LnCohim Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 nao precisa, para creatina não existe receita de bolo, cada um toma da forma que o resultado é melhor. em mim sempre foi 10g antes e 10 g depois, sem carregamento. isso eh novidade pra mim. mas eh bom saber disso, nao tava tendo resultados com o convencional, vou experimentar dessa maneira q vc toma. abracos
vitornacapa Postado 28 de outubro de 2006 Autor Postado 28 de outubro de 2006 po galera... vcs estao ai discutindo sobre a creatina... + a DUVIDA q eu fiz sobre o MALTO nd neh? ninguem sabe? jah q eu peso 73 kilos... como uma colher de sopa tem 15 g... eu devo tomar umas 4 colheres e meia (72 g) de malto nas 2 vezes q eu tomar o shake ou os 70 gramas eh por dia?
LnCohim Postado 28 de outubro de 2006 Postado 28 de outubro de 2006 essa dose de malto vc so toma depois do treino. abracos
vitornacapa Postado 31 de outubro de 2006 Autor Postado 31 de outubro de 2006 ai Galera... jah passei da fazer de saturação da creatina... agora minha suplementação estah... 1 hora antes do treino eu tomo: - 250ml de leite + 1 medida de Wey Protein + 4 colheres de sopa de Malto (60 g) + 5g de Creatina. e logo após os treino eu tomo: - 250ml de água + 1 medida de Wey Protein + 4 colheres de sopa de Malto (60 g) + 5g de Creatina. e 1 hora depois uma refeição reforçada... e agora? estah legal a quantidade de malto? lembrando q tenho 1,84 de altura e peso 73 kilos Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora