alx_25 Postado 1 de novembro de 2006 Postado 1 de novembro de 2006 Cara, a combinação que vc tá fazendo é praticamente igual a a minha, que vou começar quarta que vem. Albumina, whey e malto, qtos kg ganhou? treina qtas vezes por dia?
KrusK Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 Cara por que vc não coloca uma malto junto com o whey, o resultado será melhor. Eu nunca usei essa creatina (tenho medo desse negócio de rete líquido). Eu estou usando whey, albumina, l-glutamina, maltodextrina. Cara violento o resultado, tem cara na gym achando que eu estou tomando bomba. O problema é o efeito colateral da albumina, um dia desses serei expulso do meu ambiente de trabalho ehehehe. Cara, eu já comprei o Whey, Malto e Albumina.. Vou começar a tomar semana que vem.. Whey + Malto 30min após o treino e Albumina antes de dormir.. Os resultados vieram rápido? Você ganhou gordura ou apenas massa magra? E, quais são esses efeitos colaterais da albumina?
alx_25 Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 Qto a albumina os "efeitos colaterais" que ele citou foi os "gases malcheirosos" que soltamos quando consumimos albumina, que tb está presente na clara do ovo.
paulosc Postado 8 de novembro de 2006 Postado 8 de novembro de 2006 Cara, eu já comprei o Whey, Malto e Albumina.. Vou começar a tomar semana que vem.. Whey + Malto 30min após o treino e Albumina antes de dormir.. Os resultados vieram rápido? Você ganhou gordura ou apenas massa magra? E, quais são esses efeitos colaterais da albumina? Cara até agora ganhei bastante massa magra, eu até estou tentando engordar um pouco pra pega força, mas não está fácil. Chega na hora do almoço encho meu prato de galinha, carne e peixe e mais salada e sobra pouco espaço pro resto hehehe. Eu estava treinando a 4 anos e parei uns 8 meses, quando voltei já voltei suplementando, ai deu um bummm cara, que esta todo mundo me chamando de bombado. E olha que nem quero sabe desse negócio. Eu tomo albumina pela manhã também, e uma hora e meia antes do treino eu como uma barra de proteína da neo nutri que diz ter 16 g de proteína. E junto com o whey + malto após o treino eu tomo glutamina. Os efeitos colaterais da albumina realmente é o pumm que vc solta. Você não ira reconhecer o seu próprio peido, o cheiro é de mata veio, se vc tem namorada vai ser uma boa hora pra vc vê se realmente ela gosta de vc, pois suporta vc tomando albumina não vai se fácil não hehehe.
KrusK Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Cara até agora ganhei bastante massa magra, eu até estou tentando engordar um pouco pra pega força, mas não está fácil. Chega na hora do almoço encho meu prato de galinha, carne e peixe e mais salada e sobra pouco espaço pro resto hehehe. Eu estava treinando a 4 anos e parei uns 8 meses, quando voltei já voltei suplementando, ai deu um bummm cara, que esta todo mundo me chamando de bombado. E olha que nem quero sabe desse negócio. Eu tomo albumina pela manhã também, e uma hora e meia antes do treino eu como uma barra de proteína da neo nutri que diz ter 16 g de proteína. E junto com o whey + malto após o treino eu tomo glutamina. Os efeitos colaterais da albumina realmente é o pumm que vc solta. Você não ira reconhecer o seu próprio peido, o cheiro é de mata veio, se vc tem namorada vai ser uma boa hora pra vc vê se realmente ela gosta de vc, pois suporta vc tomando albumina não vai se fácil não hehehe. Então cara.. Eu vou tomar Whey + Malto logo após o treino.. e Albumina antes de dormir e ao acordar.. Treinando 5x por semana.. Vou dar uma crescida legal né? siuahoiushiahishiahuisasiuah.. dps que começar a tomar Albumina, minha namorada vai provar se gosta msm de mim ^^
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora