Abboud Postado 25 de outubro de 2006 Postado 25 de outubro de 2006 Eu comecei tomando o Whey da Steel. Nem sei se ainda existe, nunca mais vi. Tem produto nacional bom, mas quando você pega uma DNA da vida, com uma "albumina" com 10 gr de carbo para apenas 8 gr de proteína você fica meio desconfiado de tudo. Exato, e do mesmo jeito tem a albumina da Salto's q nem marca de suplemento eh, mas eh a melhor albumina q tem, isso pq eles nao tentam requintar ela.
GUILSILVA Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 nao comparo a Milly a wheys importadas, longe disso. e, falando por experiencia propria, tive melhores resultados com a 3w probiotica do que a da milly. abracos Pra mim foi ao contrário , tive mais resultado com o whey da Milly ( Will Whey Protein ) não é o plus , eh o normal mesmo do que o 3w da Probiotica mas isso vai de pessoa pra pessoa né
LnCohim Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 eh velho, varia de pessoa pra pessoa. mas tb gostei do da milly, tb usei o will whey. nao to falando de custo x beneficio, somente de resultados. abracos
LnCohim Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 so pra constar: o unico nacional q eu nao gostei foi o da integralmedica. joguei o pote fora por ser intragavel. fora esse ja tomei o whey normal e o 3w da probiotica e o will whey da milly. gostei dos 3. abracos
Luciano Souza Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 ja tomei varios wheys: da optimum da designer da EAS dessa vez eu ia de isopure..mas ganhei 3 potes do ultimate 5W da probiotica..e os resultados continuam aparecendo. todos sao bons.
nutrigenic Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 não é porque vendo e trabalho com isso mas ja consumi: Ultra Whey Pro (Universal) Designer Whey (Designer) Zero Carb Isopure (Nature`s Best) obs: nunca consumi nenhum nacional os três são muito bons, mas optei pelo mais caro (Isopure) pois comprando o balde (comigo durou 4 meses!) é um investimento que vale e ganhei massa magra com mais facilidade também
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Eu não meto pau nos nacionais...Eu só uso hipercalóricos, nada de whey. Os melhores que já tomei foram a MASSA 3200 ANTICATABOLICA(PROBIÓTICA), MASSA 2000(PROBIÓTICA), NITRO MASSA NO2(PROBIÓTICA) esta é excelente, me deu massa e definição ao mesmo tempo, e o MIGHT ONE(OPTIMUM). Os piores sem dúvida são os da D.N.A., gosto horrível e resultado imperceptível, o Total Protein da D.N.A. também tem um gosto muito ruim(excessão quando resolvi experimentar hiperproteicos), as da INTEGRAL MÉDICA também não são grandes coisas. Abraço.
Visitante Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Quando comecei a comprar suplemento, comprava nacional, pote de 900g, a dose era de 30g. Mas eu calculava direitinho quando comprava e usava o medidor que vinha junto, resultado, o pote acabava com 22/23 dias de uso, sendo que pela matemática deveria durar 30 dias, 30g/dia X 30 dias = 900g do pote. Isso aí não é pq vinha menos do q a quantidade indicada no rótulo, é o medidor q cabe mais do q eles dizem. Por isso faz o whey acabar mais rápido. Nunca confiei em medidor de suplemento nacional. Qdo compro eu uso uma colher de sopa q tem aqui e casa, coloco 3 colheres e dá 30g, o whey acaba no tempo certo. Até com o da Universal q tomei uma vez eu não confiei e usei colher e deu as 30 doses, apesar q de marca importada parecer ser mais confiável, acho q eles fiscalizam até o medidor.
Visitante Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 mas optei pelo mais caro (Isopure) é um investimento que vale e ganhei massa magra com mais facilidade também Segunda pessoa q eu ouço falar isso, vc e o Madruga. Qto eu tiver num trabalho q receba salário eu compro, rsrs. Falow!!!
JuniorSafadão Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Rapaz eu posso falar sobre o assunto. Tomei diversos suplementos importados(OXY ELITE,ANABOL 5,HGH ENERGIZE.....) CONSELHO SÃO MUITOS BONS POREM OS NACIONAIS BONS SÃO CAROS,MAS FAZEM MESMO FEITO OU ATE MELHOR CONSELHO :::"FORCE 1 NUTRILATINA AGE"
Post Destacado