefmaxvas" citou e que parece ser boa segundo ele; e uma que acho bem legal tbm eh o CorpoPerfeito.

Opções não faltam nos dias de hj; e quem já era cliente da Saudenarede, sempre comprou com eles, nunca teve problemas e gosta, acho que deve continuar comprando.

Ai vai da opção de cada um, o bom eh que hj em dia opções não fantam.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom pessoal, li as respostas de vocês e a pequena discursão que surgiu. Tudo isso é válido e é bom também pra passar para as outras pessoas as diferentes opções que temos pela internet. Lendo as mensagens encontrei os seguintes sites sugeridos:

- www.saudenarede.com.br (não recomendo jamais)

- www.corpoperfeito.com.br

-

- www.tntsuplementos.com.br

- www.topsuplementos.com.br

Vou dar uma analisada e realizar o meu pedido. Como forma de retorno e recomendação (ou não) volto neste mesmo tópico para relatar o encaminhamento do pedido. Abração galera e obrigado pelas respostas.

Postado

Outro site que eu estou me sentindo meio lesado é o corpoperfeito, pois eles estão me cobrando sedex normal e estão despachando via e-sedex, que é bem mais barato. Chega a ser quase preço de encomenda normal e chega rápido que nem sedex normal.

Postado

nossa paulo, bem observado isso. eu percebi que esses sites deixaram de lado o e-sedex e passaram a cobrar sedex normal, eu achei q eles tinham acabado o contrato com os correios, mas pelo q to vendo parece ser picaretagem mesmo. vc ja entrou em contato com o sac do corpoperfeito pra eles se pronunciarem? avisa ai pra galera qualquer novidade.

abracos

Postado

Já enviei dois e-mail e nenhum com resposta. Na minha última compra paguei mais de 40 só em frete.

nossa paulo, bem observado isso. eu percebi que esses sites deixaram de lado o e-sedex e passaram a cobrar sedex normal, eu achei q eles tinham acabado o contrato com os correios, mas pelo q to vendo parece ser picaretagem mesmo. vc ja entrou em contato com o sac do corpoperfeito pra eles se pronunciarem? avisa ai pra galera qualquer novidade.

abracos

Postado

Bom pessoal, duas coisas:

Primeiro, acrescentei mais um site na lista (recomendação recebida por MP).

Segundo, como prometido vou informa-los do andamento do meu pedido. Realizei o pedido na Quarta-Feira (18/10) a noite pelo site Saúde na Rede, na Quinta-Feira(19/10) pela manhã recebi um email avisando da confirmação do envio do pedido e hoje Sexta-Feira (20/10) estou no aguardo da chegada do mesmo. Como ainda estão dentro do prazo o lance é aguardar.

Volto aqui pra informar a chegada (ou não) do pedido.

Abraços.

Postado

Tira esse saude na rede da tua lista pelo amor de Deus. Cancelei o pedido no dia 11/10 hj é dia 24/10 e nada de estorno do meu $$ e olha que foi de R$380 pila a brincadeira. Mandei email não respondem, liguei 4 vezes é sempre a mesma história que vão ver com o financeiro e vão me da retorno e nada até agora. Acabei de liga e o cara falo que até amanhã devem estar providenciando o meu DOC. Acho que tratando o cliente desta forma o melhor era fechar a loja de vez.

Mas se vc realmente for cair na besteira de comprar algo. Primeiro liga pra lá e vem se tem no estoque, pois eles vendem sem ter a pronta entrega e te deixam a ver navios por um bom tempo com o pedido parado na tryagem. Se vc não correr atrás deles o negócio fica lá esperando a boa vontade de alguém (Acho que ninguém lá tem boa vontade).

Bom pessoal, li as respostas de vocês e a pequena discursão que surgiu. Tudo isso é válido e é bom também pra passar para as outras pessoas as diferentes opções que temos pela internet. Lendo as mensagens encontrei os seguintes sites sugeridos:

- www.saudenarede.com.br

- http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?A ... cao=Clique

-

- www.tntsuplementos.com.br

- www.topsuplentos.com.br

Vou dar uma analisada e realizar o meu pedido. Como forma de retorno e recomendação (ou não) volto neste mesmo tópico para relatar o encaminhamento do pedido. Abração galera e obrigado pelas respostas.

Postado

realmente o saudenarede caiu muito. pra mim era o melhor site, gosto muito dos descontos que eles dao pra pagamento a vista, mas de uns tempos pra ca tme faltado muitos produtos e agora to sabendo desses relatos que eles tem dado o cano nos clientes. eh uma pena porque perdemos um grande site de suplementos.

abracos

Postado

Isso não é uma caracteristica exclusiva de sites de suplementos, muitos comerciantes não gostam de devolver dinheiro ( O CORRETO seria isso) eles SEMPRE preferem que o comprador pegue outra mercadoria, MESMO que para isso tenham que ganhar pelo cansaço.

Uma pequena correção na lista do raphiuskis , o site que eu FORTEMENTE indico é o www.topsuplementos.com.br , descontos robustos e atendimento excelente.

Paulosc se voçê realmente quer o dinheiro, já vai dando uns toques lá que vc vai ao PROCON.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...