strongdf Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Fala galera ! O negocio foi seguinte: Treinei 8 meses de seg. à sab. só exercicio resistido . Não fazia aquecimento para articulações e nem preparava meu sistema muscular com alongamentos e enfia peso em todos exercicios, tava ganhando de 1 a 1,7kg por semana só com suplementos simples e batata doce, o resultado tava otimo e por isso continuava a fazer minhas series no limite . CONCLUSÃO num treino de biceps com rosca direta meu cotuvelo direito estava parecendo uma catraca estalando e com muita dor superficial e na articulação a 5 meses to parado ainda não fui a um ortopedista nem fisio. Quero saber se alguem ja teve uma lesão no cotuvelo desse naipe e como foi o tratamento ?
Th14G0 Postado 22 de outubro de 2006 Postado 22 de outubro de 2006 fala serio cara eu to com o mesmo problema graças a DEUS o meu esta melhorando e n tive q para de malha passei a fazer alongamento dei uns puchao parei de ficar forçando de uma hora pra outra orei cuidei nos exercicio de triceps e biceps diminuindo carga e almentand repetiçao bom eh isso ae abraçao loco flwwww
strongdf Postado 23 de outubro de 2006 Autor Postado 23 de outubro de 2006 fala serio cara eu to com o mesmo problema graças a DEUS o meu esta melhorando e n tive q para de malha passei a fazer alongamento dei uns puchao parei de ficar forçando de uma hora pra outra orei cuidei nos exercicio de triceps e biceps diminuindo carga e almentand repetiçao bom eh isso ae abraçao loco flwwww Voltei a treinar hoje igual treino de iniciante mesmo com o maior cuidadado pouca carga e fazendo sem estender d+ a articulação ! Mas é isso mesmo brother GRAÇAS a DEUS posso continuar meus treinos !! ABRAÇO !! "Malhe o corpo e não esqueça a mente!"
strongdf Postado 23 de novembro de 2006 Autor Postado 23 de novembro de 2006 Shakira is having sex! http://shakiranudeworld.info/movies/69364[/q????????????????????????????????????????????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora