Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Galera tenho recebido algumas Mp´s do pessoal perguntando onde eu consegui o XPAND...

Lembrando q nao tem no Brasil, eu consegui um canal pra trazer... se conseguir trazer mais unidades irei entrar em contato..

vllww

qto vc pagou no XPAND?

e COMO ESTAO os resultados??

ESTAMOS de olho lek, continue postando

abracao :lol:

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

opa! paguei o preco q ele custa nos EUA.

Os resultados estão sendo legais!! densidade , força !! parece q vc acabou de malhar, fica com aquela sensação...

vou fazer uma avaliação fisica e vou postar!

vlw

Postado

Isso msm q eu quis dizer, msm gripago, malhei com uma boa disposicao...

Bom, estou gostando dos resultados do super charge, quando acabar eu falo os resultados...

Abracos

Postado
Isso msm q eu quis dizer, msm gripago, malhei com uma boa disposicao...

Bom, estou gostando dos resultados do super charge, quando acabar eu falo os resultados...

Abracos

Fala Rabadan....

Tah suplementando soh c o Super Charge??? Ou tah tomando uma Whey no pós-treino tb???

Postado
Fala cara!!!

To tomando proteira pos treino tb...

Estou gostando do suplemento, mas nada de exageros, vamos ver no final como vai ficar!

Abraco!

acho que tem que ser assim, ate pq existisse algum suplemento que desse resultado "com exagero" ninguem tomaria AE´s

abracos

Postado

Pois e...Amanha vou trocar meu whey protein pelo myoplex deluxe...

Tenho myoplex por 1 mes certinho... tomarei um sache por dia mesmo...

Venho guardadno esse myoplex durante muito tempo... calculei certinho, o termino do super charge e myoplex... Espero realmente ganhar daqui ate dia 20 de dezembro de 2 a 3,5 kilos... Isso baseado em relatos de pessoas que ja experimentaram myoplex, eu pessoalmente estou esperando de 1,5 a 2 kg.

Nao gosto de ficar postando sempre, irei postar de semana em semana ou de 2 em 2 semanas, acho que se percebe resultados, diferente de dia-a-dia... Espero que tenham paciencia... Acho que valera a pena o acompanhamento deste topico... Super charge estou gostando, falta metade do pote ainda... Um pouco caro... mas vale a pena... Veremos myoplex deluxe, nao saiu tao caro pq comprei gringo... Veremos!!!

Postado

Galera,

Continuem postando sobre esses novos suplementos.

Jonny, continua postando e colocando os prós e contras durante o teu desenvolvimento com esse novo suplemento.

Rabadan, posta um novo tópico ou insere ele em outro que tenha o assunto sobre o teu suplemento super charge.

Continuo acompanhando!

Abração!

Postado

aw galeraaaa!!!

to na metade do suplemento....

to gostando!! nao tem contras...!! nao senti nenhum colateral!!! so a cafeina que deixa vc ligadaooo!!

PROS - grande aumento de forca, inchaco, qualidade muscular!!!!

o produto realmente eh bom!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...