Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Todos os Grupos Musculares por dia


hwoarang

Post Destacado

aew, dexa eu resumi minha historia:

comecei a malhar (hipertorfia) a 3 meses

seguia o ABC (5x na semana)

agora por motivo pessoais, passei a treinar 3x por semana

e me passaram uma sequencia que treina Todos os Grupos Musculares

Peito (2 exercicio)

Costas (2 exercicio)

Bicipes (1 exercicio)

Triceps (1 exer.)

Ombro (q exer.)

Trapezio (1 exer.)

Perna (2 exer.)

o que voces acham???? é uma boa serie? é aconselhavel manter esse treino ou voltar pro meu ABC ???

ME AJUDEM...

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Este tipo de metodologia chama-se full body, e é um treino extremamente desgastante, Arthur Jones costumava comparar o treino split ( dividindo grupos musculares em dias diferentes) com vc dormir com um olho aberto e outro fechado.

casey viator treinou fb 3x na semana ( caso eu nao estaeja engando) com o mesmo arthur jones e ganhou uma quantidade absurda de massa magra ( segundo relatos e do propio darden - seu acessor a época - sem uso de drogas ), mas casey possuia uma gentica superior.

Hoje em dia, o fb é preconizado apenas 2x na semana, inclusive o propio Jones, reconheçe esta reduçao.

mas tome cuidado, um amigo tentou o fb, 2x na semana, consequencias? nauseas,vomito,tonturas, dores generalizdas pelo corpo

Assim sendo, caso queira pratica-lo, faça apenas 2x na semana, antes do treino consuma carbos para suprir bem seu corpo de energia, durante o treino, leve uma garrifina com malto,assim vc mantem constante seus niveis de glicogenio

por ser um treino muito desgastante,os cuidados devem ser redobrados,principalmente se vc for ectmorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wink: Opaa!! Eu faço esse tipo de treinamento. Troquei pela 9999° vez de academia..akspoakpsoa... Agora to em uma com professores com fizeram ed.fisica.. hNmmm.. Pra mim q tnho 16 anos achei melhor por sempre tem acompanhamento.

:lol: Mais eu acho desgastante pra caramba!! :lol:

Sou um pouco ectoformo (mas se como demais acabo ficando com akelas gordurinha localizada). Ja fiz Hipertrofia tb (3 meses) mas esse prof dessa academia disse q eu so mt novo ainda pra entra numa hipertrofia. Ta me dando treino de resistencia. Mas é tipo issu ai ki o hwoarang falou, meu treino por enqnto ta assim:

P.S.: Sempre com o passar das semanas ele aumenta um pouco o peso e/ou coloca outros exercicios.

Treino:

20 Min esteira

Peito ( supino reto e voador)

Costa ( puxada atras)

Perna ( abdutor, extensor, Leg Press e mais 2)

Tricips (pulley tricips)

Bicips (um concentrado, nao lembro o nome)

Ombro ( elevação lateral sentado)

No começo ia todo dia, o peso tava leve.. rss.. Mais ai foi entrando mais exercicio e mais cara ai começo a cansa ir tds os dias. Agora vou de 2x a 3x por semana.

Com este treino não saio "inchado" q nem eu saia d qndo eu fazia hipertrofia, mas to ficando "desenhado".

I minha Alimentação (já postei aki) é quase sempre comendo, até 1Hr antes do treino como bastante carbo e proteina. Soh durante o treino que soh da pra toma agua.. :cry: Mais chego em casa e ja janto.. :lol:

Mas se fosse pra escolhe eu gostaria mais do treino de hipertrofia que era divido em grupos musculares e não era tão desgastante. Mas já que ele falou que sou mt novo, e soh mais pra frente é bom eu entrar numa hipertrofia legal eu espero. :lol:

Abrça aeee!!

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA CARA

nao sei de sua serie anterior, mas observando os exercicios que o teu professor te passaste, acredito que existem outros bem mais eficazes e muito mais seguros ( refiro-me a puxada por tras - exercicio perigoso pros tendoes), se aceitas uma pondraçao: deixe de fazer este pulley por tras - faça o frontal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...