Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos "Animal" da Universal Nutrition?

N.Y.C. Boy

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber o q vcs acham dos produtos Animal Pak, Animal Cuts, Animal Stak e Animal M-Stak?

Qual seria a melhor combinacao para um ganho de massa muscular com definicao? Devo complementar essa combinacao com mais algum suplemento?

Obrigado.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Beleza Mano???

Na minha opinião o unico destes produtos que vale a pena estar usando é o Animal Pack, que é um conjunto de minerais e vitaminas.

A ingestão de boas doses de Vitaminas e Minerais é muito importante para ajudar no crescimento muscular. Agora tem o fator preço, talvez não valha a pena comprar o Animal Pack e sim comprar suplementos de vitaminas e minerais que existe nas farmácias, que é o que eu faço, porcausa do fator preço.

O Animal Cuts eu nunca parei para observar sua formula portanto prefiro não opnar sobre ele.

Já o Animal Stak é um conjunto de vitaminas e minerais como o Animal Pack, acrescido de Ma-Huang(Efedrina o mesmo do Xenadrine so que em menor concentracao) e alguns Pró-Hormonais(basicamente 19-Norasdrostenedione e Androstenediol), na minha opinião não vejo beneficio de pro hormonais para o praticante de musculacao.

Se eu fosse voce faria o uso de algum suplemento de vitaminas e minerais, que pode ser o Animal Pack. Juntamento com os suplementos basicos, Maltodextrina, Whey Protein e Albumina.

Postado

Valeu pelo toque. Realmente o preco eh salgado pelo benificio q vc diz trazer... Entao, serah q vc poderia me ajudar a montar um pacote de suplementos q eu poderia tomar para um ganho de massa muscular limpa, digo, sem gordura? O preco nao seria problema, desde q o custo/beneficio fosse bom...

E obrigado mais uma vez...

Postado

Bom o ideal seria saber seus dados, altura, peso, e % de gordura.

Mas voce pode fazer assim

de 45 min. a 1 hora Antes do Treino

- Malto

- Whey Protein

Logo apos o treino

- Malto ou Dextrose(melhor Dextrose)

- Whey Protein

- BCAA(opcional)

Pela manha

- Fazer um Shake com Albumina ou Whey Protein.

Antes de dormir

- Fazer um Shake com Albumina

Tomar tambem para substituir suplementos prontos de vitaminas e minerais.

Vitamina C (pela manha)

Complexo B (pela manha)

Zinco (apos almoco)

Magnesio (a noite pois pode causar sonolencia)

Claro que existem outras vitaminas e minerais que sao importantes para ajudar na sintese proteica, mas na minha opiniao esses sao os mais essenciais, e compoem o melhor custo beneficio.

Procure jantar e almocar normalmente.

Existem outros fatores que sao importantes para um bom desenvolvimento muscular, procure dormir 8 horas por noite se possivel, evitar bebidas alcoolicas, e fazer um bom treino.

Postado

Descuple moderador mas vc pôs no pre treino dele malto junto com whey. Mesmo o whey sendo de rapida absorcao naum trara nenhuma mudanca nos resultados.

entaum vc poderia tomar esse whey de manha.

e depois no pre treino junto com a malto uma cratina.

o resto permaneceria igual.

abraco!

• 2 anos depois...
Postado
Bom o ideal seria saber seus dados, altura, peso, e % de gordura.

Mas voce pode fazer assim

de 45 min. a 1 hora Antes do Treino

- Malto

- Whey Protein

Logo apos o treino

- Malto ou Dextrose(melhor Dextrose)

- Whey Protein

- BCAA(opcional)

Pela manha

- Fazer um Shake com Albumina ou Whey Protein.

Antes de dormir

- Fazer um Shake com Albumina

Tomar tambem para substituir suplementos prontos de vitaminas e minerais.

Vitamina C (pela manha)

Complexo B (pela manha)

Zinco (apos almoco)

Magnesio (a noite pois pode causar sonolencia)

Claro que existem outras vitaminas e minerais que sao importantes para ajudar na sintese proteica, mas na minha opiniao esses sao os mais essenciais, e compoem o melhor custo beneficio.

Procure jantar e almocar normalmente.

Existem outros fatores que sao importantes para um bom desenvolvimento muscular, procure dormir 8 horas por noite se possivel, evitar bebidas alcoolicas, e fazer um bom treino.

Muita coisa , tomando tudo isso vc irá engordar ......... cuidado para não virar um "palhação de proteína" como bem dizia o Mike Mentzer .

Tudo tem seu tempo .

Alimente-se bem . Treine bem e durma bem .

Os resultados vão aparecer .

Boa sorte .

Postado

Muita coisa , tomando tudo isso vc irá engordar ......... cuidado para não virar um "palhação de proteína" como bem dizia o Mike Mentzer .

Tudo tem seu tempo .

Alimente-se bem . Treine bem e durma bem .

Os resultados vão aparecer .

Boa sorte .

porq voce nao olha a data do topico antes de responder hein?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...