ron27 Postado 30 de outubro de 2006 Postado 30 de outubro de 2006 Bom Dia Amigos, Semana passada fiz uma pequena cirurgia de Ginecomastia na mama esquerda. Em todo processo antes da cirurgia foi feito da seguinte maneira: - Consultei um Endocrinologista que me passou varios exames a serem feitos: Sangue, Ultrassom do saco escrotal, toda a parte de hormonio, Ultrassom das mamas para ai sim ser verificada a possibilidade e o encaminhamento da cirurgia. Tinha o problema desde adolescente, so que com os exercicios fisicos e um pequeno ciclo de Stanozolol aumentou o tamanho e a sensibilidade no local. O tempo foi passando e a dor na area começava a incomodar bem, principalmente para dormir, quando alguem encostava, etc. - Fui ao Hospital das Clinicas, na area de convenios, e consultei um cirurgiao plastico, que ao ver os exames verificou que a unica soluçao seria a cirurgia mesmo. Foi marcado a data da mesma, e a foi feita a autorizaçao para que meu plano de saude efetuasse a cobertura. 2 dias antes da cirurgia me foi comunicado que o plano cobriria tudo, o que alegrou ainda mais. Geralmente quando a cirurgia é solicitada para reparaçao e nao apenas estetica oplano faz a cobertura. Hoje estou em casa, 5 dias apos a cirurgia, me parece que deu tudo certo, apos a mesma é necessario o uso de antibiotico, num prazo de 7 dias, e se a pessoa tiver dor, um remedio para ela. É necessario tambem o uso de uma Cinta Compressiva da regiao, num prazo de ate 30 dias. Obrigado
Moderador Locemar Postado 4 de novembro de 2006 Moderador Postado 4 de novembro de 2006 É isso aí cara. Dentro de algumas semanas eu também vou fazer a minha. Apesar deu ter feito um pouco diferente de vc, foi basicamente a mesma coisa. Primeiro eu fui a um mastologista e ele pediu uma mamografia para ver o problema. Depois ele me indicou a um endocrinologista onde eu fiz exame da sangue para ver hormônios e tal. Depois ele me indicou a um cirurgião plástico que me pediu hemograma, exame de urina, coagulação, risco cirúrgico e um raio-x do tórax. Agora que eu fiz tudo, vou mostrar os exames a ele e marcar pra entrar na faca. Meu plano também cobre e espero resolver essa merda logo pq o verão tá chegando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora