gst_uae Postado 6 de novembro de 2006 Autor Postado 6 de novembro de 2006 E por que tomar com água? Não é bom usar leite nessa minha dieta? Agradeço!
Maquiavel Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 Ja vi muitos relatos de q o leite junto com o hiper ajuda a aumentar mais ainda a barriga! 2 colegas meu, fez esse teste e constataram isso! O leite vc toma em outro horário!
hwoarang Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 eu tava com essa duvida tbm.. Eu não estou tão magro - ~1,80 e 68 kg, mas estou muito definidoeu quase q encaixo no perfil do Gustavo_Sampa eu tenho 1,83 e 70kg, estou mto definido, e queria entrar com uma suplementacaçao.. Certo... vou tomar o hipercalórico então! esse post me ajudou, e agora sei q devo tomar um hipercalorico... e que ainda nao eh hora das outras suplementacoes em que mtos outros post falam da whey+malto+creatina+albumina mais como a minha suplementacao nao vai ser essa da whey por enquanto, Alguem pode dar umas dicas, com o que mais eu posso tomar o hiper??? com creatina?? com malto?? com aminoacido?? nao digo exatamento tudo junto, mais sim acompanhando o longo do dia... e quais os horarios??? de manha, pre - durante - pos treino, a noite?? E Qual Hipercalórico voces recomendam??? desde ja Obrigadao
LnCohim Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 compra um importodo. o mighty one e o serious mass da optmum sao muito bons. abracos
hwoarang Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Pessoal, tem como vcs da umas dicas e ajuda ai pra mim... por favor... Alguem pode dar umas dicas, com o que mais eu posso tomar o hiper??? com creatina?? com malto?? com aminoacido?? bcaa?? nao digo exatamento tudo junto, mais sim acompanhando o longo do dia... e quais os horarios??? de manha, pre - durante - pos treino, a noite?? agradecido e aguardando respostas!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.