w00d Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 duvida.... compro Nitro hmg probiotica, ou compro whey+creatina. valeu..........
willpas Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 Bom vamos começar: 1°- qual é o seu objetivo? 2°- a quanto tempo você treina? 3°- você postou na sessão errada meu amigo Olha pelos meu conhecimentos vc iria ter mais resultados com whey+creatina, agora vai de você... FLW!
w00d Postado 20 de outubro de 2006 Autor Postado 20 de outubro de 2006 opa, nem vi que errei a area, foi mal, é q em outro forum eu posto na area de nutriçao.... sobre tempo de treino, a mais de 2 anos.... mas sempre tem aquelas "férias" q paro de treinar por preguiça.... agora ja faz uns 6 meses q estou treinando direto.... bom, eu acabei por optar por creatina e whey, q sempre me deram resultados........ o nitro seria apenas para testar o produto, mas pelo preço dele eu pego uma whey e creatina q duram mto mais e tenho garantia de resultado.... de qualquer forma, obrigado pela ajuda
willpas Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 opa fmza então cara ainda bem q eu pude te ajudar
alx_25 Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 Mestre, cara eu comecei com 59 kg (sucata), 1,72 m, depois de comer muito fui pra 62kg peso atual, tô usando creatina e vou comprar também whey e albumina, só que tô apertado e vou comprar whey de 900 gr da universal, vc acha que chego a algum resultado combinando essa qte de whey com uma creatina de 100 gr? quero ganho de massa; e qto tempo dura essa qte? se der resultado faço um esforço e repito a combinação, pois a alimentação já está sendo bem cuidada. agradeço respostas
LnCohim Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 duvida.... compro Nitro hmg probiotica, ou compro whey+creatina. valeu.......... primeiro, nitro hmg nao eh da probiotica, eh da nutrilatina. segundo, eu iria de whey + creatina. abracos
alx_25 Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 Velho vc respondeu a pergunta do usuário anterior, peguei um gancho mna pergunta dele, responde a minha aí valeu!
LnCohim Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 Velho vc respondeu a pergunta do usuário anterior, peguei um gancho mna pergunta dele, responde a minha aí valeu! se vc fizer tudo certinho essa suplementacao vai te ajudar muito. abracos
paulosc Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 Velho vc respondeu a pergunta do usuário anterior, peguei um gancho mna pergunta dele, responde a minha aí valeu! Cara por que vc não coloca uma malto junto com o whey, o resultado será melhor. Eu nunca usei essa creatina (tenho medo desse negócio de rete líquido). Eu estou usando whey, albumina, l-glutamina, maltodextrina. Cara violento o resultado, tem cara na gym achando que eu estou tomando bomba. O problema é o efeito colateral da albumina, um dia desses serei expulso do meu ambiente de trabalho ehehehe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora