Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nacionais ; não tem fiscalização. os produtores colocam o que querem dentro das embalagens etc.. muitos não cumprem o que dizem por nos rotulos.. fica complicado de vcc confiar

importados ; tem fiscalização ,

Postado

um topico muito bem respondido. se vc pesquisar aqui no forum vera porque os produtos de marcas nacionais sao desaconselhados. e vc vera tb que tem produtos de marcas nacionais q sao aconselhados, como o 3w probiotica. eu ja usei muitos suplementos nacionais e importados e lhe digo que o unico nacional q valeu a pena foi o 3w probiotica. fora isso, eu vou nos importados.

Postado

Por questões financeiras tive que deixar de utilizar whey importado e usar whey nacional , estou usando o Will Whey Protein da Milly que custa 43 reais o pote de 900 gramas e tou tendo excelente resultados , diria que até o mesmo resultado que os whey importado que eu tomava , além de ser muito gostoso o whey.

Ainda prefiro uma dose maior de um whey da milly por exemplo do que uma dose menor de um whey importado, pelo menos em mim os resultados são melhores e pretendo continuar com o whey da milly por um bom tempo.

Postado

Ja obtive bons resultados com ele tbm!

eu tb já exprimentei esse da milly ,

dos nacionais é o melhjor no sentido custo x beneficio..

a milly já tem um tempo que deu um UP nos seus suplementos..

já foi uma marca apagada e de pouco credito .. mais deu a volta por cima e vem apresentando uma qualidade legal e preços + acessiveis.

Postado

eu tb já exprimentei esse da milly ,

dos nacionais é o melhjor no sentido custo x beneficio..

a milly já tem um tempo que deu um UP nos seus suplementos..

já foi uma marca apagada e de pouco credito .. mais deu a volta por cima e vem apresentando uma qualidade legal e preços + acessiveis.

Eu não trocaria o whey da Milly pelo 3w da Probiotica , o 5w da Probiotica ainda não experimentei , mas já experimentei o 3w e tenho tido resultados muito melhores com o da Milly do que o 3w da Probiótica.

Esse ano pelo menos pretendo continuar só com o Whey da Milly até porque comprei 3 potes de uma vez hehehe, mas acho que o proximo que irei experimentar vai ser o pote de 3kg da Universal que acaba saindo 65 reais o kg.

Não pretendo usar whey como designer e outros importados mais caros tão cedo, até pelo menos a situação financeira melhorar mas pelo oque tou vendo da Milly acho que dá até pra comparar com os importados ou tou errado ?

Postado

Quando comecei a comprar suplemento, comprava nacional, pote de 900g, a dose era de 30g. Mas eu calculava direitinho quando comprava e usava o medidor que vinha junto, resultado, o pote acabava com 22/23 dias de uso, sendo que pela matemática deveria durar 30 dias, 30g/dia X 30 dias = 900g do pote.

Sem falar que custava em torno de R$60, 70, pouquinho mais as vezes, nem lembro ainda bem.

Hoje eu compro Designer ou EAS por R$170, pote com 5lbs.

Resumindo, gasto R$ 170 e tenho 2,27kg de produto bom e realmente vem isso, e antes gastava uns R$150 com 2 potes de nacional e tinha 1,8kg, sendo que não vinha essa quantidade na real.

É pura matemática, nacional é merda, mas quando a gente é novinho acaba comprando, mas depois vai aprendendo.

Postado

Eu comecei tomando o Whey da Steel. Nem sei se ainda existe, nunca mais vi.

Tem produto nacional bom, mas quando você pega uma DNA da vida, com uma "albumina" com 10 gr de carbo para apenas 8 gr de proteína você fica meio desconfiado de tudo.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...