Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

paulo, antes de vc ir no procon eh recomendavel q vc ameace o site, dizendo q vai no procon, essas coisas. pode ser que assim eles te devolvam seu dinheiro. faça essa ultima tentativa, se nao der certo va mesmo ao procon.

abracos

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
paulo, antes de vc ir no procon eh recomendavel q vc ameace o site, dizendo q vai no procon, essas coisas. pode ser que assim eles te devolvam seu dinheiro. faça essa ultima tentativa, se nao der certo va mesmo ao procon.

abracos

Exatamente, pois apesar do PROCON ser eficiente, é uma coisa cansativa, então mande um email (Pare de gastar interurbanos) e apenas comunique " Olha, assim que completar 30 dias, vou dar entrada no PROCON" só isso, se eles estiverem no juizo perfeito irão te pagar.

Agora olha só, é apenas uma especulação, ACHO que ja vi esse filme, o dono do Saudenarede, pelo que me falaram, já foi um cara até legal, mas de um tempo pra cá virou "Donald Trump" ou seja, nunca está, nunca fala conosco rélez mortais etc, se bobear nem fica lá o suficiente para resolver os problemas da propria loja ( como disse, só estou especulando, já vi muitos casos assim)

Postado

Bom galera, meu pedido chegou hoje. Porém teve um pequeno (diria grande) problema, eu havia pedido a Albumina da Maxxi sem sabor (ou seja, natural) e eles me enviaram a mesma Albumina de sabor morango com banana. Só de carboidrato tem 25g contra 19g de proteína. Como é que vou tomar isso? Nos meus planos tomaria a noite mas não havia previsto essa quantidade imensa de carboidrato. E agora? Qualquer opnião será bem vinda.

Ah, o resto do pedido veio ok.

Abraços.

Postado

a albumina maxxi sem sabor tb tem a mesma quantidade de carboidratos x proteina. no site da saudenarede tem a tabela nutricional do produto. acredito que vc tenha comprado sem olhar e nao viu esse "pequeno" detalhe e tenha feito a escolha errada. a unica diferenca eh o sabor mesmo, se vc nao gostar de morango com banana ja era :lol:

abracos

Postado

Não cara, a tabela nutricional apresentada no site Saude na Rede é das Albuminas com sabor. No site Corpo Perfeito você pode encontrar a tabela nutricional da Albumina sem sabor (Natural) logo abaixo da tabela da Albumina com sabor.

Dá uma conferida lá. A diferença é grande.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...