danthegomes Postado 3 de novembro de 2006 Postado 3 de novembro de 2006 É ai pessoal bom, eu tenho 1,80 de altura, peso 90kg...estou malhando a 6 meses e à 2 meses comecei a usar suplementos.. Comecei tomando Iso Protein da Body Size + Monster Nitro Pack... como esse monster tem uma chapuleta(tablete rsrs) mastigavel sabor coco queimado horrivel, eu passei a tomar o ISO PROTEIN + UNIVERSAL ANIMAL PACK... * não sabia que o animal pack fedia e tinha gosto de ração ahUahuhauH e ai? algum desses suplementos presta? to no 3º pote de iso(que é caro a beça) e tomei 1 pode de monster nitro pack e to no final do animal pack. li no tópico que a creatina é bom tb, mas, de qual marca? agradeço a quem me ajudar.. flws
Maquiavel Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Pega o dinheiro do Iso protein e animal pack e compre esses suplementos aqui: Albumina = Salto's ou DIM Whey = EAS, Universal, Optium, Designer Malto = qualquer marca Polivitamínico = Centrum com esse esquema aqui, vc terá melhores resultados e ainda vai gastar o mesmo tanto ou até menos! Abraços!
Leandro_Calibrados Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 fala serio vei animal pack e ese mosnter nitro pack td lixo n presta jogando fora seu dim dim se mija verde soua fidido e fede bafo compre produtos q tera resultados tpos creatina whey HMB Glutamina bcaa albumina malto soy protein no2 mas pra vc c oq vc ta gastando ai +ou- em torno de 270 por mes mande ai; creatina; 60 reais 300 gramas whey;80 900 gramas HMB 1000mg: 80 reais malto;10 reais albumina; 35 1 kg total: 265 com certeza tera resultados bem melhores .. agora por mim vei eu iria so na alimentacao mesmo arumaria ela e se tivese necessidade em algum horario q estaria mt ocupado n tendo tempo de comer algo completaria c um shake de albumina ow de soy protein tpo no periodo da manha as 9 horas ow da tarde as 3 deixando apenas o whey no pos treino q é mais essencial 70 a 80% da alimentacao na musculacao é o principal sem ela pode cansa de enfia produto q n tera resultados ela é mais imoptante q o proprio treinamento e descanso na minha opiniao abracos!!
GUILSILVA Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 Pega esse dinheiro e gasta nesses suplementos que terá mais resultado. Albumina : Salto's Whey : EAS, Universal, Optimum, Designer, Nature´s Best Malto : qualquer marca Polivitamínico : Daily Formula ( Universal ) Agora se voce tem dinheiro e quer comprar um whey protein isolado sugiro que compre o Isopure da Nature´s Best Abraços
gegebh Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 E como tomar este suplementos? Tava afim de experimentar o Monster stack pack. Alguem já tomou para dizer a experiencia? Valeu
Maquiavel Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 E como tomar este suplementos? Tava afim de experimentar o Monster stack pack. Alguem já tomou para dizer a experiencia? Valeu Parceiro, Animal pack, Monster Stack, monster nitro pack; esses packs n valem nada! Vc vai jogar seu dinheiro fora! São todos bosta de cachorros! Agora se vc quiser experimentar, vai lá! Abraços!
Maquiavel Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 O que vc indica? Indico esses aqui: Albumina = Salto's ou DIM Whey = EAS, Universal, Optium, Designer Malto = qualquer marca Polivitamínico = Centrum Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora