Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como só se aprende errando... tá aí, aprendi. Realizei uma compra no site Saúde na Rede no dia 18/10, no dia seguinte eles me enviaram um email confirmando a compra e o envio. Até hoje, 24/10, nada de Sedex por aqui. E olha que o prazo que eles dão é de 1 a 3 dias. Já enviei 2 emails sem resposta. Amanhã estarei ligando para eles.

Ps. paulosc, acho que seria uma boa você me enviar o seu email pra gente manter contato e ver o que a gente pode fazer a respeito do nosso dinheiro.

Abraços.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Também tive 2 decepçoes no saude na rede , a primeira demoraram mais de 2 semanas pra entrar , a segunda passou 1 semana e nada do meu whey e dextrose ai entrei em contato a mulher me informou que a dextrose dakela marca não tinha mais , se eu queria trocar por outra.

Ai perguntei porque vai avisar isso mais de 1 semana depois ? ai ela pediu desculpa falando q foi falha deles.

Se depender de mim não compro mais não , fiz 2 compras e nenhuma das 2 fiquei 100% satisfeito

Postado

eu nao tenho o que reclamar do saudenarede, ja fiz muitas compras sem problemas, mas tb nao fiz nenhuma recentemente. com todos esses relatos nao compro la de novo.

abracos

Postado

Faz duas semanas que cancelei meu pedido. E hj após o quinto telefone mais uma desculpa, amanhã (Coincidentemente sempre o mesmo termo amanhã) devo ligar novamente (Eles não ligam nem respondem e-mail e ainda vc tem que gastar com telefonema no horário comercial) terei que falar com a mulher do financeiro que após duas semanas do cancelamento do pedido ainda deve estar refletindo "Será que eu estorno hj, ou devo deixar pra ele ligar amanhã".

Uma verdadeira sacanagem, nunca fui tratado desta forma em nenhuma compra online. E olha que já comprei coisa na net.

Postado

Acho que não vou receber mais meu dindin não. Olha só o que eu achei no site www.reclameaqui.net

adelson Dantas manaus/AM

Fiz uma compra no Saúde na Rede (www.saudenarede.com.br) em 26/09 e até hoje não recebi meus produtos. Um produto pedido não tem em estoque e outro eles não mandam. Comumente eles vendem produtos que não têm. Não entram em contato e não passam uma informação para o consumidor, que fica a ver navios. E olha que eu paguei SEDEX para ser mais rápido!

Ronan Resende Brasilia/DF

Efetuei a compra de um produto pela Internet no www.saudenarede.com.br no dia 09/06/2005 e realizei o pagamento através de transferência no mesmo dia.

O site reconheceu o meu pagamento, mas até o dia 23/06 o produto não havia chegado, então entrei em contato com o atendimento online (atendente Paula), que informou que o produto estava em falta. Que falta de seriedade a empresa vender um produto que não tem pra entregar e nem tentar entrar em contato com o cliente. Solicitei o cancelamento do pedido e a devolução do dinheiro. Até hoje, quase 1 mês após a compra, ainda não recebi o dinheiro de volta. Já entrei em contato diversas vezes com o atendimento online, que me informa que repassarão ao setor responsável e entrarão em contato por e-mail, mas até hoje não recebi nenhum e-mail da empresa.

Não comprem nesse site, procurem uma empresa séria.

Atenciosamente,

Ronan

alexandre negrini diadema/SP

OLÁ PESSOAL...

VENHO POR MEIO DESTE FORUM ALERTAR SOBRE A FALCATRUA DA SAUDE NA REDE.

MINHA ESPOSA COMPROU NO DIA 24 DE MARÇO , PRATICAMENTE UM MÊS ATRÁS OS SEGUINTES PRODUTOS:

Body Cromo 200

Chá Verde

Colágeno (200mg)

Garlic Oil 1000 mg (Óleo de Alho)

Max Ginkgo Kola

Quitosana 600mg (Promoção)

E PARA MINHA SURPRESA QUANDO RECEBI VEIO FALTANDO UM PRODUTO QUE É O GALIC OIL 1000 MG (ÓLEO DE ALHO) E LIGUEI VÁRIAS VEZES PARA O NÚMERO QUE ELES DISPONIBILIZAM E SEMPRE ME DIZEM QUE VÃO ENVIAR AMANHA, DEPOIS DE AMANHA E ASSIM JÁ SE PASSARAM QUASE 1 MÊS.

