nobre Postado 14 de novembro de 2006 Postado 14 de novembro de 2006 Galera tenho recebido algumas Mp´s do pessoal perguntando onde eu consegui o XPAND... Lembrando q nao tem no Brasil, eu consegui um canal pra trazer... se conseguir trazer mais unidades irei entrar em contato.. vllww qto vc pagou no XPAND? e COMO ESTAO os resultados?? ESTAMOS de olho lek, continue postando abracao
Jonny358 Postado 14 de novembro de 2006 Autor Postado 14 de novembro de 2006 opa! paguei o preco q ele custa nos EUA. Os resultados estão sendo legais!! densidade , força !! parece q vc acabou de malhar, fica com aquela sensação... vou fazer uma avaliação fisica e vou postar! vlw
RABADAN Postado 16 de novembro de 2006 Postado 16 de novembro de 2006 Isso msm q eu quis dizer, msm gripago, malhei com uma boa disposicao... Bom, estou gostando dos resultados do super charge, quando acabar eu falo os resultados... Abracos
romeo Postado 17 de novembro de 2006 Postado 17 de novembro de 2006 Isso msm q eu quis dizer, msm gripago, malhei com uma boa disposicao... Bom, estou gostando dos resultados do super charge, quando acabar eu falo os resultados... Abracos Fala Rabadan.... Tah suplementando soh c o Super Charge??? Ou tah tomando uma Whey no pós-treino tb???
RABADAN Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 Fala cara!!! To tomando proteira pos treino tb... Estou gostando do suplemento, mas nada de exageros, vamos ver no final como vai ficar! Abraco!
LnCohim Postado 20 de novembro de 2006 Postado 20 de novembro de 2006 Fala cara!!! To tomando proteira pos treino tb... Estou gostando do suplemento, mas nada de exageros, vamos ver no final como vai ficar! Abraco! acho que tem que ser assim, ate pq existisse algum suplemento que desse resultado "com exagero" ninguem tomaria AE´s abracos
RABADAN Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 Pois e...Amanha vou trocar meu whey protein pelo myoplex deluxe... Tenho myoplex por 1 mes certinho... tomarei um sache por dia mesmo... Venho guardadno esse myoplex durante muito tempo... calculei certinho, o termino do super charge e myoplex... Espero realmente ganhar daqui ate dia 20 de dezembro de 2 a 3,5 kilos... Isso baseado em relatos de pessoas que ja experimentaram myoplex, eu pessoalmente estou esperando de 1,5 a 2 kg. Nao gosto de ficar postando sempre, irei postar de semana em semana ou de 2 em 2 semanas, acho que se percebe resultados, diferente de dia-a-dia... Espero que tenham paciencia... Acho que valera a pena o acompanhamento deste topico... Super charge estou gostando, falta metade do pote ainda... Um pouco caro... mas vale a pena... Veremos myoplex deluxe, nao saiu tao caro pq comprei gringo... Veremos!!!
ehissa Postado 27 de novembro de 2006 Postado 27 de novembro de 2006 Galera, Continuem postando sobre esses novos suplementos. Jonny, continua postando e colocando os prós e contras durante o teu desenvolvimento com esse novo suplemento. Rabadan, posta um novo tópico ou insere ele em outro que tenha o assunto sobre o teu suplemento super charge. Continuo acompanhando! Abração!
Jonny358 Postado 27 de novembro de 2006 Autor Postado 27 de novembro de 2006 aw galeraaaa!!! to na metade do suplemento.... to gostando!! nao tem contras...!! nao senti nenhum colateral!!! so a cafeina que deixa vc ligadaooo!! PROS - grande aumento de forca, inchaco, qualidade muscular!!!! o produto realmente eh bom!!
romeo Postado 28 de novembro de 2006 Postado 28 de novembro de 2006 Valeu Jonny..continua firme!! Tamo d olho!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora