Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Gainers 4.400


RafaellPontes

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

to precisando saber como eh esse ae se eh bomm ou nao

pq nunca tomei suplemento meu nutriconista passou 1 alimentacao boa + esse suplemento

so estou epserando ele me mandar por email tudin certinho

queria saber se pra mim

15 anos

64kg

altura: 1,75

teor de gordura nao me lembro + tah normal

se esse suplemento se eu fizer 1 boa alimentacao malhar... nao vai da nem 1 problema e eu nao vo fica gordao e sim definido

minha meta com o suplemento eh...

eu me alimento e o suplemento serve pra eu conseguir oq eu n consegui com a alimentacao devido eu nao ter muito apetiti

com a medida q meu apetiti comeque a subir eu vo diminuindo o suplemento ate eu conseguir todos os nutrientes para que minha musculatura desenvolva bem ai eu tiro o suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é HIPERCALORICO

o nome já fala tudo.. rico em calorias.. alto teor de calorias..

Se a sua pergunta é ESSE HIPERCALORICO É BOM ? É DE QUALIDADE?

a resposta é SIM..

possue uma quantidade boa de proteinas e tal o sabor tb é bom..

Agora quanto ´saber se vc vai definir .. ai já é outros 500..

Nunca vi ninquem tomar hiper para definir .. usam para ganho de massa e manutenção, etc..

Mais se o seu nutricionista q recomendou , se ele colocou o hipercalorico na alimentação é por algum motivo e ai a coisa muda..

Ele deve ter feito o calculo das suas necessidades caloricas diarias e ai encaixou o Hipercalorico em alguma refeição e tal q tava mais deficiente, ou mesmo por ser mais pratico (se liguido) é o que parece, até mesmo pelo q vc fala q não tem apetite.....

ele deve saber o que tá fazendo..

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ESSE SUPLEMENTO EH BOM SIM.

FOI O PRIMEIRO SUPLEMENTO Q EU TOMEI, JÁ FAZ UM TEMPO ... E EU GANHEI BASTANTE PESO COM ELE, NAO LEMBRO QNTO EXATAMENTE MAS FOI BASTANTE COISA, POR VOLTA DE UNS 5 KILOS.

ISSO TBM SE DEVE AO FATO DE TER SIDO MEU PRIMEIRO SUPLEMENTO, NO INICIO DA MINHA VIDA "MAROMBEIRA" HAEOIUHAAHA

HJ EM DIA COM CERTEZA SERIA MAIS DIFICIL GANHAR TODO ESSE PESO.

LOGO DPS DESSE HIPERCALORICO EU TOMEI O SERIOUS MASS DA MARCA OPTIMUM ... MSMO O MASS GAINERS SENDO NACIONAL E O DA OPTIMUM IMPORTADO EU FICO COM O MASS GAINERS SEM DUVIDA, ALEM DE TER ME DADO MAIS RESULTADOS O SABOR EH MTO MELHOR, E O DA OPTIMUM EMBRULHAVA TODO MEU ESTOMAGO.

MAS ACHO MELHOR VC NAO CONFUNDIR AS COISAS, HIPERCAL

ORICO EH PRA GANHO DE PESO PRA KEM TEM DIFICULDADES NISSO ... SE VC JA TEM TENDENCIA A ENGORDAR O MELHORS SERIA UM WHEY PROTEIN, PQ HIPERCALORICO NAO EH BOM PRA DEFINIÇÃO NAO.

VLW

ABRACO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...