MANDEI E-MAILS E ATÉ AGORA NADA, NEM SINAL DE VIDA DO PRODUTO OU DA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.

INFELIZMENTE, ME SENTI PREJUDICADA E ENGANADA POIS O SITE DIZIA SER SEGURO E CONFIÁVEL E INFELIZMENTE VI QUE NÃO É.

ENTÃO PESSOAL, TOME CUIDADO PARA NÃO SEREM LESADOS COMO EU FUI PELA SAUDE NA REDE, DE PREFERÊNCIAS A OUTRAS EMPRESAS QUE COMERCIALIZAM ESSES PRODUTOS PORQUE É DURO PAGAR POR ALGO E NÃO VER NEM A SOMBRA DO PRODUTO E AINDA FICAR A VER NÁVIOS SEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO OU RESPOSTA POR PARTE DA EMPRESA.

POR FIM QUERO FINALIZAR QUE MINHA INTENÇÃO NÃO É DENEGRIR A IMAGEM DA EMPRESA E SIM ALERTAR AS PESSOAS SOBRE O QUE ACONTECEU COMIGO E QUEM SABE ASSIM ELES ENTRAM EM CONTATO E FORNEÇAM ALGUMA POSIÇÃO PORQUE EU GASTEI NESSE SITE R$180,00 E NÃO 18 CENTAVOS.

AGNES ROBERTA NEGRINI

E-MAIL: CASALPANCHUDOS@UOL.COM.BR

Postado
Paulosc, se der 30 dias e não te pagarem... PROCON.

O que eu precisaria pra entrar com uma reclamação nesse procon?

E será que eu posso entrar no procon aqui de Novo Hamburgo/RS contra uma loja lá do Rio de Janeiro?

Postado

O que eu precisaria pra entrar com uma reclamação nesse procon?

E será que eu posso entrar no procon aqui de Novo Hamburgo/RS contra uma loja lá do Rio de Janeiro?

Voçê precisaria de uma prova de que eles te devem o dinheiro, e que não pagaram, e acredito que possa fazer a queixa mesmo sendo de outra cidade, eu já coloquei a GraDOENTE ( Fui eu que inventei o apelido) no PROCON, e sou do RJ e ela é de SP.

Se quiser evitar tudo isso, avise a eles " Quando der 30 dias farei queixa ao PROCON" eles devem te pagar, pois naturalmente teriam que no dia da mediação no PROCON , contratar um representante ai na sua cidade (advogado) só pra ir lá no Procon da sua cidade representando eles, e ai já vai uma grana do bolso deles.

Não sou advogado nem manjo nada de leis, mas estou relatando uma situação que eu vivenciei.

Postado

essa sugestao de dar queixa no procon deveria ser feita tambem naquele site reclameaqui.net. nao eh possivel q uma empresa va lesar tanta gente e sair impune.

paulosc, comece a ameacar e veja o q acontece. se eles nao pagarem nem assim, procon neles!

abracos

Postado

Prova é o que eu mais tenho. Tenho o pedido, o boleto, o comprovante do pagamento do boleto do banco, o e-mail de confirmação do pagamento, o e-mail confirmando o cancelamento do pedido, um e-mail de um dos funcionários me retornando que repasso os dados para o financeiro efetuar o estorno. Esta completinho é só esperar dia 11/10 e ir no procon então. Esses 30 dias é do cancelamento do pedido, ou do pedido. Se for do pedido na segunda após o feriadão já vou estar me informando onde fica o procon aqui em Novo Hamburgo.

Voçê precisaria de uma prova de que eles te devem o dinheiro, e que não pagaram, e acredito que possa fazer a queixa mesmo sendo de outra cidade, eu já coloquei a GraDOENTE ( Fui eu que inventei o apelido) no PROCON, e sou do RJ e ela é de SP.

Se quiser evitar tudo isso, avise a eles " Quando der 30 dias farei queixa ao PROCON" eles devem te pagar, pois naturalmente teriam que no dia da mediação no PROCON , contratar um representante ai na sua cidade (advogado) só pra ir lá no Procon da sua cidade representando eles, e ai já vai uma grana do bolso deles.

Não sou advogado nem manjo nada de leis, mas estou relatando uma situação que eu vivenciei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...