NuclearBomb Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 Galera eu num outro forum(acho que no do medi), um suplemento para cavalo que deu 1 massa no cara animal... (2cm de braço em poucas semanas de usa), so que naum lembro onde... - Vc sabem qual é? valeuz!
tartarugo Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 eu jah ouvi falar no glycopan e no aminomix, podem ser esses... nunca tomei nao, jah tive vontade, mas num tive a informação necessaria... se alguem souber sobre esse tipo de produto, posta ae...
rafão Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 O suplemento que o cara diz que tomou foi glicopan, um aminoácido direcionado ao uso veterinário. Esqueça suplementos deste tipo, pois eles não passam por um sistema de qualidade, não possuindo higiene para o consumo humano. Além disso possuem geralmente uma quantidade muito grande de aminoácidos podendo trazer prejuizos a órgãos como os rins pois possuim aminoácidos improprios para o uso humano e muitas vezes tóxicos, como a DL-carnitina...quando sabemos que a forma certa seria a L-carnitina.(mas a DL é mais barata)
rodrigowm Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 Eu jah tomei glicopan,realmente vc sente efeito em poucas semanas,sua força aumenta bem e vc da uma crescida,mas vi q num vale a pena se arriscar tomando essas coisas,detona teu figado e sem dizer q qdu tu toma da vontade de vumita!
NuclearBomb Postado 3 de novembro de 2002 Autor Postado 3 de novembro de 2002 Em 2002-11-03 21:13, rodrigowm escreveu: Eu jah tomei glicopan,realmente vc sente efeito em poucas semanas,sua força aumenta bem e vc da uma crescida,mas vi q num vale a pena se arriscar tomando essas coisas,detona teu figado e sem dizer q qdu tu toma da vontade de vumita! Desencanei na hora....
diegoendrigo1 Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 O melhor suplemento veterinario é EQUIFORT 50 ml da Purina Esse sim cresce pra kralho (hhHhHhahahahahah)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.